sábado, 24 de setembro de 2011

Love me – capitulo 13

Love me – capitulo 13








Cheguei na casa de Justin que por sinal era muito linda e grande...
Ele estava sentado na grama me esperando tive uma vontade tão grande de pular em seus braços
So que ele me magoou ele não confiou em mim.........

Justin:queria tanto falar com você
Voce:[abaixei a cabeça]
Justin:eu sei que eu trai a sua confiança eu não acreditei em você...me desculpa
Voce:Justin eu te conheci ontem e eu sinto uma coisa muito forte por você eu não sei descrever o que é
Justin:eu também sinto por você alguma coisa eu sei que a gente se conheceu ontem mas eu quero ficar perto de você,
Com você eu sinto que eu posso ser eu mesmo,não aquele famoso metido
Voce:você tinha me dito isso antes mas no ultimo momento você duvidou de mim você virou aquele famoso idiota
Justin:me desculpe,me ensine a ser uma pessoa melhor,fique comigo[chegou perto de mim]
Voce:por favor não duvide de mim ,eu nunca ficaria com você para querer algo em troca
Justin:[me beija carinhosamente]eu te amo
Voce:eu também[olho para frente]já ta cheio de paparazzis e agora
Justin:agora deixa eles fotografarem o mais novo casal dos famosos
Voce:kkkk
Justin:vamos entrar pra dentro de casa
Voce:vamos

Chegando dentro da casa...

Justin:quero te apresentar o meu melhor amigo Chaz
Voce:Chazz[abraça ele]tudo bem com voce?
Chaz:tudo sim [seu nome] e voce?
Justin:vocês já se conhecem?[confuso]
Voce:sim ele namora a minha melhor amiga...e por sinal cadê a Selena?
Chaz:esta La em cima se arrumando
Voce:Justin me leva lá eu quero muito vê ela
Justin:vai La e a terceira porta a esquerda
Voce:ok

Fui subindo as escadas e quando cheguei na terceira porta a esquerda

Toc toc[bati na porta]

Selena:entra
Voce:[abri a porta]aaaaaaaaaaaa amiga
Selena:aaaaaaaaaaaaaa o que esta fazendo aqui menina
Voce:aaaaa uma longa historia
Selena:não acredito..entao voce é a menina que Justin estava falando
Voce:sim
Selena:aaaaa que Maximo a gente namora dos melhores amigos
Voce:é como o mundo é pequeno kkk
Selena:kkkk pode me contando tudo ta
Voce:tudo o que Sel
Selena:a sua historia com Justin
Voce:eu estava na Disney....

Com Justin E Chaz.....

Chaz:viu cara como é bom você confiar nela
Justin:é eu fui um tremendo idiota
Chaz:voce mesmo tinha dito que ela é diferente que voce consegue ser voce mesmo com ela
E ela é super gente boa eu conheço ela
Justin:é ela é muito especial mesmo

Selena e [seu nome] descem as escadas

Selena:vamos sair
Chaz:pra onde
Voce:vamos para o shopping
Justin:eu topo
Selena e Chaz:ok

Entramos em um dos carros de Justin passamos por aquela muvuca de paparazzis
E fomos para o shopping

Chegando no shopping....

Nenhum comentário:

Postar um comentário