terça-feira, 25 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 2

Capitulo 2

O caminho todo eu vim discutindo com Justin se não era pelo vidro era pelo sinto de segurança ou se não pelo meu pé.Acredita que ele me chamou de gorda e disse que eu tomava todo o espaço do carro.


- Justin você dorme no quarto da (seu nome) na cama que tem lá sobrando. - minha mãe jogou as chaves do carro no sofá.
- e eu vou dormir aonde? - eu perguntei indignada
- no seu quarto, onde mais seria? - ela disse como se fosse obvio
 Fui para meu quarto e Justin tambem, logo  ele ficou confortavel na cama.
- me empresta? - ele disse apontando para o meu notebook
- pega. - eu voltei a procurar minha roupa na caveta.
Fui tomar meu banho e me dei conta de que tinha esquecido a toalha.
- Justin! - eu o chamei
- o que foi? - ele perguntou
- pega a toalha pra mim? - eu disse tentando ser mais educada possivel.
- acho que não vai ser possivel. - ele riu
- pega ai  vai. - eu gritei do banheiro
- a palavrinha magica? - ele continuou rindo
- ... por favor... - eu disse baixinho
- não escutei. - ele continuou a implicar comigo
- por favor! - eu dei um grito
 - to indo. - uns segundos depois Justin estava batendo na porta do banheiro.
- fecha os olhos e entra. - eu me escondi atrás da porta.- agora me dá a toalha. - ele apontou atoalha pra mim e sempre que ia pegar ele puxava. - anda Justin eu to com frio. - eu resmunguei
- ta bom. - ele me deu a toalha
- agora vaza daqui! anda vai!  - eu empurrei ele 
Me sequei e fui para minha cama, Justin ainda estava com o meu notebook.Eu deitei e o barulho das teclas estavam me irritando...
- desliga isso eu to tentando dormir. - eu sentei na cama olhando para ele.
- já vou desligar. - ele continuou olhando para o notebook 
- aaah! - eu bufei e voltei a deitar, pude perceber que Justin deu uma risadinha.Logo ele desligou o notebook e foi dormir,mas eu não conseguia dormir aquela noite então fui para a varandinha que tinha no meu quarto e sentei um pouco.
- não vai dormir não? - Justin apareceu na porta da varanda
- por que se importa? - eu disse fria
- só perguntei. - ele entrou de novo e me deixou lá sozinha.
 Voltei para a cama pra ver se eu conseguia dormir...Tentativa falha... Eu realmente não conseguia dormir e parece que Justin tambem não.
- por que não dorme? - eu perguntei ainda com minha ignorancia de sempre.
- tenho insonia. - ele disse serio  
- hum... ta bom... - eu me virei para o outro lado e finalmente consegui dormir.

No dia seguinte...


Estavamos todos a mesa tomando café da manhã...


-Justin tenho uma ótima noticia. - minha mãe riu - sua mãe vai passar o resto da semana viajando a trabalho e você vai dormir aqui. - ela continuou
- oi? não, ta de brincadeira neh? - ele riu com sarcasmo - eu mereço... então vo lá em casa pegar algumas roupas - ele levantou e saiu.
- mãe to indo pra escola. - eu dei um beijo nela e sai
Vi Justin entrando na casa dele e NÃO resolvi espera-lo até porque seria estranho eu ser boazinha com ele.

Na escola...


Cheguei na escola e fui para minha sala e era aula de ciências hoje tambem tinhamos 3 aulas de ciências na semana.
- bom classe como sabemos,vamos  acampar esse ano. - professor disse animado
- mas senhor Martin nós não sabemos de nada, o senhor não disse nada. - eu disse com a mão levantada
- não disse? que coisa não? bom, vai ser amanhã quem for , por favor, tragam os bilhetes assinados pelos seus responsáveis. - ele estava passando de mesa em mesa entregando os bilhetes.
As horas passavam e percebi que Justin não tinha chegado ainda...Nem liguei muito...
- senhorita (seu sobrenome) pode entregar o bilhete do senhor Bieber? - ele me entregou o bilhete sem ao menos deixar eu falar.


Assistir toda a aula e Justin tinha matado aula,eu estava louca pra ferrar ele...
Sai da escola e ele estava lá na porta de mochila como se nada tivesse acontecido.Logo minha mãe chegou para nos buscar.


- oi crianças como foi a aula hoje? - ela perguntou
- é Justin conta pra ela como foi a aula hoje? - eu sorrir pra ele e ele colocou o dedo na boca fazendo "shiu".
- foi otima senhora. - ele sorriu

Em casa...










3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI SEU BLOGGER ! ME SEGUE ? E INDICA ?

    http://giulia-soosloucossabem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei essa ib *-*
    continua...

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir