segunda-feira, 17 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 5

One less lonely girl – capitulo 5


Voce on:

Olho para tras  e vejo Miley e o menino que me agarrou
Sabia que ela tinha alguma coisa haver com isso mas não quis nem saber
Estava tão feliz com Justin

-voce é tão incrível
Justin:voce que é nunca encontrei uma menina com um sorriso e os olhos tão lindos
-kk[com vergonha] assim voce me deixa sem graça
Justin:só estou falando a verdade[chega perto de mim a agarra minha cintura]
-[começa uma gritaria]o que foi isso?[olho para trás]

E vejo Miley e o menino se beijando

Justin:nossa ela é rápida
-tomara que ela fique com esse menino e te esqueça
Justin:impossível alguém me esquecer kkkk
-idiota[fica com raiva]
Justin:o idiota que voce mais ama
-é voce tem razão mais não gostei do que voce falou
Justin:não fica com ciúme não agora eu sou so seu
-kkkk acho bom
Justin:pode deixar kkkk

Chega alguém perto da gente e quando vejo é Miley com o menino..

-o que você que?
Miley:queria apenas pedir desculpas para vocês
Justin:porque?
Miley:porque foi eu que pedi Liam para agarrar a [seu nome]
-[com voz de deboche]nossa eu nem desconfiava
Miley:[saiu uma lagrima dos olhos dela] [seu nome]queria te pedir desculpas por todo o mal que eu te fiz
-não sei se acredito ou se consigo te perdoar Miley
Miley:eu sei que por um menino idiota acabou a nossa amizade
-[sai uma lagrima dos meus olhos]isso já faz muito tempo....
Miley:por isso mesmo faz muito tempo que a nossa amizade acabou
Não agüento mais ficar longe de voce...por favor perdoa os meus erros
Justin:não sei a historia de vocês mas acho que vocês precisam ser amigas
-[abraça Miley]não estava mais agüentando esse tempo todo longe de voce amiga
Miley:como é bom te ouvir me chamar de amiga de novo


Meses depois.....

Miley:amiga vamos sair hoje?
-é claro para onde?
Miley:ah não sei que tal pra uma ...balada
-ok vamos só nos duas ou os meninos também vão
Miley:vamos perguntar a eles
Justin:[agarra a minha cintura]falando de mim?
-não exatamente
Justin:nossa como voce é amorosa e adora falar de mim
-kkkk
Liam:[agarra a cintura de Miley]falando de mim?
Miley:não..exatamente
Eu e Miley:kkkk
Justin:não liga pra elas não Liam elas estão assim hoje....[faz biquinho]
-ahh amor eu te amo!!!!
Justin:eu sei disso
-convencido...
Liam:ta né vocês estão estranhos hoje...
Miley:kkk coitado ficou sem entender nada[da um selinho em Liam]
-i ai vamos Miley sair ou não?
Justin:mas eu não vou não?
Miley:não so vai nos duas
Liam:então ta bom Justin vamos ir vê aquelas gatas ensaiando da torcida da escola
Justin:ta bom vamos lá[vira de costas]
-Justin Drew Bieber nem mais um passo
Justin:viu como ela me trata Liam ela é muito abusada
-eu te amo amor voce vai comigo nada de vê outras menininhas
Justin:ué voce não que ir passear comigo então vou ir passear sozinho
Liam:comigo
Justin:é
Miley:grande diferença
Liam:essas meninas estão muito abusadas não acha Justin:
Justin:sim muito
-kkkk a abusada que voce mais ama
Justin:pior que voce tem razão
-awwnnn como meu namorado é fofo[aperta a bochecha de Justin]
Miley:kkkk o meu é mais
-não o meu é
Miley:não o meu é
Justin:parem de brigar eu sei que a gente é muito fofo e lindos
-haha como se acha
Liam:mas ele tem razão
Miley:kkk ta né
-a gente vai ir na balada  ou não?
Justin:vamos
Miley:é
Liam:então vão se arrumar porque do jeito que vocês demoram
-ate parece que a gente demora tanto assim
Justin:vai por mim demora
Eu e Miley:kkkkkkk

Fomos nos arrumar enquanto os meninos ficaram conversando...

-Miley eu não tenho roupa aqui
Miley:não tem problema usa uma minha
-ok
Miley:acho que essa fica bem em voce
-amei.. e voce acho que essa fica boa
Miley:amei essa também

Minha roupa:




Roupa de Miley:





Nós arrumamos,fizemos o cabelo e a maquiagem e descemos e os meninos já estavam prontos....

Justin:nossa valeu a pena esperar
Liam:concordo
Miley:kkkk obrigada
-vocês também estão lindos
Liam:valeu
Justin:[agarra a minha cintura]to vendo que agora não vou poder te largar na balada segundo nenhum princesa
-kkk[dei um selinho em Justin]e eu não posso te largar segundo nenhum todos os dias
Liam:Miley voce esta maravilhosa
Miley:voce também esta amor[da um selinho em Liam]
-nos estamos virando aqueles casais grudentos
Miley:kkkk é mesmo
Justin:é porque não consigo ficar longe de voce amor
-awwnnn que bonitinho vamos logo antes que eu chore
Liam:kkkkk
Miley:vamos

Chegamos na balada.....

Justin:vamos dançar?
-nossa como voce ta animado
Justin:kkk voce ainda não viu nada
Liam:iiiiiiiii
-[com vegonha]para Justin kkkk

Fomos dançar e resolvi ir pegar uma bebida

-Justin vamos pegar algo para beber?
Justin:vamos lá
-Miley e Liam nos já voltamos
Miley:ok [começou a dançar de novo]

Chegamos para pedir a bebida.........




2 comentários:

  1. amei o meu vestido de novo *-*
    ollg ta muito legal
    ela é bem realista
    e que bom que agora eu sou amiga da Miley
    me emocionou :´[
    ficou muito linda essa parte
    ameiiiii

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. Concordo Eduarda, a roupa é linda mesmo *-* (como as outras também foram).
    Amei esse capítulo, OLLG é incrível mesmo, esse capítulo foi muito divertido e bem lol (minha cara, rs), estou feliz por ser amiga da Miley *-*
    Continua Thay, está lindo :)
    Beijos de Gloss! Bells!

    ResponderExcluir