domingo, 18 de setembro de 2011

Love me – capitulo 8

Love me – capitulo 8









Justin:ahh sei lá ...um disfarce
Voce:OMG na minha bolsa tem essa encharpe serve
Justin:claro que serve[botou o encharpe na cabeça]vem comigo pelos fundos
Voce:mas porque eu vou com você
Justin:ahh sei lá vem logo
Voce:ta né..mas primeiro deixa eu ligar para o Dylan
Justin:quem é Dylan??
Voce:você quer saber de tudo em...é o meu amigo-namorado
Justin:hã amigo-namorado
Voce:é ele parece mais meu amigo do que meu namorado
Justin:ta né

Fomos pelos fundos pra ninguém ver a gente e eu fui ligar para Dylan

Celular On

Dylan:[seu apelido] a onde você está
Voce:Dylan eu sei que é meio estranho mais eu não posso falar a onde eu estou
Dylan:hã eu não estou entendendo mais nada
Voce:eu sei é que...vai pra casa dos meus tios que daqui a pouco vou estar lá
Dylan:ta bom então e...
Voce:fala Dylan
Dylan:eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você[com uma voz triste]
Voce:pode falar Dylan o que houve
Dylan:não deixa eu quero te falar pessoalmente
Voce:ta bom então beijo amor
Dylan:beijo

Celular OFF

Justin:aconteceu alguma coisa?
Voce:não...não sei
Justin:voce é meio estranha
Voce:obrigada pela parte que me toca
Justin:ta entra dentro do carro logo
Voce:você com esse carro não que chamar atenção???








Justin:ué porque não gostou dele???
Voce:eu amei é que sabe esse carro chama muita atenção
Justin:então a gente em vez de ir pela pista a gente corta caminho
Voce:ok mais eu não conheço nada por aqui..voce tem um mapa
Justin:tenho..voce mora aqui
Voce:não eu moro em Los Angeles
Justin:eu tbem[finge que ele mora em Los Angeles]
Voce:é eu sei
Justin:como você sabe você disse que não gosta de famosos
Voce:eu não gosto mas a minha Irma te ama
Justin:kkk que bom que pelo menos alguém que voce conhece me ama
Voce:todos que eu conheço te ama menos eu
Justin:[dirigindo]porque[chega perto de mim e quase me beija]
Voce:ou olha pra frente
Justin:ta chata você não gosta de mim mesmo [ele olha pra frente e tem como entrar em duas ruas]
E agora eu entro em qual rua??
Voce:na esquerda
Justin:tem certeza ??
Voce:tenho
Justin:.....



Um comentário: