quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Love me – capitulo 11

Love me – capitulo 11











Botei uma roupa bem confortável porque não sabia a onde eu e Dylan iríamos
E também porque eu não estava muito bem..mas Dylan estava tão feliz não queria ver ele
Triste,pensei que essa viajem iria me fazer bem e esquecer um pouco meus problemas
E não me deixar triste e decepcionada com uma pessoa que nem conheço

Dylan:estava pensando em que lindinha
Voce:em nada só quero tentar esquecer um pouco os meus sofrimentos
Dylan:você não acha melhor a gente ficar em casa não
Voce:você esta tão feliz eu não quero te deixar aqui desperdiçado os nossos dias nesse
Lugar lindo
Dylan:ok então você que sabe
Voce:vai se arrumar que eu vou ver um pouco a televisão e te esperar
Dylan:ta bom já volto

Liguei a televisão e estava em um programa que passava a vida dos famosos
Apareceu a vida da Demi Lovato que eu acho uma diva e depois apareceu
Sobre o Justin e quando eu vi eu aumentei o som e em seguida apareceu uma foto minha
E dele aqui na garagem da minha tia...como eles conseguiram essa foto
A gente ficou em silencio,não fez barulho nenhum e eles tiraram justamente quando eu estava me despedindo de Justin
Que dei um abraço e um beijo nele OMG

Voce:e agora o que vai ser da minha vida?[de cabeça baixa]
Dylan:hã?
Voce:olha a reportagem
Dylan:voce esta na TV?e esta namorando o Justin?hã não estou entendendo nada
Voce:eu vou te explicar.Quando eu entrei no banheiro.........[contei toda a historia para Dylan]
Dylan:nossa ele é um idiota
Voce:eu sei,por favor vamos ficar em casa eu não quero mais sair[afundei o meu rosto no travesseiro]
Dylan:[te abraça e fica deitado com você na cama]vai dar tudo certo a gente ainda nem sabe quem assistiu o repórter
Derrepente poucas pessoas viram a reportagem
Voce:você tem razão

Toc Toc [batem na porta]

Jason:[olha para mim e Dylan deitados na cama abraçados]foi mal desculpa ai[vai fechando a porta]
Voce:não Jason o que foi
Jason:você viu,você passou na TV
Voce:[me afundei no travesseiro de novo]
Jason:ou o que houve?
Dylan:ela não esta muito bem hoje amanha ela te explica com calma
Jason:ok boa noite
Dylan:boa noite

Jason saiu

Voce:viu Dylan muitas pessoas viram a reportagem
Dylan:é..mas você ta se preocupando antes da hora você nem sabe o que vai acontecer
Vamos dormir que amanha será um novo dia
Voce:voce me deixa muito mais calma
Dylan:é pra isso que servem os amigos
Voce:kkk eu te amo
Dylan:eu também

Acabei caindo no sonho ...não consegui dormir muito direito toda hora
Eu abria os olhos e pensava em Justin,eu não sei mas o que faço
Quando me dei por conta já era 9h da manha
Fui tomar um banho e botei uma roupa comum
Sai do banheiro e olhei para Dylan dormindo como um anjo fico tão feliz em
Saber que ele esta feliz...abri a janela do quarto para entrar um ar e quando olho
Para baixo..........



Foi mal amores demorar tanto para postar a ib mas é que
estou tao ansiosa para o show do Justin ...em ver roupas tudo
Tomara que vcs estejam gostando da Ib !!!!
BJUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário