segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trust Issues capitulo 10

CAPITULO 10

- to morta! - eu joguei a bolsa no sofá
- que pena... - ele me olhou com cara de safado
- faça me rir baby. - eu comecei a rir muito
- ué o que foi? só por que sou novinho acha que não sei? - ele perguntou
- acho melhor você abaixar o fogo lindo. - eu disse ainda rindo muito
- não dá. - ele se aproximou mordendo os lábios.
- baby você está me assustando. - eu parei de rir
Começamos a nos beijar loucamente... (use sua imaginação sou péssima em ib hot desculpe)

- até que pra um baixinho você é bom. - eu disse
- posso te fazer uma pergunta. - ele me olhou sério
- depende, depois dessa sua cara to até com medo. - eu disse
- você ja transo com outro cara? - ele perguntou sério
- para que você quer saber disso? - eu perguntei
- isso é importante pra mim... por favor diz. - ele disse
- importante por que? - eu perguntei
- eu só queria ser o primeiro... - ele abaixou a cabeça
- ... pode ter certeza... você foi... - eu abaxei a cabeça
- jura? - ele disse sorrindo
- juro... - eu sorrir envergonhada
- eu te amo! - ele me abraçou me beijou
- nossa, parece que isso é muito importante pra você mesmo. - eu disse sorrindo. - mas e você... - eu parei de sorrir
- você tambem foi a primeira. - ele disse
- isso é legal... - eu sorrir orgulhosa
- te amo. - ele olhou em meus olhos
- tambem te amo. - eu disse e ele me beijou
- bom, agora acho melhor irmos dormir. - ele disse me dando um beijo na testa
- boa noite...- eu disse sorrindo
- boa noite. - ele correspondeu o sorriso e fomos dormir.
 No dia seguinte...
 - amor acorda! - Justin me cutucou
- o que foi lindo? - eu disse ainda sonolenta
- o meu empresário acabou de ligar e disse que eu tenho uma entrevista hoje. - ele disse
- e? - eu perguntei
- ué vai se arrumar. você vai comigo fofa. - ele disse
- tá me chamando de gorda é?! - eu disse brava
- claro que não amor. - ele disse me dando um selinho
- acho bom! - eu disse
- agora vai se arrumar nervosinha, se não a gente fica aqui até amanhã. - ele disse
- tá me chamando de feia, baranga e gorda. nossa obrigada! - eu disse
- claro que não! ta de tpm é amor? - ele riu 
- hehe - eu rir com cara de deboche - to indo já! - eu fui tomar banho
 - se quiser compania só chamar. - ele disse
- fica na tua cara! - eu rir
- ui que brabinha linda!- ele disse
- garoto acho que você está ficando doente. - eu disse já tomando banho
- estou melhor que nunca. - ele disse do quarto 
2 horas depois...
- terminei... Justin? - eu o vi na cama dormindo - amor! vai tomar seu banho. - eu dei um selinho nele e desci
minutos depois...
- vamos logo estamos atrasados... - ele desceu as escadas correndo
Na emissora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário