segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nova #IB Not Just You...

Não É Só Você

Querida,
Eu sei que seu coração já esteve em tempos melhores,
Eu sei que nossas músicas tiveram rimas melhores,
Antes de hoje (não)


Querida,
Eu acho que eu fiz as escolhas erradas,
Eu entendo se você precisa de seu espaço,
Por favor, dedique seu tempo.


(Antes de você)
Antes de você ir embora
(Tão longe)
Você precisa perceber


Baby, não é só você
Você sabe que isso também me machuca
Vendo você indo, com lagrimas na manga
Não soube que as minhas não estão exatamente seca?
Baby, não é só você
O que te machuca,
Também me machuca.


Me desculpa,
Eu não estava la para te pegar na queda
Eu não te ouvi quando você me chamou
Todas essas noites (Todas essas noites)
Por favor, não esqueça os bons dias comigo
Eu posso trazer de volta o sofrimento e a dor
Quando ficar escuro e dificil de ver,
Eu vou acender as luzes.


(Antes de você)
Antes de você ir embora
(Tão longe)
Eu realmente preciso que você saiba


Baby, não é só você
Você sabe que isso também me machuca
Vendo você indo, com lagrimas na manga
Não soube que as minhas não estão exatamente seca?
Baby, não é só você
O que te machuca, (heey)
Também me machuca.


Eu não estou desistindo,
Você não tem que ir
Estou disposto a implorar ate que eu quebre os meus joelhos
Eu acredito em nós
Não desista de mim
Garota, eu sei que esta doendo
E me desculpe pela dor
Eu prometo que eu vou mudar
Me perdoe... Me perdoe...


Baby, não é só você
Você sabe que isso também me machuca
Vendo você indo com lagrimas na manga(não soube)
Não soube que as minhas não estão exatamente seca? (Não exatamente secas, bebê)
Baby, não é só você (não é só você)
Você sabe que isso também me machuca
Nós tinhamos tudo isso
Como nós podemos ter falhado?
Baby eu pensei que nós nunca morreriamos (não deixe isso morer)


Baby não é só você
O que te machuca
Me machuca também...


Não é só você
Baby não é só você
Baby não é só você


Não é só você
Baby não é só você
Baby não é só você
(Não só você, baby não é só você, baby não é só...)


Gente essa musica é do Cody Simpson e eu gostei muito dela e resolvi fazer uma #IB com o nome dessa música pode deixar que a #IB não é tão depressiva quanto a música haha espero que gostem...
By: Thayna Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário