quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Love me – capitulo 5

Love me – capitulo 5










Dylan logo chegou e nós fomos para a sorveteria Chegando lá...

Emily:[seu nome] sumida
Voce:eu.... você que não larga mais do seu amoreco e não vem falar comigo e com as meninas
Michel:ahhh eu posso fazer o que né depois que me conhece não quer me largar nunca mais
Debby:convencido
Selena:[seu nome] esse é o Chaz...Chaz essa é a [seu nome]
Chaz:[da um beijo na sua bochecha]oi,prazer em conhecê-la
Voce:oi ,o prazer foi todo meu...eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar
Chaz:[fica com um pouco de medo]não você deve ter me confundido com alguém
Voce:ta né..esse é o Dylan meu namorado
Dylan:[aperta a mão dele]oi ii ai tudo bem?
Chaz:oi..tudo
Debby:a gente vai ficar só conversando ou vai ir tomar sorvete?
Cole:é mesmo pessoal
Dylan:então vamos logo

Todos pediram os seus sorvetes e ficamos por um bom tempo conversando
Achei estranho porque Chaz só ficava calado e falava poucas coisas e eu tenho certeza
Que já o vi em algum lugar

Selena:meninas vamos ali retocar a maquiagem comigo
Meninas:é claro

No banheiro..
Selena:[seu nome] não parece que ele esta escondendo algo de muito importante
Voce:é sei La eu já vi ele em algum lugar em tenho certeza
Emily:eu também já vi ele...mas se eu falar da onde eu conheço ele vocês não vão acreditar em mim
Debby:ahh fala logo
Emily:que eu me lembre eu vi ele em uma foto com o Justin Bieber
Voce:é mesmo agora eu to conhecendo ele....ele está no pôster do quarto da minha Irma com o Justin
Selena:agora eu entendi porque ele não me conta as coisas[fica de cabeça baixa]
Debby:amiga não fica assim...ele deve fazer isso porque se não a gente vai ficar falando com ele só do Justin Bieber[abraça a Selena]
Voce:é mesmo
Emily:é melhor a gente ir antes que os meninos achem que a gente fugiu deles
Meninas:kkkkkk

Com os meninos...

Dylan:elas estão demorando
Cole:será que elas estão fugindo da gente
Dylan:só se for de voce kkkkk
Cole:sem graça
Michel:kkkk o Chaz você é calado assim mesmo ou só esta com vergonha
Chaz:é que...[as meninas chegam]
Voce:ii ai estavam falando sobre o que?
Dylan:de como vocês demoram no banheiro
Michel:o Cole já estava achando que vocês estavam fugindo
Meninas:kkkkkk
Emily:viu eu falei e vocês ficaram rindo da minha cara
Debby:amor eu te amo,eu nunca vou fugir de você
Selena:Chaz vamos ali fora rapidinho pra mim falar com você
Chaz:é claro
Dylan:iiiiiiiiiiiiii[voce da um pisão no pé dele]aiiiii
Cole:o que foi cara?
Dylan:ah [seu nome]
Voce:você fica de palhaçada
Dylan:[faz biquinho]
Voce:não faz esse biquinho por favor[da um selinho em Dylan]
Emily:ah alguns dias atrás eu e meu amoreco aqui que era o casal meloso mas agora acho
Que tem outro casal mais que a gente
Debby:eu que o diga kkkk
Cole:mas o que aconteceu que a Selena está com essa cara
Voce:eles tem muito o que conversar...

La fora...

Selena:se eu te fazer uma pergunta você me responde mas apenas a verdade
Chaz:sim amor
Selena:voce não confia em mim?
Chaz:eu não estou te entendendo[confuso]
Selena:desde que eu te conheci eu percebi que você estava escondendo algo de mim
Chaz:é impressão sua
Selena;é eu também achei que fosse mas La no banheiro eu e as meninas descobrimos quem você realmente é
Chaz:quem eu realmente sou?!
Selena:é Chaz..Você é amigo do Justin Bieber
Chaz:ai meu Deus de novo não
Selena:porque você não me contou...você não confia em mim?[de cabeça baixa]
Chaz:[levanta a cabeça de Selena]não é que eu não confio em você..eu te amo..eu nunca amei uma pessoa assim
Selena:então porque você não me contou toda a verdade?
Chaz:[abaixou a cabeça]você não entenderia
Selena:é claro que eu te entenderia..você é o meu namorado eu te amo
Chaz:eu já tive uma namorada assim...que dizia que me amava muito mas depois que soube que eu era melhor amigo de Justin
Bieber ela não ficou comigo porque me amava porque ela queria publicidade e só sabia falar sobre o Justin comigo
Selena:eu não sou como as outras pessoas Chaz eu estou com você porque eu te amo de verdade
Eu não quero ficar com você por publicidade e muito menos porque seu melhor amigo é famoso
Chaz:que bom que você me entende de verdade
Selena:é claro que eu vou sempre te entender amor[da um beijo em Chaz]

Na sorveteria....

Dylan:pelo visto eles já conversaram bastante
Todo mundo:kkkkkk
Voce:só voce Dylan...[olha no relógio]acho melhor nós irmos Dylan
Michel:porque tão cedo gente amanha é nosso primeiro dia de férias
Emily:é mesmo a gente pode dormir ate mais tarde
Dylan:é eu sei mas amanha a gente vai viajar
Debby:tão pouco tempo de namoro e já vão fazer ate viagem juntos
Voce:kkkk a gente vai ir pra casa dos meus tios La em Orlando
Cole:vê se encontram algum famoso e pedi um autografo pra mim
Dylan:pode deixar irmãozinho eu vou trazer da Megan
Michel:ué ai eu também quero
Voce:não se preocupe meninas eu vou trazer autógrafos do Justin Bieber pra vocês
Debby:mas voce nem gosta dele
Emily:é mesmo
Voce:eu ainda não gosto mas ele é muito lindo
Meninas:kkkkkk
Dylan:duvido ser mais bonito que eu
Voce:ahhh coitado

Depois a Selena voltou para a sorveteria com o Chaz..ele até se soltou mais ,eles estavam muito felizes
Eu acabei indo em borá porque amanha seria um longo dia, Dylan aproveitou e foi dormir La em casa...

No meu quarto...

Dylan:Ai estou doido para ir viajar logo
Voce:eu também,estou muito animada
Dylan:Vai ser bom que eu vou te conhecer melhor como minha namorada e não como amiga
Voce:Dylan eu sempre vou ser sua amiga não importa o que aconteça porque a nossa amizade é
Muito legal e mesmo se um dia o nosso namoro acabar eu quero continuar sendo sua amiga
Dylan:é eu também vou querer sempre ser seu amigo...as vezes eu acho que eu te contava mais coisa quando era seu amigo
Voce:eu também parece que agora eu tenho vergonha de te falar as coisas...mas ainda acho você um cara que adora
Ficar com as meninas
Dylan:é eu sei eu nunca tive um namoro sério,pelo menos com você eu to aprendendo ser fiel
Voce:é acho bom você ser fiel a mim mesmo
Dylan:kkk ok mandona
Voce:as vezes eu amo ter você como meu namorado mas as vezes quero você só como meu amigo
Dylan:é estranho né as vezes também acho isso
Voce:kkkkk dois namorados normais não estariam falando isso um com o outro
Dylan:kkkk eu sei é porque a gente é muito amigo ai acaba sendo estranho kkkk

Nós fomos dormir depois que ficamos conversando porque nos queríamos dormir logo
Por causa da viagem que era amanha[muito animada]

No outro dia....



Nenhum comentário:

Postar um comentário