sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Next To You 3º part



Vc: não posso contar vc vai me achar esquisita igual a todos os outros...
Xxxx: juro que não. Pode confiar em mim. - ele olhou em meus olhos
Vc: ok, eu sou diferente...

Xxxx:de que jeito? - ele parecia confuso
Vc: consigo ver o que vai acontecer antes que aconteça. - disse rápido
Xxxx: sério?? É difícil acreditar nisso. - ele riu
Vc: acredite se quiser .não posso te forçar a acreditar no que digo. – eu disse me levantando do banco
Xxxx: eu acredito em vc . - ele puxou meu braço e voltei  a me sentar ao lado dele.
Vc: aii não que droga!!! - olhando pro relógio
Xxxx: o que aconteceu?
Vc: não acredito perdi a aula hoje
Xxxx: hum...
 Vc: ...mas e vc estuda?
Xxxx: sim.
Vc: vc não deveria esta na escola agora?
Xxxx: é que eu estava muito ocupado tentando me matar.  - disse com um tom de ironia
Vc: é verdade tinha me esquecido .  - eu sorrir
Xxxx: eu nem sei seu nome.
Vc: é melhor não saber agora.
Xxxx: por quê?
Vc: não digo meu nome pra estranhos.
Xxxx: vc me contar seu maior segredo e ainda me acha um estranho. - ele riu
Vc: se for olhar por esse lado... ta bom, meu nome é... - fui interrompida pelo meu celular tocando – só um minutinho.
Celular on*
Sua mãe: filha onde vc esta? A diretora da sua escola me ligou dizendo que vc não apareceu na aula hoje.
Vc: desculpe mãe...é que eu achei um menino maluco tentando se matar – olhei pra ele ... - e resolvi ajudar e perdi a hora da aula. – ele me olhava com uma cara de “agora a culpa é minha?”
Sua mãe: que historia maluca é essa? - disse duvidando
Vc: acredita em mim!!! Eu juro que estou falando a verdade.
Sua mãe: ta bom a gente conversa depois. Cuidado !!! e não esquece de passar aqui no meu trabalho na hora do almoço. beijos.
Vc: ta bom beijos.
Celular off*
Xxxx: quem era?
Vc: minha mãe.
Xxxx: vc não disse que ela tinha te abandonado?
Vc: mas ela me abandonou e agora voltou.
Xxxx: hum ...-disse confuso- Vc é daqui?
Vc: não, eu sou do Canadá.
Xxxx: JURA!!! Eu também sou!!!
Vc: ta brincando,de que lugar de La?
Xxxx: Ontário, Stratford.
Vc: não pode ser...eu também sou de La.
Xxxx: que estranho...
Vc: eu tenho visões isso sim é estranho, e é por isso q eu espero de tudo do mundo e não acho nada estranho conhecer alguém do mesmo lugar que eu.
Xxxx: vc tem razão...quer sorvete? – ele disse mudando de assunto em uma rapidez extraordinária.
Vc: claro que quero!! Amo sorvete!!!
Xxxx: vou La comprar .quer de que?
Vc: morango.
Xxxx: ta bom. - sorrir
5 minutos depois...

Um comentário: