terça-feira, 20 de setembro de 2011

Love me – capitulo 9

Love me – capitulo 9










Justin:absoluta
Voce:entra logo nessa rua
Justin:ok tenho que entrar mesmo de qualquer jeito olha pra trás
Voce:[olhei para trás e estava cheio de paparazzis]nossa como eles são rápidos
Justin:você não imagina o quanto

Justin entrou na rua e nós chegamos em uma cidadezinha muito bonitinha
Mas que havia poucas coisas não era muito cheio de tecnologia mas
Era muito bonitinha

Justin:voce tem certeza que era pra gente vim pra Ca??
Voce:não eu não sei muito me achar dentro de um mapa ...meu Deus e  agora
Justin:ahh agora vamos passear não tem mais nada pra fazer
Voce:você parece tão legal falando assim mas nas entrevistas e essas coisas você é tão ignorante
Justin:é eu sei mas é porque eles querem saber coisas da minha vida que não tem nada haver
Coisas que ninguém precisa saber além de mim sabe??
Voce:é as vezes essa vida deve ser muito difícil
Justin:eu amo ser famoso eu amo ter o meu talento reconhecido mas as vezes é chato entende?
Voce:não mas to tentando
Justin:kkkkkk as vezes sinto falta de apenas ser um menino que passava nas ruas do Canadá
Voce:seja você mesmo sempre
Justin:não é tão fácil assim
Voce:mas pelo menos tenta
Justin:voce é tão legal
Voce:obrigada ...agora vamos passear e nos divertir
Justin:ok
Voce:então vem [puxa o braço de Justin]

Tiramos varias fotos pela minha maquina porque ele saiu as preças e esqueceu de tudo com a
Megan nos divertimos muito achamos uma piscina e ficamos La mergulhando

Justin:é tão legal estar aqui me divertindo com ninguém me vigiando ou pedindo
Pra mim fazer algo
Voce:que isso Justin a sua vida deve ser muito legal também
Justin:ela é mas eu não tenho muita privacidade
Voce:é as vezes deve ser ruim mesmo
Justin:eu sinto que aqui com ninguém me vigiando eu posso ser eu mesmo
Voce:que bom que você se sente assim porque eu acho esses famosos todos chatos
Justin:kkkk
Voce:eu acho melhor a gente ir em borá já ta ficando tarde
Justin:é então vamos indo

Pegamos as nossas coisas,e eu e Justin fomos indo para casa
Dentro do carro...

Estava um silencio profundo e então eu resolvi ligar o radio
E começou a tocar Baby e Justin começou a cantar junto com a musica

Voce:ahh não pelo amor de Deus troca essa musica
Justin:porque voce não gosta das minhas musicas?
Voce:eu gosto mas eu tenho que escutá-las todo santo dia por
Causa da minha Irma
Justin:kkkkkk[ele olha pra trás]aii não
Voce:o que foi?
Justin:ta cheio de paparazzis ai atrás
Voce:nossa eles estão em todos os lugares e agora
Justin:voce esta dormindo a onde?
Voce:ah eu estou na casa dos meus tios
Justin:e onde fica?
Voce:é nessa rua aqui[apontei para a rua]
Justin:tem como eu ficar La
Voce:mas a casa nem é minha...tem uma garagem que os meus tios quase não usam
Justin:serve
Voce:então ta é essa casa aqui

Nos botamos o carro de Justin na garagem sem fazer barulho,para ninguém escutar ou ver
E já estava de noite então...

Voce:e agora a onde você vai dormir
Justin:não daqui a pouco eu vou em borá só vou ficar um tempinho para ninguém me ver por aqui
Voce:então ta bom..eu acho que nunca mais a gente vai se ver
Justin:é eu acho que sim
Voce:então ta bom tchau
Justin:não espera
Voce:[olhou para trás] o que?

Um comentário: