sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trust Issues 3° capitulo


3° CAPITULO

- quer me matar do coração! – disse ele
- não, desculpa! – disse eu
- não...agora vai ter que me dar um beijinho. – disse ele fazendo biquinho.
- eu não pego toddynho! – disse eu saindo correndo
- de que você me chamou!? – disse ele indo atrás de mim
- toddynho La La La La  toddynho! – disse eu ainda correndo
- você canta mal! – disse ele rindo e ainda indo atrás de mim.
- não pega ninguém toddynho! – disse eu
- a é! Você vai ver só. – ele começou a correr mais rápido até que ele conseguiu me pegar e caímos no sofá.
- pronto você já me pegou. – disse eu – agora já pode sair de cima de mim. – eu continuei
- você fala muito! – disse ele me dando um beijo em demorado.
- não acredito! O toddynho me beijou! Socorro! – disse eu fazendo drama
- e você gostou do beijo do toddynho? – disse ele olhando em meus olhos
- não vou responder! – disse eu
- responde vai! – disse ele fazendo uma carinha fofa
- talvez! – disse eu
-hum... vamos tomar um sorvete! – disse ele me puxando para fora de casa.
- mas a gente ia responder as cartas dos fãs. – disse eu
- depois...- disse ele
- mas... – disse eu
- quietinha! – disse ele me dando um selinho
-agora vai ficar me beijando sem minha autorização?  -disse eu
- ...acho que sim! – disse ele dando um sorriso safado
No carro...
- ai meu Deus! Eu tenho ensaio hoje as 18:00 horas! – disse eu
- ensaio de que? – disse ele
- eu tenho que gravar um filme hoje! Eu estou quase atrasada, e a culpa é sua! – disse eu
- minha?! – disse ele
- é! – disse eu – me leva pra o Studio! – eu continuei
- e o nosso sorvete? – disse ele
- a gente pode tomar outro dia. – disse eu
- não! Eu quero hoje! – disse ele imitando uma criança de 6 anos
- para com isso! As pessoas estão olhando! – disse eu e ele não parava então resolvi beija-lo. – cala a boca agora! – disse eu brava
- como quiser! – disse ele com cara de bobo
Eu ainda não conseguia acreditar que eu estava ficando cm um garoto mais novo. E acho que estou começando a descobrir o que é o amor ou talvez eu só sinta atração por ele, não sei ao certo.
No local marcado para a gravação...
- estávamos te esperando senhorita (seu sobrenome) – disse o produtor do filme
- desculpe o atraso. – disse eu sorrindo
- a senhorita está bem? – disse ele estranhando meu jeito
- estou ótima! – disse eu sorrindo
Todos estavam estranhando meu jeito ,mas eu me sentia a mesma talvez eu tinha mudado sem perceber ou talvez Justin tinha me mudado sem eu perceber. Estou realmente gostando dele é estranho nunca senti isso por alguém, quando estou perto dele me sinto diferente para que ninguém mais no mundo existi, não sei o que dizer fica tudo tão perfeito. Não! Não pode ser! Isso é amor! Não! Estou ficando louca!
- luz,câmera, ação! – disse o diretor e começamos a cena.
Eu fui muito bem nesse filme. Eu era uma garota apaixonada por um garoto mais novo. Bem, parecido com a historia da vida real.
- terminou? – disse Justin
- sim – disse eu
- eu te levo em casa. – disse ele
- e eu tenho escolha? – disse eu
- não – disse ele jogando a chave do carro pro alto e em seguida pegando.
No carro...
- vamos tomar sorvete? – disse eu
- mas...am...você disse... nossa! vocês mulheres são complicadas. – disse ele parando o carro em frente a sorveteria.
Na soverteria...
- quer de que? – disse ele
- morango! – disse eu sorrindo e ele deu um sorriso fraco – o que foi? – disse eu arando de sorrir
- nada – disse ele saindo e indo comprar os sorvetes
Eu não estava entendendo direito qual era a dele, logo em seguida ele veio com os sorvetes.
- me conta. – disse eu pegando um dos sorvetes da mão dele
- já disse que não é nada. – disse ele indo para o carro, fiquei lá sentada uns 3 minutos sem saber o que fazer então eu resolvi ir até o carro perguntar de novo.
- o que aconteceu? – disse eu entrando no carro.
Assim que entrei no carro vi Justin chorando, ele tentou limpar as lágrimas,mas não deu muito certo.
 - Own meu baby – disse eu abraçando ele – diz pra mamãe o que aconteceu. –disse eu fazendo carinho nele.
- você gosta mesmo de mim... – disse ele olhando para mim
- bom... acho que sim. – disse eu confusa. – por que? – eu perguntei
- depois da fama aprendi que não devo confiar em ninguém nem mesmo na minha própria sombra, eu só não queria que você me tivesse apenas como diversão, você me trata como um bebe. – disse ele
- isso é tudo muito novo pra mim, tenta entender... você me ensinou a amar, você despertou em mim um sentimento que eu nunca sentir por ninguém . – disse eu
- jura? – disse ele olhando em meus olhos
- posso provar. – disse eu iniciando o beijo.
- eu...eu te amo – ele disse voltando a me beijar
- vamos ir embora agora - disse eu se afastando
-eu não te entendendo! – disse ele irritado
- você sabe o que meus fãs e os seus vão pensar da gente! Quer dizer! Estou com um garoto mais novo que eu. – disse eu

Um comentário: