sábado, 15 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 3

One less lonely girl – capitulo 3



[seu nome]:menino simplesmente menino
-porque simplesmente menino
[seu nome]:porque chegou um menino novo e nós duas ficamos
Apaixonadas por ele
-e ele ficou com quem?
[seu nome]:comigo,e ela parou de falar comigo e virou da minha vida um inferno
Sempre quando alguém vem falar comigo ela não deixa ...fez a escola toda me odiar
-nossa ela é má mesmo
[seu nome]:sempre quando um menino vem falar comigo ou que ficar comigo
Ela não deixa e da em cima dele e ela sempre consegue
-nossa [seu apelido] eu sempre vou ficar do seu lado
[seu nome]:todos os meninos dizem isso mas sempre caem ao charme dela
-eu sou diferente[cheguei perto dela quando estávamos quase nos beijando]
Mãe:Justin vamos em borá
-omg tchau ate mais tarde
[seu nome]:tchau vou estar te esperando[ela me deu um abraço]

Justin OFF


Você On:

Justin é uma pessoa tão especial e tão .... sei La
Em pouco tempo ele já contagia a pessoa da vontade de sempre
Estar do lado dele e não sair qualquer segundo....
Mas parece que  mesmo assim eu não sei se ele
Vai resistir ao charme de Miley já fui enganada tantas vezes
Não quero ser de novo a palhaça da historia


Horas depois....

Mãe:filha eu vou voltar para o trabalho so mais tarde eu volto
-ok,lembre-se que eu vou ir na festa daqui a pouco
Mãe:ok gostei daquele menino que vai te acompanhar ele parece responsável
-é ele é muito legal mesmo,vou ir me arrumar...
Mãe:ok

Fiz a minha higiene e escolhi uma roupa bem bonita para não
Passar mico na festa porque como a Miley é ,vai querer usar a roupa mais
Na moda possível...





Quando acabei de me arrumar logo batem na porta

-oi
Justin:nossa como minha amiga está linda
-obrigada Justin você também esta um gato
Justin:obrigado,i ai vamos
-claro

Fomos para casa de Miley,que por sinal era muito linda e grande e
So morava ela ... que vida boa achei a roupa da Miley linda mas tambem nao ia elogiar....


Miley:oi,achei que vocês não iriam aparecer
-é Justin e eu resolvemos vim
Miley:oi Justin tudo bem?
Justin:tudo bem
Miley:podem se servir ali tem os pesticos[apontando para a mesa] e ali é a pista de dança
Vem dançar comigo Justin
-[falei baixinho]será que eu estou invisível
Miley:o que voce falou [seu nome]
-nada demais
Justin:depois eu vou
Miley:ok estou te esperando[sai e vai para a pista]
-não te falei Justin ela já ta tentando te afastar de mim
Justin:[com uma cara de safado]e voce esta com ciúme?
-[virei a cara]nem um pouco
Justin:tem certeza não é o que parece
-para Justin que saco
Justin:oo estressadinha
-você que me irrita
Justin:[chegando pertinho de mim e agarrando a minha cintura]e você ama
-quem te disse isso?
Miley:Justin vem dançar[puxa o braço dele]
Justin:[vira os olhos e vai sendo arrastado por Miley]
-ai aquela vaca tinha que estragar alguma coisa
XxXx:falando com alguém?
-não comigo mesma [olhei pra ele e era um menino bonito mas não tão quanto Justin]
XxXx:quer dançar comigo?
-ok estou sozinha aqui mesmo

Fui para a pista de dança com aquele menino que nem sabia meu nome
Apenas para não ficar sem fazer nada ali..só que quando vi Justin dançando com Miley
Me deu um certo ciúme mas consegui me controlar percebi que Justin não tirava os olhos de mim
Com aquele rapaz mas eu não estava nem ai eu e ele não tínhamos nada mesmo

Voce off

Justin On:

Tive que ir dançar obrigado com a Miley..logo na hora que eu
Ia beijar a [seu nome] que coisa sempre quando vou beijar ela acontece algo
Mesmo que a gente tivesse se conhecido a pouco tempo sinto que tem algo nela
Que me atrai e que eu fico doidinho...
Estava La dançando e boiando nos meus pensamentos quando percebo Miley me agarra
E começa a me beijar tentei me afastar dela e quando olho pro lado [seu nome] também esta beijando
Aquele sujeito que não sei nem o nome e tenho certeza que nem ela...me deu um sentimento por dentro que ...nao sei explicar

Miley:viu Justin você fica se apaixonando por ela e ela não esta nem ai pra você
Justin:[ter ouvido aquilo me doeu muito] é ....você tem razão[virei de costas e fui para um jardim que tinha na frente da casa]

Fiquei La pensando porque a [seu nome] tinha feito isso comigo
Sei que a gente não tem nada mas rola um clima sabe...


Justin Off


Voce On:
.................................






3 comentários:

  1. eu amei o meu vestido kkkk

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. OMG, amei :O
    Meu vestido é lindoo... o/ (pulinhos de alegria)
    O que vai acontecer?
    Continua please, poxa eu pensei que eu e o Justin iriamos começar a namorar.. --' (bendita Miley)
    Beijos de Gloss, eu realmente amei o vestido *-* :D
    Bells!

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente que bom que estão gostando da ib

    BeiJustin pra vcs !!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir