sexta-feira, 14 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 2

One less lonely girl – capitulo 2


Justin On:

Essas meninas dessa escola são meio estranhas kkk
E agora como eu vou me encontrar com a [seu nome]


Mãe:Justin vem aqui me fazer um favor
-oi mãe
Mãe:vai no mercado e compra pra mim açúcar
-ok já volto


Estava andando na rua .....estava totalmente perdido
Ate que encontro o bendito mercado estou La procurando a açúcar
E uma menina passa com o carrinho de mercado nos meus pés dei um grito
E comecei a pular igual a um saci perere

Justin OFF


Voce ON

Não acredito como sou estabanada


-desculpa,você esta bem??
Justin:é você
-Justin???kkkkk
Justin:você ainda ri você quase amputou o meu pé
-desculpa exagerado
Justin:aii bem que eu queria falar com voce?
-o que kkk
Justin:a onde você mora?
-pertinho daqui
Justin:eu também
-que coincidência
Justin:é mas me fala o endereço
-***********
Justin:ok tomara que eu lembre ate chegar em casa
-kkkk ta então já vou tchau [dei um beijo na bochecha dela]
Justin:tchau
-[estava saindo e olhando para Justin]desculpa pelo pé em
Justin:tudo bem


Voce  OFF

Justin On:

É estranho mas parece que estou vendo a [seu nome]
De outra forma não como amiga mas tem tão pouco tempo que conheço ela
Na verdade tem horas.....deve ser só coisa da minha cabeça

Cheguei em casa...

-mãe cheguei
Mãe:demorou em Justin
-ah é porque encontrei uma amiga que fiz na escola
Mãe:hum
-e por sinal hoje eu vou ir pra uma festa com ela
Mãe:nossa você é rápido em?
-não...nada haver
Mãe:e a onde ela mora??
-Ai meu Deus
Mãe:o que foi Justin??
-esqueci o endereço e agora??
Mãe:poxa Justin..sei lá,depois você pensa no que fazer agora vem comigo
Conhecer os nossos novos vizinhos
-e eu tenho que ir junto?[desanimado]
Mãe:sim,vem logo

Fui com minha mãe conhecer os vizinhos
Já estávamos na quarta casa....estava muito desanimado so morava
Velhos,casal que não tinha filho,e um menino meio birutinha
Quando estávamos indo na quinta casa...

-mae,deixa eu ir pra casa
Mãe:[toca a campainha]calma Justin essa é a ultima casa prometo
-a senhora já esta falando isso dês da segunda casa
XxXx:ola,posso ajudar em alguma coisa?
Mãe:nos só vinhemos nos apresentar eu sou a nova vizinha
XxXx:ah um prazer meu nome é Pattie e esse é o meu filho Justin
[nome da sua mãe]:prazer Justin
Justin:oi
[nome da sua mãe]:Justin eu tenho uma filha da sua idade
Justin:é bonita?
Mãe:[me cutuca]Justin
[nome da sua mãe]:eu acho ela muito bonita só um instante que vou chamá-la...FILHA[da um grito]
XxXx:oi mãe
[nome da sua mãe]:vem aqui em baixo conhecer os novos vizinhos
XxXx:ok[acaba de descer as escada]fala...
Mãe:Oi meu nome é Pattie [eu estava virado de costas emburrado pq queria ir pra casa]Justin Para de palhaçada e cumprimenta os outros
-[virei para frente] oi......... [seu nome] você de novo
[seu nome]:o que esta fazendo aqui Justin
-estou conhecendo meus vizinhos
[seu nome]:voce é meu vizinho???
-sim legal né
[seu nome]:é mundo pequeno
-é bom porque já tinha esquecido o seu endereço
[seu nome]:kkk
[nome da sua mãe]:entrem vamos tomar um café
[seu nome]:é entra Justin
Mãe:ok vamos

Ficamos muito tempo na casa da [seu nome] e ela me chamou para ir
Na varanda da casa dela....

-a Miley te odeia mesmo
[seu nome]:é mas porque esta falando isso
-nada ...deixa pra lá
[seu nome]:fale Justin
-é que quando você saiu correndo como sempre
Ela veio falar comigo
[seu nome]:ela veio da em cima de você né
-sim,como sabe?
[seu nome]:ela sempre faz isso[caiu uma lagrima dos olhos dela]
-que foi [seu apelido] pode me contar???[dei um abraço nela]
[seu nome]:voce é tão fofinho parece que te conheço a tanto tempo
-kkk me conte
[seu nome]:nós éramos muito amigas,muito grudadas mesmo
Tudo que nós fazíamos era juntas
-e o que houve que vocês se odeiam tanto??
[seu nome]:.......











2 comentários:

  1. aiii eu estou amando ollg é muito legal
    é um pouco parecido com uma experiencia que eu
    ja tive :[
    continua muitoo ansiosa

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. mais, mais,mais ♪ *-* kkk

    ResponderExcluir