quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 3

Capitulo 3

Cheguei em casa e eu fui direto para o quarto e Justin me acompanhou.

- você pode enganar minha mãe,mas eu sei de tudo. - eu entrei no quarto batendo a porta.

- ele colocou a mão na minha boca - fala baixo! - ele sussurrou tirando a mão da minha boca.
- eu não vou perguntar o que você fez o dia todo porque não me importo, mas escuta aqui! eu diria tudo só pra te ferrar garoto! - eu coloquei o dedo na cara dele e ele ficou quietinho, afinal, ele tava na minha mão e eu gostava disso.
- (seu apelido no diminutivo) linda, por favor não conta pra sua mãe. - ele me segurou quando eu estava indo para o meu banheiro.
- não me chama de (seu apelido) porque você não tem essa intimidade comigo e tá bom eu não conto. - eu me larguei das mãos dele e entrei no banheiro.
Tomei meu banho e voltei para o quarto e Justin estava na minha cama deitado como se só tivesse ele ali que folgado esse garoto!
- o que pensa que está fazendo? - eu estava furiosa por ver ele na minha cama.
- é que a madame demorou tanto no banho que acabei dormindo aqui mesmo... - ele levantou da cama - vou tomar banho... cama macia em! - ele apontou pra cama e entrou no banheiro, aquele garoto adorava mexer comigo e isso me irritava, pareciamos até irmãos,ui Deus me livre ser irmã daquele garoto!
- acabei! - ele saiu do banheiro enrolado na toalha.
- garoto vai vestir uma roupa você não ta na sua casa não! - eu coloquei a mão nos olhos.
- como você consegue ser tão chata?! - ele fez uma cara á sei la não deu pra ver eu estava com os olhos tapados.
- Eu vou descer pra almoçar você é muito irritante. - eu abri a porta e sai.
Uns minutos depois Justin desceu e chegou na cozinha com um sorriso como sempre com aquela cara de sapeca.
- oi tia linda! - ele abraçou minha mãe e deu um beijo no rosto dela - oi chatinha. - ele ia me dar um abraço e eu sair
- sai garoto! ta doido?! - eu empurrei ele, logo em seguida ele sentou ao meu lado.
- hum... a comida está com uma cara ótima. - ele sorriu para minha mãe, apesar de não gostar dele ele vivia na minha casa e tinha muita intimidade com minha mãe eu nunca deixei ele pegar intimidade comigo, e além do mais nem sei porque o odeio tanto,mas acho que é porque ele gosta de mexer comigo e isso me irrita e eu odeio gente chata.
- mãe eu terminei vou subir tá. -eu sorrir - com licença. - eu dei um tapa na cabeça de Justin e sai.
- vocês se amam... - minha mãe riu
- eu ouvi! - eu gritei da sala
- ué garota você não disse que iria subir. - minha mãe gritou da cozinha.
- mudei de ideia. - eu gritei de volta rindo
Logo Justin sentou ao meu lado e ficou calado olhando pra mim.
- perdeu alguma coisa? - eu perguntei com minha ignorancia de sempre.
- não, só estou vendo se assim você fica sem jeito e sobe. - ele sorriu
- e pra que você quer que eu suba? - eu perguntei
- pra mim pegar o controle e trocar de canal. - ele apontou pra TV
- ha-ha - eu rir ironicamente - você não vai conseguir. - eu voltei meus olhos para a TV.
Justin não parava de olhar pra mim e rir e aquilo estava me irritando.
- ta bom! você venceu assisti a droga da TV! - eu joguei o controle nele e ele riu e eu subi em seguida.
Eu estava deitada na minha cama e lembrei do bilhete que eu tinha que entregar a ele com a autorização dele para o acampamento e eu aproveitei e levei o meu pra minha mãe assinar tambem.
- Justin toma. - eu joguei o papel em cima dele - mãe assina aqui pra mim ir ao acampamento da escola.
- quem vai assinar pra mim? minha mãe viajou e eu quero ir. - ele fez cara de triste.
-eu assino pra você Justin. - ela riu e pegou o bilhete de Justin.
- como sempre. - eu bufei
- quando vai ser? - ela perguntou
- amanhã, vamos ficar 2 dias. - eu sorrir animada
- iupi que legal! - ele riu de ironia.
- se não quer ir fica em casa! - eu  sorrir pra ele e depois fiquei séria.
- e perder a oportunidade de te irritar nem pensar. - ele riu
- se você estragar o meus 2 dias de acampamento eu te mato! - eu cortei o pescoço com a mão.
- ui to morrendo de medo! - ele levantou os braços rindo

No dia seguinte...

Eu estava toda arrumada para ir, e Justin tambem infelizmente.
- tem certeza que você quer ir? - eu perguntei a Justin resmungando
- ah quero com certeza. - ele deu um sorriso meléfico
Minha mãe nos levou para a escola e estava todo mundo do lado de fora, logo que cheguei fui procurar meu professor e Justin fez o mesmo.No acampamento iriam varias escolas do ensino médio.
- estão atrasados! vão ficar na mesma barraca. - o professor colocou a gente na fila sem deixar a gente falar nada.
- feliz agora? - eu perguntei a Justin que estava atrás de mim.
- hó e como! - ele apertou minha bochechas e sorriu.
Chegamos ao Camp que era em uma floresta, e logo fomos ver nossas cabanas,como eu estava com o Justin minha cabana iria ser a mesma que a dele. (avá)
Coloquei minha coisas na cabana e fui conhecer o pessoal.
- oi! - um garoto muito lindo veio falar comigo
- oi. - eu sorrir envergonhada
- primeira vez aqui? - ele perguntou
- não, já é meu 3° ano. - eu respondi
- algum conselho? - ele respirou fundo e sorriu
- divirta-se. - eu sorri
- oi amor! - Justin me abraçou por trás e me deu um selinho.
- é...eu tenho que ir. - garoto foi embora
- amor? quem você pensa que é?! - eu limpei o selinho que ele me deu- espantou o garoto! - eu dei um soquinho nele
- eu disse que iria te irritar e é isso que eu estou fazendo. - ele sorriu e saiu como se nada tivesse acontecido.
Que raiva! esse garoto é doente só pode! me deu um selinho do nada que maluco!

De noite...

2 comentários: