quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Trust Issues - 2° capitulo

  

2°CAPITULO

- canta pra mim? – disse eu com a voz mansa.
- o que? Você não disse que não curti minhas musicas? – disse ele
- eu só ouvi “Baby” e “Never Say Never” hoje. – disse eu
- então ta. – disse ele – essa é para você – ele brincou
- legal! Gostei! Vou baixar no meu iPhone. – disse eu
- ta bom. – disse ele rindo
- dorme aqui comigo? – disse eu
-er... claro.. – disse ele.
Dormimos juntos e no dia seguinte...
Acordei e Justin já tinha levantado, resolvi ir até a varandinha que tinha ali no quarto e logo avistei uma piscina.
- Justin! – eu gritei
- o que foi? – disse ele vindo correndo
- eu quero tomar banho de piscina! – disse eu
- trouxe roupa de banho? – disse ele fazendo uma carinha fofa.
- não, mas eu vou ir lá comprar uma agora! Vamos comigo?! – disse eu animada
- ta eu vou! – disse ele
Na loja...
Estava cheio de fotógrafos e fãs. Reparando bem pude perceber que Justin dava o carinho para os fãs dele, o carinho que eu nunca soube dá para os meus fãs.
- você gosta mesmo deles ou está só fingindo? – eu sussurrei no ouvido dele, que estava dando autógrafos.
- eu os amo! Por que não gostaria? – disse ele sussurrando no meu ouvido.
- não nada. – disse eu
 Compramos o meu biquíni e fomos para casa e eu não parava de pensar no jeito que o Justin tinha tratado as fãs dele.
Em casa...
Por que me perguntou se eu gostava dos meus fãs? – disse ele
- não sei... na verdade... é que... eu nunca gostei de ninguém...muito menos dos meus fãs. – disse eu abaixando a cabeça.
- eu apenas os agradeço, afinal, se não fossem por eles eu não estaria onde estou. – disse ele sorrindo
- eu nunca soube agradecer, eu nunca disse um “eu te amo” desde que meus pais morreram. – disse eu
- o amor é o único capaz de mudar pessoas e sentimentos. – disse ele
- será que vale a pena confiar no amor. – eu perguntei
- nunca vai conseguir amar se não tentar – disse ele
- ... eu vou colocar meu biquíni para ir para a piscina você vai? – disse eu tentando mudar de assunto.
- você sempre foge? – ele perguntou
- to indo lá! – eu disse subindo as escadas
- resposta mais que respondida. – disse ele
Eu não conseguia parar de pensar naquilo e eu também estava gostando do Justin. Sei que não podia, mas estava. Ele consegui me fazer ir além de tudo o que eu acredito nunca me senti tão bem ao lado de uma pessoas na minha vida.
Desci para tomar banho de piscina e Justin já estava na água.
- nem me esperou! – disse eu
- eu até esperei,mas você demorou tanto que eu estava quase dormindo lá no sofá, então resolvi vim. – disse ele rindo
- SEM GRAÇA! – disse eu
- você não tem que avisar a ninguém que está aqui não? – ele perguntou
- não devo satisfações da minha vida. – disse eu e meu celular tocou
Telefone on*
- alô! – disse eu
- oi (seu apelido)! é  o Sean! – disse ele
- oi Sean! – disse eu
- e ai! Como foi a noite com o Bieber? – disse ele com tom de malicia
- nada que você esta pensando. – disse eu
- está fazendo o que? – disse ele
- estou na piscina com o Justin. – disse eu
- ainda está na casa dele?! Nossa a coisa ai ta boa! – disse ele rindo
- cala a boca! – disse eu rindo
- tenho que entrar no palco agora beijos! – disse ele
- beijos! Boa sorte! – disse eu desligando o celular
Telefone off*
- o que ele queria? – disse Justin
- só sabe da minha vida! Aquele fofoqueiro! – disse eu rindo
- ele é legal! – disse ele rindo
- é eu sei. – disse eu
- eu acho que ele é a única pessoa que você não odeia. – disse ele
- é porque eu sou fã dele desde quando eu era pequena. – disse eu
- então não faz muito tempo. – ele brincou
- roubou essa de mim! Assim não vale! Agora vou ter que te bater. – disse eu
- não! – disse ele saindo da piscina
- ninguém mandou! – disse eu correndo atrás dele.
- não! Sai! Me deixa em paz! Sua louca! – disse ele correndo e rindo.
- ainda por cima me chama de louca! Agora eu te pego! –eu disse correndo ainda mais e jogando ele no chão e caindo por cima dele. – consegui! – disse eu com um sorriso vitorioso me levantando de cima dele.
- ainda não! – ele me puxou e eu cai em cima dele, e isso fez meus olhos se encontrarem nos olhos dele e nós nos beijamos.
- er... eu estou indo já está ficando tarde. – disse eu saindo de cima dele
- por que você sempre foge? – disse ele
- tchau – disse eu saindo
- espera... – ele disse e eu olhei para trás. – eu estou gostando de você, mas preciso saber se você de mim...juro que se você disser que não eu te deixo em paz... – disse ele
Eu não sabia o que dizer naquele momento.
- eu...eu não sei. – disse eu e sai correndo
Cheguei na casa dele e peguei minha bolsa.
- onde vai? – ele perguntou
- para casa. – disse eu
- eu te levo. – disse ele pegando a chave do carro
- não precisa. Obrigada! – disse eu
- precisa sim. – disse ele
Eu acabei aceitando ir com ele, no carro ficamos calados até chegar na minha casa.
- é aqui! – disse eu apontando para a casa.
- bela casa! – disse ele
- obrigada! – disse eu
- quer entrar? – disse eu
- adoraria! – disse ele
Na minha casa...
- que fazer o que? – disse eu
- o que tem de bom aqui? – disse ele
- um monte de coisas. – disse eu
- tipo? – disse ele
- ah! Sei La! Eu vou La em cima tomar um banho e você procura o que fazer. – disse eu subindo as escadas da minha casa e indo para minha suíte.
Tomei banho e sai do banheiro, quando vi Justin sentado na minha cama mexendo no meu notebook e comendo as minhas jujubas.
- o que pensa que está fazendo? – disse eu
- ué! Você mandou eu arrumar o que fazer. – disse ele com a boca cheia de jujubas.
- é tem razão, mas você o que você esta fazendo aqui no meu quarto? – disse eu
- to te esperando! – disse ele como se fosse obvio.
- pra que? – disse eu
- não sei, a casa é sua você que tem que saber. – disse ele
- ta bom, me ajuda a responder as cartas dos fãs. – disse eu
- vai chover! – disse ele levantando as mãos para o céu.
- deixa de ser criança e vem logo! – disse eu bagunçando o cabelo dele.
- ei! Meu cabelo não – disse ele correndo atrás de mim.
Eu resolvi me esconder e dá um susto nele.
- Buu! – disse eu
- aaaah!!!! – ele gritou

Nenhum comentário:

Postar um comentário