domingo, 23 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 11

One less lonely girl – capitulo 11



Batem na porta

-[abri a pota]Miley
Miley:oi amiga vim aqui ti ver
-vou fazer uma festinha daqui a pouco vem comigo comprar umas coisinhas
Miley:vamos lá
Liam:o Justin esta ai??
-sim agora ele mora aqui
Miley:nossa eu fico longe de voce dois dias e tudo muda
-kkk pra voce vê
Justin:oi gente
-amor vou ali fora com miley fica ai com o Liam
Justin:ta ii ai Liam
Liam:oi[fizeram uma batida com a mao estranha La]

Fui indo no mercado com Miley e contando pra ela da Selena que
Não via fazia alguns meses devido ela morar longe........

Miley:ué voce podia chamar ela hoje pra essa festinha
-umm é mesmo
Miley:[passando em frente a uma loja de roupa]mas pra ir na festa nós
Temos que estar com uma roupa adequada
-concordo plenamente kkkkkk[entramos na loja]

Compramos as nossa roupas e as coisas para a festa e voltamos
Para casa por incrivel que pareça os meninos estavam ajeitando as coisas
E já tinham ligado para as pessoas

-Justin liga para a Selena estou com saudades dela
Justin:ta bom[pegando o celular e indo para a cozinha]

Batem na porta

Miley:[abre a porta]oi voce não é a Selena????
Selena:sim sou só um estante [pega o celular] alo?
Miley:kkkkkk
Selena:mas?desligou na minha cara  [guarda o celular] porque esta rindo??
Miley:daqui a pouco vai entender[espera Selena entrar e fecha a porta]
Selena:ta
-oi Selena[abraçando ela]
Justin :Selena ???
Justin:nossa você é rápida em
Miley:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-alguem pode me explicar porque a Miley ta rindo
Dylan:kkk ate eu entendi
Miley:o Justin ligou pra Selena chamando ela kkkkkk
Liam:sendo que ela estava aqui na porta kkkkk
Todos:Kkkkkkkkkkk
Selena:é serio daqui a pouco vai ter uma festinha
-sim
Liam:é então vamos arrumar as coisas

Fomos preparar as coisas porque já estava ficando tarde....

Horas depois.....

Selena:é acabamos
-uhuuu
Miley:agora vamos nos arrumar
Selena:ok

Eu e as meninas fomos botar uma roupa
Sorte que Selena havia trago varias roupas de festa


Eu....


Selena....


Miley....



-uau nos estamos lindas
Miley:concordo
Selena:kkk eu também

Descemos as escadas e demos de cara com os meninos
Eles estavam muito engraçados de boca aberta

-[chega perto de Justin e fecha a boca dele]fecha se não vai entrar mosca kkkk
Justin:vocês estão muito lindas
Liam:concordo
Dylan:com certeza também concordo
Miley:kkkk que bom
Selena:é vamos que o pessoal já ta chegando

A campainha começa a tocar

Selena:viu não falei
Dylan:deixa que eu atendo

Nos meus pensamentos....

Muitas pessoas começaram a chegar todos dançando
E eu morrendo de curiosidade para vê Justin cantando pra mim
Estava apenas esperando o momento de Justin começar a tocar aquele violão
So pra mim.....nunca me senti tão amada assim como Justin me deixa ....
com ele eu me sinto segura ,me sinto protegida ele é sem duvida é
o amor da minha vida!!!!

Justin:[pegando o microfone e o violão]peço a atenção de todos agora .......................




3 comentários:

  1. AIII as roupas são perfeitas *-*
    estou morrendo de curiosidade
    continua.....

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :) continua !
    por favor me segue do twitter @fabisoaresf

    ResponderExcluir
  3. que bom que vcs estão gostando de ollg...
    Fabiana já estou te seguindo e a proposito gente me segue no twitter é @AgnyFontes

    ResponderExcluir