domingo, 25 de setembro de 2011

Love me – capitulo 14

Love me – capitulo 14










Chegando no shopping com aquela multidão por causa de Justin e Chaz
Nós tentamos andar pelo shoppinge paramos para almoçar alguma coisa e
Quando chego no restaurante vejo Dylan e Megan

Dylan:que coincidência
Voce:é mesmo[dei um abraço nele]
Dylan:Selena o que ta fazendo aqui[leva um susto]
Selena:kkkk Chaz e eu viemos para Ca[da uma abraço em Dylan]
Chaz:oi Dylan[aperta a Mao de Dylan]
Dylan:oi...oi Justin
Justin:oi[agarra a minha cintura]oi Megan
Megan:oi..quero apresentar pra vocês o meu namorado Dylan
Selena:Dylan você ta namorando com a Megan que legal
Dylan:é mesmo
Justin:e eu quero apresentar pra vocês a minha namorada [seu nome]

Levei um susto porque nem eu sabia que estava namorando com Justin
Foi tudo tão rápido..tão maravilhoso mas não sei ainda se confio nele
Eu sei que devo mas...

Depois que almoçamos e ficamos conversando bastante fomos para casa de Justin
E La resolvi conversar um pouco com Justin...

Justin:fale amor
Voce:foi tudo tão rápido
Justin:eu sei
Voce:não quero te magoar
Justin:como assim..
Voce:não consigo olhar pra voce e vê uma pessoa simples e humilde com os pés no chão
Justin:muitas pessoas acham que eu sou assim,mas eu não sou
E eu vou conseguir te mostrar isso
Voce:como[Justin me da um beijo ]
Justin:e agora ..
Voce:kkkk eu acho que ainda não
Justin:kkkk vem comigo
Voce:pra onde garoto
Justin:vem[me puxa]fecha os olhos
Voce:ta

Justin foi me levando para um lugar que eu não fazia a mínima idéia

Justin:pode abrir
Voce:[abri os olhos]mas é uma piscina?
Justin:vem comigo[me agarra e a gente cai na piscina]
Voce:seu louco kkkkk
Justin:vai me dizer que não gostou
Voce:amei..agora sim vejo que voce é uma pessoa normal e legal como o Justin que eu tinha conhecido
Justin:eu sei que as vezes eu pareço chato...mas eu sou legal
Voce:o chato que eu mais amo

E assim foi a minha tarde na piscina com Justin a gente conversando e namorando um pouco...
Foi maravilhoso vê que ele é tão legal assim como eu tinha pensado que ele fosse

Uma semana depois....

Jason:não acredito essas férias passaram tão rápido
Voce:pois é...mas ano que vem estarei aqui pertubando vocês de novo
Tia:vou estar esperando
Tio:eu também..[me da um beijo na testa]juízo
Brenda:foi bom que nos divertimos e nos conhecemos bastantes nova amiga
Voce:kkkk foi mesmo amiga tchau
Dylan:foi um prazer conhecer vocês tchau
Tia:o prazer foi todo meu querido

La fora..

Selena:é acabou as férias
Chaz:mas nos divertimos muito
Megan:é mesmo
Dylan: nos conhecemos melhor
Chaz:não é mesmo Justin
Justin:[me beijando]hã o que
Voce:kkkk vamos logo pro aeroporto que estou morrendo de saudades de irritar minha irma
Selena:kkkk coitada
Dylan:voce sabe que ela vai da um piripaque quando ver o Justin e a Megan né
Voce:kkkk sei por isso que quero chegar em casa logo
Justin:kkk como é má

No vôo eu e Justin passamos o tempo todo abraçados nos estamos muito bem e muito felizes
Eu amo muito ele,quando nos chegarmos em Los Angeles ele vai fazer uns shows e quero estar
Presente em todos eles...

Chegamos em Los Angeles........


Nenhum comentário:

Postar um comentário