terça-feira, 27 de setembro de 2011

Love me – capitulo 16- big

Love me – capitulo 16














Voce:que bom as vezes né...porque as vezes ela da esses piripaques que só Jesus
Pra salvar meus ouvidos
Todos:kkkkkkkk

Nós ficamos contando da viajem para Ashley por um bom tempo
Até todos ficarem com muito sono e irem pra suas casas menos Justin
Porque eu não deixei ele ir em borá naquela hora kkkk

No dia seguinte....

Justin:[fazendo carinho no meu rosto]amor acorda
Voce:[se espreguiçando]nossa como é bom acordar ouvindo você me chamando de amor
Justin:kkk eu te amo muito[me da um selinho]
Voce:eu também te amo muito amor
Justin:hoje você vai comigo no ensaio da turnê
Voce:não da por causa da escola.... e eu vou ficar esse tempo todo da turnê sem tive
Justin:você pode ir comigo
Voce:e a escola??
Justin:você pode estudar comigo com a minha tutora
Voce:vou perguntar Ashley primeiro não sei se ela vai deixar
Justin:ok vou te levar na escola então
Voce:ok vou me arrumar rapidinho

Fui tomar meu banho e botar o uniforme...deixei o meu cabelo levemente solto
E fui para escola com Justin quando cheguei no portão da escola
Veio todo mundo vê quem chegou e pessoas que nunca falaram comigo me cumprimentaram
Foi estranho

Justin:na hora da saída eu venho te buscar ok amor
Voce:ta bom to te esperando[dei um beijo bem demorado em Justin]

Entrei na escola e Emily e Debby vinheram correndo para saber o que era aquilo kkkk

Debby:por favor me belisca pra mim acordar
Emily:então aquela entrevista era verdade
Voce:era...
Debby:e o Dylan??
Voce:ta namorando com a Megan kkkkk
Emily:nossa troca de casais
Voce:é kkkk
Debby:não preciso nem perguntar se voce esta feliz pq o seu rosto já demonstra tudo
Voce:kkkk estou mesmo muito ele é uma pessoa muito especial
Emily:percebi que ‘’famosos são metidos’’mudou totalmente de opinião né
Voce:kkkk ele é diferente sabe...
Debby:sei é o amor
Selena:tavam falando de mim e Chaz
Emily:kkkkkk outro casal apaixonado também
Voce:é as 4 amigas apaixonadas totalmente pelos seus namorados
Debby:é todas com o coração com dono
Todas:kkkkk

A aula passou tão rápida afinal eu só conversei com as meninas..
E logo deu a hora da saída e vejo Justin no portão dando autógrafos kkkkk

Voce:amor
Justin:ai tava com tanta saudade[me da um selinho]
Voce:eu também...vim aqui te amostrar as minhas amigas e seus namorados
Justin:ok
Voce:essa é a Debby e o Cole
Justin:prazer
Debby:oi
Cole:tudo bem?
Justin:sim
Voce:essa é a Emily e o Michel
Justin:oi
Emily:oi
Michel:oi
 Voce:e essa é a Selena que voce ja conhece
Selena:é kkk
Justin:é

Depois de nos conhecermos eu e Justin fomos para a minha casa para
Perguntar a Ashley se ela deixava eu ir estudar com Justin

Voce:ASHLEY
Ashley:oi escandalosa
Voce:kkk viemos te fazer uma pergunta
Ashley:fala

Falamos para Ashley e ela deixou sem nenhum problema
Então eu e Justin iríamos dormir na casa dele hoje então peguei umas roupas para ir pra casa dele


Umas semanas depois...

Eu estou estudando com Justin e nos estamos viajando pelo mundo todo com a turnê dele
E hoje vai ter mais um show e estou me arrumando que daqui a pouco vai começar o show
Resolvi botar essa roupa...













Justin esta tão estranho hoje parece que ele esta escondendo algo de mim...
Mas deixa depois eu converso com ele agora eu tenho que assisti o show do meu amorzinho

Estou La atras do palco vendo ele quando ele começa a tocar uma musica que eu não tinha escutado antes
Era nova so que não estava no ensaio então ele me chama no palco MEU DEUS

Justin: My friends say I'm a fool
To think that you're the one for me
I guess I'm just a sucker for love

Cause honestly the truth is that
You know I'm never leaving
Cause you're my angel sent from above

Baby you can do no wrong
My money is yours
Give you little more
Because I love ya, love ya

With me, girl, is where you belong
Just stay right here
I promise my dear
I'll put nothing above ya, above ya

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

People try to tell me
But I still refuse to listen
Cause they don't get
To spend time with you

A minute with you is worth
More than a thousand days
Without your love
Oh, your love, oh

Baby you can do no wrong
My money is yours
Give you little more
Because I love ya, love ya

With me, girl, is where you belong
Just stay right here
I promise my dear
I'll put nothing above ya, above ya

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

My heart is blind
But I don't care

Cause when I'm with you
Everything has disappeared

And every time I hold you near
I never wanna let you go, oh

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Voce:[em lagrimas ]eu te amo muito Justin
Justin:eu não poderia começar o meu show sem fazer uma homenagem para você
Eu te amo muito e quero que o mundo inteiro saiba disso[começa a me rodar pelo ar]

A platéia inteira começa a gritar de emoção
Foi o dia mais feliz da minha vida

Quando acabou o show....

Voce:por isso voce estava tão estranho hoje
Justin:é eu não consigo esconder nada de voce
Voce:kkkk
Justin:gostou da musica
Voce:eu amei tudo amor eu não sei o que eu fiz pra merecer um garoto tão especial assim
Justin:e eu uma garota tão especial assim
Voce:voce me fez bem e me ensinou que cada pessoa e diferente uma da outra
Justin:e você me ensinou que eu devo fazer o que eu quero e não o que a mídia me fala pra fazer e inventa
Sobre mim,eu te amo muito [seu nome]
Voce:[eu e Justin ficamos nos beijando tanto tempo chega perdi o fôlego]

Uns meses depois....

E assim eu e Justin vivemos ele com a carreira dele e eu ....há  agora eu
Sou uma escritora escrevi um livro da minha vida e das minhas férias e agora é o mais vendido de Los Angeles
E eu e Justin vivemos com muito amor e paz e sempre um ouvindo o outro eu simplesmente amo ele
A Emily agora não desgruda mais de Michel eles são um casal perfeito...












Debby e Cole como sempre ou estão namorando ou estudando










E Selena e Chaz vivem passeando comigo e Justin...e assim vivo a minha vida


The End......

Amor espero que tenham gostado dessa IB e amanha a minha amiga Thayná já ira postar a proxima IB
Ok amo vcs
bjs







3 comentários: