segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 1

Capitulo 1


Mas um dia de aula e aqui estou eu na porta da escola, digamos que não sou bem a popular daqui,mas eu tenho muitos amigos.
Logo que cheguei fui para minha sala,era aula de ciências e eu sou muito boa nessa matéria.Eu estava atrasada e entrei sem o professor perceber.


- senhorita (seu sobrenome) - Droga o professor me viu chegar, eu sabia que estava encrencada a partir daquele momento.
- Bom dia senhor Martin,desculpe o atraso - eu sorrir envergonhada
- Sentesse senhorita ou estará em uma bela encrenca. - isso não era bom, logo percebi que todos os lugares estavam ocupados apenas um estava vazio e era ao lado do garoto mais insuportavel da escola "Justin Bieber" eu odeio ele e ele é popular e bonito e todas as meninas caem aos seus pés, além de mim é claro.Não tive opção e me sentei ao seu lado.
- oi gatinha! - ele realmente sabia que eu não gostava dele e adorava me provocar
- cala a boca! - eu voltei a olhar para o professor, a aula estava muito animada pelo menos pra mim que sempre amei ciências.

-senhorita (seu sobrenome) poderia vim aqui a minha mesa um instante. - eu não entendi o por que dele está me chamando a sua mesa,mas ele era o professor mais rigoroso da escola e eu estava assustada.

- sim senhor. - eu fui até ele,eu admito pensei que ele iria brigar comigo pelo atraso.
- senhorita (seu sobrenome) poderia fazer dupla com o senhor Bieber ele está sozinho. - ele perguntou com jeito, pois todos naquela escola sabiam que eu o odiava.
- o que o garoto mais popular da escola sem dupla? - eu dei uma risada sarcastica para ele e ele permaneceu sério pra mim. - sério? - eu parei de rir e olhei para ele como se não acreditasse.
- então todas as meninas queriam fazer o trabalho com ele,então não tinha como isso acontecer e já que você não quer fazer você vai fazer. - ele deu um sorriso implicante.
- existem 18 meninas nesta sala e todas querem fazer trabalho com ele e o senhor escolhe logo a mim? - eu estava indignada com aquilo
- senhor Bieber dirija-se a minha mesa por favor. - ele o chamou me ignorando totalmente.
- sim senhor - Justin chegou a mesa  rindo com uma cara de pau do tamanho do mundo.
- você vai fazer trabalho com a senhorita (seu sobrenome). - Quando ele disse isso eu me irritei.
-  o que? - eu e Justin falamos juntos, eu nunca fui com a cara dele e ele tambem não ia comigo só gostava de implicar comigo porque não tem o que fazer.
- mas senhor eu... - Justin foi interrompido pelo senhor Martin.
- mas nada apenas cumpram as regras e aqui eu faço as regras. - ele voltou a corrigir o diário escolar como se eu e Justin não estivessemos ali.
- eu mereço! - eu bufei
- você deveria está feliz por fazer o trabalho com o cara mais bonito da escola. - ele falou indo em direção ao lugar dele assim como eu.
- como se isso importasse pra mim. - eu virei as costas e continuei prestando atenção na aula.
A aula acabou e eu fui para casa,ah já contei que o Justin é meu vizinho e que nossas mães são melhores amigas?bom, pois é.
Minha mãe estava me esperando na porta da escola como de costume.
- oi filha. - ela abriu o vidro do carro - chama o Justin a Pattie pediu para eu levar ele hoje ela não vai poder busca-lo. - minha mãe sorriu, pois ela tambem sabia que eu não suportava ele e parecia que eles faziam isso de pirraça comigo.
- ta bom. - eu revirei os olhos e fui procurar Justin logo o vi no corredor se agarrando com uma garota.
- hey pegador desculpe atrapalhar,mas minha mãe veio te buscar hoje. - eu rir da cena eu estava adorando acabar com a graça do Justin com aquela menina.
- como assim ela veio me buscar e minha mãe? - ele perguntou assustado vindo em minha direção
- eu não quero que pensem que eu falo com você,então eu explico no carro. Vamos logo antes que me vejam conversando com você. - eu sai na frente e ele me seguindo logo atrás.
No carro...
- oi senhora (sobrenome da sua mãe). - Justin entrou no carro rindo 
- oi Justin sua mãe teve que viajar hoje e pediu para que eu viesse te buscar. - eu só estava prestando atenção na conversa com uma cara muito feia.
- sem problemas muito obrigada. - era incrivel como ele agia como se fosse gente.
- e outra coisa que vocês não vão gostar...Ela só volta amanhã então você vai dormir lá em casa. - ela falou tão rapido que não deu tempo nem de pensar.
- eu posso dormir sozinho na minha casa. - ele parecia indignado 
- não Justin sua mãe pediu para você dormir lá em casa. - minha mãe disse ainda dirigindo.
- hoje é definitivamente o pior dia da minha vida. - eu resmunguei e coloquei meus fones de ouvido e abrir a janela, minha casa não era muito perto da escola.

Depois de alguns minutos...

- pode fechar o vidro por favor. - Justin me cutucou apontando para o vidro.
- não. - eu voltei a curtir minha música.
- (seu nome) feche um pouco o vidro. - minha mãe mandou eu fechar o vidro, me dá uma raiva quando ela faz as vontades do Justin.
- sim senhora. - eu olhei para justin com um olhar mortal e ele riu de mim.

Em casa...





2 comentários:

  1. heyy next plesee

    own ja vi que vai ser perfeita continuaa ja to curiosaa

    FRIST =D

    ResponderExcluir
  2. valeu! haha vc é nova aqui? nunca vi seu comentario... :D

    ResponderExcluir