sábado, 17 de setembro de 2011

Love me – capitulo 6

Love me – capitulo 6











Acordei e já era 7:00 a.m sendo que o vôo era 8:30 a.m tinha que ir me arrumar logo se não..não ia dar tempo

Voce:[fazendo carinho na cabeça do Dylan] Dylan acorda já esta na hora de se arrumar
Dylan:[se espreguiçando]Bom dia!!!
Voce:Bom dia!!ja esta na hora de se arrumar já é 7:00h
Dylan:já
Voce:já..vai tomar banho que depois eu vou
Dylan:ok[entrou no banheiro]

Fui escolher a minha roupa porque eu queria algo simples e confortável
Então escolhi essa...








Dylan:nossa vai ficar linda nesse vestido
Voce:que susto menino voce tbem esta lindo!!!
Dylan:obrigado...vai tomar banho
Voce:ok

Tomei banho e botei o meu vestido e esse salto..









Fiz a minha maquiagem e fui direto para o aeroporto com Dylan que
Estava um gato

Dylan:ii ai está animada para viajar
Voce:é claro
Dylan:olha eu sei que a gente é muito amigo...mas saiba que se a gente preferir
Não namorar mais eu vou sempre estar do seu lado nem que seja apenas como amigo
Voce:aii que fofo Dylan..eu sei que a nossa amizade nunca vai acabar
Dylan:que bom[te abraça e te da um selinho]
Ashley:o casal meloso vão que o avião já vai sair
Voce:ok chatonilda beijo[da um abraço em Ashley]
Dylan:então ta vamos
Voce:vamos

Pegamos as nossas malas e fomos para o avião..não sabia o que estava acontecendo comigo e com Dylan mas o nosso
Namoro está estranho sei lá parece que a nossa relação era melhor quando éramos apenas amigos .....


Dylan:[fazendo carinho na sua cabeça]Acorda amor acorda
Voce:hã o que houve
Dylan:você que dormiu igual um anjo e esqueceu que a viajem é curta nós já chegamos
Voce:kkk que bom então vamos procurar o meu primo que ele disse que ia nos esperar aqui
Dylan:ok

Saímos do avião pegamos as nossas malas e fomos procurar o Jason

XxXx:[cutuca as suas costas]estava me procurando?
Voce:ahhhh vocês adoram me assustar
Jason:que saudades[te abraça]
Voce:é eu também estava...Jason esse daqui é o Dylan meu namorado
Dylan:oi prazer
Jason:oi o prazer foi todo meu ...[seu nome] essa daqui é a Brenda a minha namorada
Voce:oi Brenda prazer
Brenda:oi o prazer foi todo meu
Jason:agora que todos nós se conhecemos vamos para casa
Todos:sim

Chegamos na casa de Jason...

Jason:minha mãe saiu mas vocês vão ficar nesse quarto [abri a porta do quarto]
Voce:aii que lindo
Dylan:é mesmo
Jason:agora é todo de vocês podem entrar...










Eu e Dylan entramos e ficamos um pouco deitados na cama...

Dylan:vamos sair
Voce:ok vamos ir na Disney
Dylan:nossa voce esta animada mesmo pra ir na Disney
Voce:é né fazer o que
Dylan:ta vamos
Voce:perai vou trocar de roupa
Dylan:mais você ta linda
Voce:obrigada mas eu to de vestido e eu vou ir brincar
Dylan:atá kkk

Fui trocar de roupa e botei essa...











[esquece a Jaqueta]

E fomos para a Disney..Jason e Brenda quiseram ficar em casa

Chegando na Disney....

Um comentário:

  1. sempre botando as roupas mais fofas *-*
    eu quero muito saber se ''eu vou encontrar o Justin''

    ResponderExcluir