domingo, 11 de setembro de 2011

Love me – capitulo 1

Love me – capitulo 1











Los Angeles:

Hoje vai fazer 10 anos que moro em Los Angeles,eu amo morar aqui ...tenho vários amigos e amo muito eles ...

Emily:[seu apelido] ta pensando em que em ???
Voce:ha nos amigos que tenho e no tempo que eu já moro aqui
Emily:é já tem muito tempo que nós moramos aqui
Debby:iii ai estão falando de que?
Voce:Jennifer quanto tempo
Debby:kkkkk eu liguei pra voce hoje de manha
Emily:tive uma idéia porque a gente não vai no shopping para comemorar??!!!
Debby:comemorar o que gente ??Eu estou boiando
Selena:boiando 2
Voce:kkk vamos sair todas nós hoje para o shopping para comemorar esse tempo que
Nós moramos aqui e a nossa amizade???
Selena:ótima idéia !!!
Debby:ótima idéia 2 kkkkkkkkk
Todas:kkkk vamos fazer compras UHU

Cheguei em casa e La estava a minha irmã Ashley ela é muito fã de um tal de Justin
Que nem conhece ela,que nem viu ela nunca na vida.....mas ela é doida mesmo ela sabe
Até o numero do quarto aonde esse garoto nasceu...cruzes

Ashley:hoje eu vou fazer a minha habilitação UHU
Voce:nossa que legal agora você vai poder me levar nos lugares de carro[falei com uma voz de implicância]
Ashley:ahh vai sonhando
Voce:você vai para o monte de lugares e sempre me deixa a pé
Ashley:ué eu tenho a minha vida
Voce:você é muito chata Ashley

Nós perdemos os nossos pais quando éramos crianças ,e ficamos na guarda dos nossos avós mas como Ashley
Já é maior de idade resolvemos ter a nossa própria casa...as vezes é legal ter Ashley do meu lado mas as vezes
Ela me estressa com esse negocio de ‘’Justin está no Caribe’’ ‘’Justin fez um clip’’ isso irrita ela sabe de tudo da vida desse
Garoto mas é bom ela ter um negocio para se ocupar para ela não ficar me estressando kkkk

Voce:Ashley vou ir me arrumar
Ashley:porque vai ir aonde??
Voce:vou ir no shopping
Ashley:com quem com seu namorado
Voce:que namorado se eu não tenho
Ashley:ta na hora de você ter um
Voce:vai cagar eu vou ir com as minhas amigas
Ashley:kkkkk leva a chave porque eu vou sair
Voce:vai ir aonde???
Ashley:ué o Justin vai fazer um show hoje e é claro que eu vou
Voce:é né isso é normal seria estranho se você não fosse
Ashley:kkkk você tem que entender que ele é o JUSTIN BIEBER
Voce:grandes coisas ele nem te conhece
Ashley:não fica com ciúme (seu nome)eu te amo também
Voce:atá Ashley estou morrendo de ciúmes[virei de costas e fui me arrumar]

Eu até gostava das músicas do Justin mas não dele igual a minha irmã .... ela é doida kkk
Botei uma roupa e fui me encontrar com as meninas,chegando lá....
Não estava só as minhas amigas estava muitos amigos meus também,fique muito feliz em encontrar eles

Cole:[seu nome] quanto tempo?!!
Voce:é mesmo e agora você não esta muito parecido com o Dylan kkkk
Dylan:é eu também acho eu fiquei mais bonito
Voce:kkkkkk metido como sempre
Selena:gostou da surpresa?
Voce:é claro kkk
Mitchel:ou já iam esquecendo de mim?
Emily:nunca amor
Mitchel:awnn meu amor
Voce:se ela esquecesse de voce também kkk
Todos:kkkkkk

Fiquei La conversando com meus amigos por um bom tempo e fui para casa
Chegando em casa....

Ashley:[chorando]
Voce:Ashley o que houve com você???por que esta chorando???
Ashley:voce não vai acreditar[falando e chorando ao mesmo tempo]
Voce:fala logo
Ashley:no show o Justin encostou na minha Mao e me deu um beijo na bochecha
Voce:noooosssaaa que fantástico....eu faço isso todo dia em você
Ashley:hahaha mas foi o Justin e não voce
Voce:grandes coisas

Ashley fingiu que não me escutou e botou para tocar Doctor Bieber numa maior altura
Eu não agüento ela....kkkkk
Sorte que já esta chegando as férias ai nos vamos viajar para casa dos nossos tios e ela vai esquecer um pouco esse garoto

No dia seguinte:

Debby: eu achei  o Cole mais bonito
Selena:ii eu achei o Dylan
Voce:pronto já estou vendo tudo todos formando um casalzinho e eu segurando vela
Selena:ué você parece que esta esperando um príncipe encantado aparecer
Voce:aii gente é que eu não tenho tempo para isso eu chego em casa e Ashley fica me apurrinhando por causa do ‘’JUSTIN BIEBER’’
Debby:ai eu amo ele
Voce:é só o que me faltava
Emily:kkkkk eu acho que você fica fazendo joguinho mas é uma grande fã dele
Voce:eu não...eu gosto da musica dele mas não dele
Debby:eu sabia que você gostava de alguma coisa nele kkkk

Cheguei em casa....

2 comentários: