sábado, 17 de setembro de 2011

Love me – capitulo 7

Love me – capitulo 7












Chegando na Disney....

Voce ON:

Minha relação com Dylan está cada vez mais parecendo amizade....
Tenho medo de terminar com ele e ficar algum ressentimento...eu não sei mais de nada essa é a verdade...

Voce OFF

Dylan:quer fazer o que primeiro
Voce:ahh sei lá vamos andar na hora a gente vê
Dylan:ta

Eu e Dylan ficamos andando e tiramos várias fotos juntas até que a gente vê um tumulto
E resolvemos correr pra ver o que era

Dylan:pra que a gente ta correndo a gente não sabe nem o que houve
XxXx:é o Justin  Bieber e a Megan Nicole[gritando]
Dylan:vamos [seu apelido] a gente tem que ver eles [puxa o seu braço]
Voce:a agora voce quer ir né não te entendo
Dylan:agora eu vou ver a Megan!!!
Voce:e eu vou ver o Justin
Dylan:[faz careta]
Voce:nossa que Maximo a gente fica aqui nessa muvuca sendo que eles nem sabem que a gente existe
.....vou ir no banheiro
Dylan:HÃ NÃO ESTOU TE ESCUTANDO[fala gritando por causa da gritaria das fãs]
Voce:aii JÁ VOLTO
Dylan:OK

Fui tentar sair daquela multidão e fui no banheiro retocar a minha maquiagem
Estava lá passando um blush até que eu vejo um menino entrando no banheiro...fiquei tipo hã
E só tinha eu e ele no banheiro e ele estava dês costas pra mim

Voce:o menino voce esta no banheiro errado
XxXx:[fica de frente pra mim]eu sei por favor não grita[tampou a minha boca]
Voce:[com a Mao dele na sua boca]hã voce é o Justin???
Justin:é eu sei não acredito o Justin Bieber está na minha frente ó [imitando a voz de uma menina]
Voce:não é só o Justin mesmo...você se acha né
Justin:não porque você acha isso
Voce:há porque você é famoso e se você estalar os dedos uma pessoa vem correndo pra saber o que
Você quer ‘’Justin você quer alguma coisa’’ ‘’Justin você esta bem ???’’[imitando uma voz muito esquisita]
Justin:todas as minha fãs não falam assim comigo
Voce:e será que eu falo assim com você porque eu não sou sua fã???
Justin:nossa o que eu te fiz pra você me odiar tanto
Voce:ah pra mim esses famosos se acham todas as pessoas nos pés deles e qualquer fã fazendo qualquer coisa
Pra pelo menos conhecê-lo
Justin:mas não quer dizer que uns famosos são assim que eu sou assim
Voce:eu acho que você é assim
Justin:muitas pessoas não me conhecem direito[abaixa a cabeça e senta no chão do banheiro]
Voce:como assim não te conhecem?[senta ao lado de Justin]
Justin:muitas pessoas querem ser famosas pra ter uma vida cheia de dinheiro,paparazzis a sua volta
E não é tão legal assim
Voce:é eu nunca quis ter uma vida assim
Justin:é engraçado eu te conheci a alguns minutos e sei que com você eu posso
Ser eu mesmo
Voce:ta né...mas porque você esta num banheiro feminino e não esta ao lado da Megan
Justin:ahh eu to fugindo dos paparazzis e eu e a Megan terminamos agora
Voce:e voce esta bem com o fim do namoro
Justin:sim o nosso namoro era só marketing entende
Voce:não e nem quero entender
Justin:ta mas agora me ajuda a sair daqui
Voce:como???
Justin:..............




Um comentário: