sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Love me – capitulo 12

Love me – capitulo 12










E quando eu olho para baixo havia muitos fotógrafos no quintal de minha
Tia meu deus não acredito que isso esta acontecendo ,não pode ser

Dylan:o que foi que você esta na janela?
Voce:ai meu Deus venha aqui Dylan
Dylan:[caminhando ate a janela]o que houve?
Voce:olhe para baixo
Dylan:ouuu meu Deus!!!
Voce:o que faço agora
Dylan:ahh sei La

Meu telefone começa a tocar

Celular on:

Voce:alo
XxXx:É a [seu nome]?
Voce:sim ....é o Justin
XxXx:Sim,eu tenho muito que conversar com você
Voce:pra que pra você me magoar de novo?não muito obrigada
Justin:eu estou muito arrependido de ter desconfiado de você...por favor vamos conversar
Voce:não tem como eu sair da porta de casa
Justin:o que houve?
Voce:esta cheio de fotógrafos
Justin:nossa eles são como formigas
Voce:porque
Justin:aparecem do nada
Voce:kkkkk
Justin:como é bom de ouvir sorrindo
Voce:eu ainda estou triste com você
Justin:eu sei...vou mandar um dos meus empregados ir ai te buscar ta bom
Voce:e a gente vai se ver a onde
Justin:na minha casa
Voce:ok
Justin:até daqui a pouco

Celular OFF

Dylan:ii ai se acertaram?
Voce:ele que conversar comigo [fica um pouco confusa]
Dylan:derrepente ele não é esse idiota que voce acha
Voce:não sei Dylan....daqui a pouco um empregado dele vai vim me buscar
Dylan:então vai se arrumar..daqui a pouco eu também vou sair
Voce:uummmm com a Megan
Dylan:[com a cara vermelha de vergonha]sim
Voce:kkkk vou ir me arrumar
Dylan:ok

Como já havia tomado banho só botei uma roupa...


 






Fiz uma maquiagem e um leve coque e desci para tomar meu café da manhã

Jason:ii ai já esta melhor
Voce:sim..um pouco
Jason:cadê o Dylan?
Voce:a ele já vai descer
Tia:[chega na cozinha]cadê o seu namorado [seu nome]
Voce:ele esta La em cima ele não é mais meu namorado tia
Tio:[chega na cozinha]mas Jason disse que ele era seu namorado
Jason:porque ela me falou que era o namorado dela
Voce:calma gente nós estávamos namorando mas nos terminamos
Tia:atah e tem a ver com aquela entrevista
Voce:não ele e eu resolvemos ser apenas amigos
Tio:já te falei que vida de adolescente é difícil de entender
Dylan:[chega na cozinha]kkkkk porque
Voce:nada não..

Começa uma buzina a tocar..

Voce:eu acho que o carro chegou...tchau gente
Tia:voce vai aonde [seu apelido]
Voce:me encontrar com o Justin Bieber
Jason:kkkk fala serio [seu nome]
Voce:eu estou falando serio gente eu sou amiga dele
Jason:e nem me contou né
Voce:porque isso foi ontem kkkk tchau
Dylan:vamos eu vou com você
Voce:ta

Abrimos a porta e vários fotógrafos vieram tirar foto e vários entrevistadores vieram me perguntar
Muitas coisas...

Entrevistadora:é verdade que você esta tendo um caso com o cantor Justin Bieber::
Entrevistadora:você o ama ou esta com ele pra fazer fama
Voce:ou eu nunca faria isso e eu não estou namorando com ele
Dylan:não ouve eles,eles são uns monstros entra dentro do carro
Voce:ok obrigada bom passeio

Entrei dentro do carro e tiraram fotos de todos os passos que eu dei e me perguntaram coisas
Que não tinha lógica eles são terríveis meu Deus

Cheguei na casa de Justin e ......




Nenhum comentário:

Postar um comentário