quinta-feira, 13 de outubro de 2011

One less lonely girl

One less lonely girl




Você ON.....


Eu sou uma simples menina
Que mora em Nova York....minha vida é apenas estudos
Eu amo estudar e ler livros por isso sou a grande zuação da escola
Porque ninguém fala comigo sou tipo a menina excluída ....
Minha vida é meio difícil as vezes...
moro com minha mãe meus pais se separaram mas todas as férias vejo o meu pai
Minha mãe trabalha muito então quase não a vejo
Fico praticamente sozinha em casa
Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias
Espero que esse ano eu consiga ter pelo menos um novo amigo......

Você OFF

Mãe:filha estou indo trabalhar que uma carona pra escola[dando um beijo em minha testa]
-não eu vou a pé,é tão perto
Mãe:ok então bons estudos,vê se esse ano consegue se enturmar
-vou tentar[abaixo a cabeça e saio]

Sai de casa fui andando pensando na minha vida...não acredito que vou ter
Que agüentar mais um Ano a metida da Miley Cyrus ela é insuportável sempre
Implicando comigo só porque ela é a menina mais bonita da escola e eu sou a nerd excluída
Que raiva[eu estava olhando pra baixo no mundo da lua e acabo tropeçando em uma pedra que tinha na calçada]

-aii que raiva[cai no chão em frente a escola quando vejo todos rindo de mim
E todas as minhas folhas no chão,me levantei e fui catar as folhas]
XxXx:que uma ajuda?[abaixa e tenta me ajudar]
-[quando olho pro menino...ele é L-I-N-D-O]você é novo aqui?
XxXx:sim,desculpa nem me apresentei meu nome é Justin
-por isso que você veio  me ajudar você é novo aqui
Justin:e porque não iria te ajudar?
-porque eu sou uma excluída dessa escola ninguém fala comigo[acabo de pegar meus papeis e levanto]
Justin:[se levanta também]como não falam com uma menina tão bonita assim
-kkk obrigada [o sinal toca]mas agora tenho que ir tchau[sai correndo]
Justin:[fala baixinho]espera..mas qual é o seu nome? A deixa


Entrei na sala e fiquei lembrando daquele menino lindo que havia visto
Estava de cabeça baixa e sinto uma pessoa me cutucando

XxXx:Voce ainda não mudou de escola sua CDF
-me deixa em paz Miley uma vez na sua vida que saco
Miley:calma nem acabei de falar estressadinha...como a gente ainda vai te que se aturar mais um ano
Vou tentar ser sua amiga
-Miley vai tentar mentir para outra pessoa ta bom
Miley:pra voce vê que eu mudei vou te convidar para uma festinha que vou fazer La em casa hoje
-serio???[meio assustada]
Miley:sim é as 19:00 na minha casa to te esperando lá
-ta né[meio confusa]

A professora chega e manda todos para os seus lugares as mesas eram para duas
Pessoas mas eu sempre sentava sozinha era fato
Derrepente batem na porta da sala....

TOC TOC[batem na porta]

Professora:entre
Justin:mil desculpas o atraso professora
Professora:então você é o aluno novo ?
Justin:sim
Professora:prazer,saiba que na próxima aula não vou tolerar atrasos
Justin:ok so atrasei dessa vez porque estava tentando achar a sala
Prossora:tudo bem pode se sentar
Justin:[fala baixinho]posso sentar do seu lado??
-é claro é a única cadeira vazia
Justin:kkk ok porque você não me esperou eu fiquei totalmente perdido
-foi mal...como se achou?
Justin:á uma menina muito linda me ajudou e ainda me convidou pra ir na casa dela hoje
Vai ter uma festa
-Miley?
Justin:sim
-eu odeio ela
Justin:porque???
-a vida inteira dela foi implicar comigo
Justin:mas você vai na festa?
-ela me chamou mas não sei se vou
Justin:awn porque[fez uma carinha fofa]
-ai que carinha mais fofa[apertei a bochecha dele]porque sempre
Essas festas que ela faz tem que ir acompanhada e eu não tenho ninguém pra ir comigo
Justin:sério..porque eu também não[olhando fixamente em meus olhos]
-á kkk entendi então vamos juntos
Justin:kkkk ta bom mas primeiro eu tenho que saber o nome da menina que eu vou levar a festa
-kkk eu não te falei é [seu nome]
Justin:não você saiu correndo nome bonito
-obrigada então a gente se encontra que horas ?
Justin:ahh sei lá umas 18:40
-ok então

O sinal toca para ir em borá...

-tenho que ir tchau[sai correndo]
Justin:mas espera[fala baixinho]a onde que é a sua casa?Meu Deus menina apressada
Miley:[chega do lado dela]ii ai bonitinho vai ir com alguém pra minha festa?
Justin:sim com a [seu nome]
Miley:porque você vai ir com aquela excluída do mundo?
Justin:porque ela é minha amiga e não tem mais ninguém que vá comigo[faz cara de obvio]
Miley:ué você pode ir comigo?
Justin:mas eu já chamei ela
Miley:ok mas fique sabendo que eu que vou ser sua namorada[vira as costas e vai em borá]
Justin:namorada???ela falou isso ou estou ouvindo coisa de mais..vou ir pra casa que é melhor coisa
Aqui só tem gente doida[foi em borá]

Comigo....

Você on :

Meu Deus não acredito ...eu vou ter um par pra ir na festa
Estou estranhando muito essa atitude de Miley ...
Acho que ela esta aprontando algo ela esta muito legal pra ser verdade

Voce OFF


Justin ON:

.........................









9 comentários:

  1. ai a Miley é má kkkkkkimagine kkk

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. aaaah muito perfeita
    continua
    to ansiosa
    Dálity Lopes Bieber

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei

    ResponderExcluir
  4. aiii eu amo a Miley ela não podia ser a má kkkkk

    ResponderExcluir
  5. eu tbem amo a Miley mais alguem tinha que ser a má né é a vida....
    Nossa vcs gostaram mesmo kkkkk
    é um por dia gente até eu fiquei animada agora kkkkk

    ResponderExcluir
  6. aah, Amei (batendo palminhas) *-*
    Poxa, eu também gosto da Miley, mas é como a Thayna disse, alguém tem que ser a vilã da história..
    Eu amei, quero ler mais, continua :D
    Beijos de Gloss, e meu parabéns! :) Bells!

    ResponderExcluir