quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Next To You em O Amigo Imaginario 2º part



CAPITILO 2

JUSTIN: o que está fazendo aqui sozinha?
VC: eu não estava sozinha! Eu estava com o tal de sebastian que eu tenho sonhado esses últimos dias.
JUSTIN: quero conhecer esse carinha. – ele disse meio enciumado
VC: ok. – eu rir
JUSTIN: o que sabe sobre ele?
VC: bom, eu sei que ele esta morando em frente a minha casa.
JUSTIN: nossa...
VC: é
JUSTIN: vamos  sair um pouco?
VC: claro onde que ir?
JUSTIN: cinema! Que tal?
VC: está bem, mas tem que ser aqui em Atlanta mesmo.
JUSTIN: pode deixar! Dessa vez nós não vamos para o Canadá. – ele riu
VC: ok. – eu sorrir
No carro...
Eu estava olhando a vista pela janela, estava um por do sol lindo por sinal, mas avia algo estranho, eu estava vendo algo entre as arvores . parecia uma pessoa.
VC: acho que tem alguém nos seguindo!
JUSTIN: como? Se não tem ninguém na rua e estamos de carro.
VC: mas a pessoa não esta de carro, esta a pé.
JUSTIN: não é possível uma pessoa conseguir alcançar um carro.
Já que justin não estava acreditando em mim eu resolvi deixar essa historia pra lá.
No cinema...
VC: que filme vamos ver?
JUSTIN: você que sabe .
Eu não estava muito bem naquele dia. Tudo começou a girar.
VC: a gente pode ir para casa, não estou me sentindo bem.
JUSTIN: claro. – ele disse meio preocupado – vamos para o hospital.
VC: não precisa ir para o hospital eu só preciso descansar estou sem dormir direito a dias.
No carro...
JUSTIN: (seu nome) ?
VC: oi?
JUSTIN: será que você vai se apaixonar por esse garoto? Porque você disse que quando vê um cara mais de uma vez em suas visões você se apaixona por ele.
VC: acho que não. Porque o que é mais estranho é que eu não tive visões com ele e sim sonhos.
Percebi que justin ficou pensativo. Acho que ele estava com medo.
Em casa...
JUSTIN: bom, agora eu vou indo.
VC: dorme aqui comigo?
JUSTIN: está bem, tem roupas minha ai certo?
VC: sim.
JUSTIN: então esta bem.
No quarto...
JUSTIN: vou tomar um banho.
VC: ok, depois eu vou então.
Enquanto justin tomava banho e estava sentada na cama, quando ouvi um barulho vindo do lado de fora. Logo fui ver o que era. Olhei pela janela e vi o Sebastian e ele acenou para mim sorrindo e eu correspondi.
JUSTIN: amor, pode ir eu já acabei. – ele disse saindo do banheiro enrolado em uma toalha.
VC: claro, er...eu já estou indo. – eu disse olhando para ele.

Um comentário: