terça-feira, 18 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 6

One less lonely girl – capitulo 6


Chegamos para pedir a bebida e a menina que atendia começou a dar em cima
De Justin....

XxXx:nossa como você é lindo e tem uma boca tão....[se jogando na frente de Justin e quase beijando ele]
-[entrei na frente de Justin]é eu sei incrível mas é só  minha queridinha
Justin:é só dela e de mais ninguém
-vamos logo Justin passou a minha sede agora eu to com fome[puxando o braço de Justin]
Justin:se você quiser eu posso resolver isso pra você?[mordendo os lábios]
-Justin você bebeu algo sem ser refrigerante kkkk sai fora
Justin:so estava brincando amor
-sei bem a brincadeira que você estava pensando Justin Drew Bieber
Justin:kkkkkk só quando você quiser essa ‘’brincadeira’’ vai acontecer ok?
-ta bom amor[dei um selinho em Justin]
Justin:poxa amor eu acho que eu mereço mais que um selinho não acha?
-não porque voce não fez nada quando aquela menina deu em cima de voce
Justin:fiz sim eu falei que eu sou só seu
-na verdade você repetiu o que eu disse
Justin:kkkk você é muito ciumenta
-eu sou ciumenta?a menina se jogou para cima de você Justin
Justin:você sabe que nenhuma menina me tiraria de você não sabe?
-não
Justin:quer que eu te mostre
-sim
Justin:ok você que pediu[começou a me beijar enlouquecidamente]
Liam:[bate nas costas de Justin]espera chegar em casa gente
-kkk bobo nada haver
Miley:amiga vai por mim no quarto sozinhosé melhor
-para Miley é Justin que fica me agarrando
Justin:mas foi voce que me pediu para te amostrar que voce é a única menina em minha vida
Miley:ai que bonitinho
-claro a menina se atirou em Justin
Miley:a da bebida?
Miley:que bom que voce avisou ate passou a sede
-kkkk

Ficamos dançando até a madrugada ....Levamos Liam e Miley para a casa dela e
Depois eu e Justin fomos dormir na minha casa afinal não tinha ninguém na minha casa
Minha mãe tinha viajado a trabalho eu e Justin não estávamos agüentando mais quase que dormirmos no
Sofá....kkkk

No outro dia......

Justin:[dando beijinhos pelo meu rosto]acorda linda
-[se espreguiçando]ai parece um sonho acordar e vê um menino tão lindo fazendo
Carinhos em mim e me chamando de linda
Justin:ate parece que sou tão lindo assim kkkk
-Justin vou te da de presente um espelho
Justin:kkkkk vai quebrar
-de tanta beleza[encostei minha cabeça nos braços de Justin]
Justin:kkk vou acreditar
-mas é mesmo...estou tão cansada
Justin:também dançou ate o dia clarear
-kkkkk vou tomar um banho estou com calor
Justin:ok porque depois não vamos na piscina La de casa
-ai que Maximo é claro
Justin:então ta bom


Fui me arrumar e botar meu biquíni
Fiz um coque despenteado e botei um vestidinho por cima do biquíni e
Fui vê a onde Justin estava

-Justin
Justin:oi estou aqui na sala
-[desci as escadas]estou pronta
Justin:esta mais que pronta né esta linda
-obrigada[meio envergonhad
Justin:vamos então
-claro

Fomos para casa de Justin...
Chegando lá....


Pattie:oi [seu nome]
-oi quanto tempo
Pattie:pois é nem parece que somos vizinhas
Justin:[da um abraço em Pattie]mãe trouxe a [seu apelido]
Para tomar um banho de piscina
Pattie:ok vão lá mais tem visita
Justin:[olha meio confuso]quem?
Pattie:a...sua amiga ...da velha escola....e a mãe dela
Justin:ok[puxa o meu braço]vamos[seu apelido]

Chegamos na piscina...

-Justin você sabe de quem a sua mãe tava falando
Justin:não
-kkkk eu percebi
Justin:daqui a pouco eu vejo quem é vamos[puxa o meu braço e nós dois demos um pulo na
Piscina ]
-aaaa Justin a água ta fria nem deixou eu me preparar
Justin:kkkkkk vem que eu te esquento[me deu um abraço]
-voce sabe que isso não adianta de nada né que a gente ta em uma piscina kkkk
Justin:kkkk é mesmo
-meu Deus Justin
XxXx:então voce esta ai Justin
Justin:[com os olhos arregalados]você?????o que esta fazendo aqui????
-coitada Justin...prazer eu sou a [seu nome]
XxXx:ahhh oi oi eu já sei
-[revira os olhos]da pra perceber que é super simpática
Justin:é pra você ver...o que esta fazendo aqui????
XxXx:obrigada pelas boas vindas é que como você sabe minha mãe é super amiga da sua
E ela quis da uma visitinha super rápida aqui
Justin:graças a Deus
XxXx:estava com saudades de você Justin
-eu posso saber quem ela é eu to boiando
Justin:...............








2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Firs' *-*
    OMG, está muito perfeito, estou amando *-*
    Muito bom mesmo. Que mulher safada a do bar né?! E quem é essa garota? :o
    Gosh, quanta novidade, estou super curiosa, rs
    Continua Flor, tá lindo :)
    Beijos de Gloss! Bells!

    ResponderExcluir