terça-feira, 13 de setembro de 2011

Love me – capitulo 3

Love me – capitulo 3











Voce:que bobagem Dylan é claro que eu gosto de você
Dylan:então você gostou do beijo...
Voce:[tímida]eu não vou mentir..eu gostei
Dylan:então namora comigo?
Voce:[ii agora o que eu falo?]ta
Dylan:serio?
Voce:sim porque..
Dylan:ahh porque nunca ninguém  quis algo serio comigo...
Voce:nunca diga nunca
Dylan:depois voce diz que não gosta do Justin Bieber
Voce:kkkk então vamos sair?
Dylan:é claro eu nunca recusaria deixar de ir pro shopping[imitando a minha voz]
Voce:eu to começando a me arrepender de ter aceitado o seu pedido de namoro[de brincadeira]
Dylan:aé tem certeza?
Voce:não[dei um beijo nele]

Enquanto nós estávamos nos beijando Ashley chega...e abri a porta

Ashley:uau eu falei pra você arrumar um namorado..mas não sabia que você arrumaria tão rápido
Voce:kkkkkk Ashley esse é meu namorado Dylan
Ashley:[seu nome] esse é o meu namorado Zac
Dylan:kkkk prazer[abraçando Ashley]
Zac:prazer[me abraçando]
Ashley:meninos ficam conversando ai..que eu e a [seu nome] já voltamos
Zac:ta bom amor
Voce:já volto Dylan
Dylan:vou te esperar...

Ashley me puxou pra cozinha...

Ashley:pode me contando ...como você conseguiu um namorado tão bonitinho em tão pouco tempo?
Voce:kkkk tira o olho do meu namorado...eu tenho poderes
Ashley:atá ii ai é serio?
Voce:não sei ....mas eu gosto dele
Ashley:agora me faz um favor vai com o Dylan ali na pizzaria e volta logo pra gente jantar
Voce:voce chamou o seu namorado pra jantar e vai pedir uma pizza?
Ashley:Hello nós estamos em Los Angeles
Voce:kkkk não me imite...já volto

Fui na Sala e chamei Dylan pra ir buscar a pizza comigo

No caminho...

Voce:Dylan você gosta de mim de verdade pra poder me agüentar todos os dias como sua namorada?
Dylan:eu gosto de você...mas o problema não é se eu vou te agüentar e se você vai me agüentar..
Voce:kkkkk como você é bobo Dylan
Dylan:bobo por você né amor[agarra a sua cintura]

Alguns dias depois....

Voce:Ashley você viu aquela minha blusinha
Ashley:não....eu to querendo ti falar uma coisa a alguns minutos atrás só que eu não consigo
Voce:kkk é que eu amo viajar...apesar deu querer ficar aqui com o Dylan...eu amo ficar na casa dos nossos tios
Ashley:então é sobre esse assunto que quero falar com você...
Voce:fala...
Ashley:eu não vou ir mais...eu vou ficar por aqui com Zac..o Dylan pode ir no meu lugar se ele quiser
Voce:ta bom então...só que não é pra ficar por aqui e fazer besteira não viu?
Ashley:vai acabar de arrumar a sua mala vai...[ela saiu e eu já fui ligar para o Dylan]

Celular ON:

Dylan:alo?
Voce:oi amor
Dylan:oi amor,tudo bem?
Voce:tudo sim e você?
Dylan:tudo...você quer me falar alguma coisa?
Voce:sim kkkk em tão pouco tempo você já me conhece muito kkk
Dylan:kkkk
Voce:você quer ir pra Orlando comigo amanha depois da aula?
Dylan:perai...O MAE VOCE DEIXA EU IR PRA ORLANDO AMANHÃ COM A (seu nome) ????[gritando]
Voce:nossa você destruiu os meus ouvidos
Dylan:kkk ela deixou..
Voce:que bom..então vai arrumar as suas malas que amanha a gente viaja
Dylan:ok...mandona um beijo pra você também
Voce:beijo amor..

Celular OFF..

Ashley:.....







Nenhum comentário:

Postar um comentário