quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Love me – capitulo 10

Love me – capitulo 10










Justin:eu preciso ficar com a sua maquina
Voce:por que?
Justin:pra mim ter certeza que você não vai botar na internet e que nem vai fazer algo pra você ter fama
Voce:É o que?você ta doido?Eu sabia que você não era diferente daqueles famosos idiotas você é um deles
Justin:você não entende
Voce:e nunca vou entender você acha que eu iria botar na internet
Justin:eu não sei mas por precaução
Voce:você é muito diferente do que eu imaginava[sai uma lagrima do meu olho]
Justin:eu não quero que você fique sem privacidade e tenha essa fama igual a mim
Voce:e eu nunca botaria essas fotos em algum lugar para ter fama mas como você quer a maquina
Então toma[joguei a maquina no chão]
Justin:[seu nome] espera
Voce:[virei as costas e fui pra dentro da casa dos meus tios]

Bati na porta e minha tia atende

Voce:tia quanto tempo[dei um abraço na minha tia]
Tia:é mesmo estava com muitas saudades de você
Voce:cadê o Dylan?
Tia:esta La no quarto te esperando mas eu acho que ele esta um pouco triste
Voce:obrigada vou La ver o que aconteceu..cade o meu tio?
Tia:foi ali no mercado e já volta
Voce:ok

Subi as escadas e fui para o quarto que eu iria dormir,abri a porta e La estava
Dylan dormindo na cama...
Fui tomar um banho e tentar esquecer Justin,eu não acredito que ele é aquela pessoa
Idiota igual ele estava agora ele parecia tão legal e tão...sei La diferente
Olhei do vasculhante do banheiro e vi ele indo em borá da garagem e comecei a chorar
Eu gostei tanto dele mas como ele pode ser tão idiota...
Sai do banho e Dylan já tinha acordado

Dylan:nossa você demorou
Voce:é desculpa
Dylan:tudo bem vamos sair agora de noite
Voce:[não estava muito bem mas não queria deixar Dylan tambem]ok vamos sim
Mas primeiro o que você queria falar comigo?
Dylan:ahh deixa[ele abaixou a cabeça]
Voce:Dylan você esta com medo de me falar algo...eu sei que você esta triste pode me falar
Dylan:se eu falar você não vai acreditar
Voce:eu acredito em você Dylan
Dylan:quando você saiu e nunca mais voltou eu encontrei a Megan e eu comecei a conversar com ela
Voce:pode ter certeza que eu vou acreditar
Dylan:porque
Voce:nada continua
Dylan:e eu vi que ela era uma pessoa muito legal e simpática e que não tem vergonha
De sair com uma pessoa que não é famosa e eu gostei muito dela
Voce:e você quer terminar o nosso namoro
Dylan:eu não quero te magoar
Voce:Dylan o nosso namoro ta mais pra amizade do que pra namoro
Dylan:kkk é verdade mas eu gostei muito dos momentos que passei ao seu lado
Voce:eu também mas a gente tem que seguir a vida se você gostou mesmo dela corre atrás dela
Porque vai por mim..eu prefiro você como meu amigo
Dylan:eu também prefiro você como minha amiga kkkk
Voce:então agora não fica mais triste porque já não basta eu
Dylan:o que aconteceu
Voce:nada não deixa pra La
Dylan:mesmo assim a gente vai sair né
Voce:vamos deixa eu só trocar de roupa
Dylan:ok

Com Justin....

Chaz:demorou em cara
Justin:uma longa historia
Chaz:você esta a onde?
Justin:em Orlando e você
Chaz:em casa na nossa casa
Justin:a ta
Chaz:voce esta bem cara você ta com uma voz estranha
Justin:não muito
Chaz:o que houve?
Justin:ahh cara eu preciso de voce aqui eu conheci uma menina muito linda
Chaz:e a Megan?
Justin:ah eu terminei com ela não dava mais certo
Chaz:atá continua
Justin:essa menina é diferente eu sinto que com ela eu posso
Ser eu mesmo assim como eu sou com voce
Chaz:ii ai ta namorando com ela
Justin:não eu magoei ela cara
Chaz:mas porque
Justin:eu tenho que te explicar isso pessoalmente vem pra Ca amanha
Chaz:é tem um problema
Justin:o que?
Chaz:eu to namorando tem como eu levar ela também
Justin:ta bom é bom que eu conheço ela
Chaz:então ta bom ate amanha

Celular OFF

Comigo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário