sábado, 22 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 10

One less lonely girl – capitulo 10



No dia seguinte….

Eu e Justin ja havíamos acordado e eu e ele estávamos indo para casa dele
Chegando lá...

Pattie:nem avisou que ia dormir na casa da [seu apelido] né Justin?
Justin:e como a senhora sabe?
Pattie:eu vi o seu carro parado em frente a casa dela
-foi mal a gente esqueceu
Pattie:ta bom então
-Justin faz um favor pra mim?
Justin:o que?
-me fala a onde é o quarto da Selena eu tenho falar muito rápido com ela
Justin:sobe as escadas é o terceiro quarto
-ta bom já volto

Subi as escadas e quando estava procurando o quarto vejo uma brechinha da porta aberta
E vejo Selena deitada na cama rindo com um sorriso de orelha a orelha kkkk

-ummm pelo jeito a noite foi boa
Selena:ai estou boiando aqui
-[pulei na cama] me conta tudo e ai ....
Selena:ai o Dylan é muito perfeito sabe ele me da toda atenção do mundo
-já estão namorando
Selena:é ele pediu pra namorar comigo
-e voce aceitou???
Selena:é claro kkkkkk
-kkkkkk
Selena:em tão pouco tempo a gente se odiou e agora viramos amigas
-é o mundo da muitas voltas kkkkk
Selena:eu que o diga....me ajuda a se arrumar o Dylan daqui a pouco vai chegar aqui
-ummm o negocio esta serio mesmo kkkkkk
Selena:você nem imagina kkkkk


Meses depois.....

Eu e Justin estávamos muito felizes e agora não tinha mais ninguém que atrapalhasse
O nosso namoro .... era muito engraçado que a onde a gente ia
Andava em casais Miley e Liam que são um casal muito lindo eles são tão fofos
Selena e Dylan que não se desgrudam um instante kkkk
E eu e Justin o meu amor
Muitas coisas haviam mudado minha mãe por causa do trabalho havia deixado aquela casa
Pra mim ela teve que se mudar para o Brasil e eu acabei ficando muito sozinha entao decidi fazer uma escolha

Na casa de Justin...

-Pattie gostaria muito de falar com a senhora
Pattie:fala querida
-Como Justin ta tomando banho eu queria te fazer um convite na verdade é para Justin.....
Pattie:pode fazer...
-a senhora sabe que a minha mãe se mudou e eu acabei ficando sozinha naquela casa
Pattie:sim sei deve ser difícil pra voce
-é.... muito....eu queria que Justin morasse comigo sabe ...
Pattie:se ele concordar e não for te incomodar pra mim tudo bem
-aii que Maximo obrigada[dei muitos pulinhos igual uma doida]
Justin:[descendo as escadas]o que foi que você esta tão feliz assim amor?
Pattie:ela tem um convite para te fazer
Justin:qual??
-como a minha mãe me deixou sozinha naquela casa voce quer ir morar comigo La????
Justin:é claro a senhora deixa mãe?
Pattie:sim
Justin:que Maximo

Dias depois...

Justin:acho que já trouxe tudo
-agora é so arrumar..que tal a gente ficar no quarto que era da minha mãe
Justin:porque ele é maior?
-é e de casal
Justin:ta bom vamos

Arrumamos tudo a nossa casa ficou muito bonitinha já havia falado pra minha mãe que Justin tinha se mudado
La pra casa ela ficou mais tranqüila em saber que eu não estava sozinha ali foi uma ótima idéia mesmo

Justin:aqui tem um violão também???[olhando para o violao]
-sim era da minha mãe
Justin:ela sabia tocar?
-sim do jeito dela um horror mais tocava
Justin:kkkkkk
-você sabe tocar?
Justin:sei
-então toca pra mim?
Justin:tive uma idéia melhor
-o que?
Justin:vamos fazer uma festinha aqui para inaugurar a nossa casa e eu toco e
Canto pra você uma musica que eu inventei especialmente para você
-ai que lindo ta bom então vou ir comprar umas coisinhas e você chama o pessoal
...................

2 comentários:

  1. Own que perfeiito!!!
    Continua logo antes que eu mora de ansiedade!!

    ResponderExcluir
  2. ownnn que lindo *-*
    curiosa..
    continuaaaa

    ResponderExcluir