quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 4

Capitulo 4


Estavamos todos em volta de uma fogueira, quando vi Justin entrando na mata eu resolvi ir atrás dele...
- onde você ta indo garoto quer se perde?! - eu sussurrei chamando ele com a mão.
- eu quero conhecer. - ele continuou caminhando
- não menino! você não tem juizo mesmo!- eu fui atrás dele, afinal, nem sei porque se importo por mim ele se perdia e nunca mais voltava.
- quer vir comigo? - ele perguntou
- eu não! - eu olhei para trás e não vi mais o pessoal. - legal! estamos perdidos! - eu olhei para ele.
- que perdidos nada é só agente ir...é estamos perdidos. - ele olhou em volta.
- a culpa é sua! sorte que eu trouxe minha bolsa com comida e outras coisas incluindo um celular. - eu sentei no chão e comecei a procurar o celular na bolsa.
- é o sinal no meio do mato deve ser muito bom. - ele riu
- tá sem sinal. - eu coloquei o celular para o auto.
- como eu pensei. -ele continuou andando
- pra onde você está indo? - eu perguntei
- a gente já ta ferrado mesmo vamos aproveitar, amanhã eles procuram a gente. - ele continuou andando e eu fui atrás dele.
- amanhã? - eu estava começando a me desesperar.
- calma eu estou aqui. - ele sorriu
- grande diferença estou até me sentindo melhor. - eu disse ironicamente
- para de ficar me dando patada! Que saco! - ele começou a se irritar
- Desculpa Sr centro do universo - eu voltei a sentar no chão.
- não fica assim.. olha... eles vão achar a gente amanhã. - ele abaixou ao meu lado e sorriu
- se quiser pode continuar andando eu vou ficar aqui. - eu me levantei do chão.
- eu não vou te deixar sozinha no meio do nada. - ele me seguiu
- agora resolveu ser cavalheiro? - eu olhei pra ele
- sempre fui você que nunca percebeu. - ele olhou em meus olhos
- é claro que foi! me irritando toda hora.Nossa que jeito estranho de ser cavalheiro. - eu continuei andando
- para! - ele puxou meu braço e isso me fez ficar bem perto dele.
- o que foi ta louco? - eu perguntei saindo de perto dele.
- vamos ficar por aqui, talvez se a gente continuar andando se perca ainda mais. - ele olhou em volta outra vez.
- o que tanto olha? - eu perguntei
- eu sei la, não sei o que tem por aqui. - ele falou
- não tem nada por aqui! eles não nos trariam se tivesse. - eu disse como se fosse obvio.
- eu sei lá quem garante? - ele olhou para mim
- bom, vamos montar a barraca. - eu  olhei para o chão
- que barraca? - ele riu
- a que está na minha bolsa. - eu apontei para minha bolsa
- quem carrega uma barraca na bolsa? - ele fez uma cara engraçada
- cala boca! se não fosse por mim você iria dormir no chão. - eu comecei a tirar a latinha de dentro da bolsa.
- o que é isso? - ele perguntou
- a barraca! - eu disse como se fosse obvio
- ta bom... - ele se afastou e eu joguei a latinha aperta no chão e a barraca abriu.
- quero ver pra colocar isso ai dentro depois - ele entrou na barraca e eu logo em seguida.
- não sabemos quando tempo vamos passar aqui temos que procurar comida. - eu sai da barraca
- você não para quieta! - ele saiu tambem
- não enche!
saimos para procurar comida,mas não fomos pra muito longe para não se perder das coisas.
Estavamos pegando algumas frutas, quando começou a chover muito.
- a gente tem que voltar! -Justin gritou por causa do barulho forte da chuva e ele estava todo molhado e eu tambem.
- então vamos! - eu gritei de volta.
- essa não. - eu olhei para meu pé
- oque aconteceu? - ele perguntou olhando para meu pé
- meu pé ta preso. - eu estava tentando tirar meu pé.
- espera ai vou te ajudar. - ele veio até mim.
- vai! 1...2...3 - ele me puxou e eu cai em cima dele.
- é... - eu sai de cima dele sem graça.
Voltamos para a barraca e eu não estava me sentindo bem,minha roupa estava muito molhada e eu estava com muita dor de cabeça e com muito frio.
- Justin, eu não to bem. - eu deitei no chão.
- como assim? o que você ta sentindo? - ele abaixou ao meu lado e ele parecia preocupado
- estou com muita dor de cabeça.  - eu coloquei a mão na cabeça
- ele colocou a mão na minha cabeça. - você esta com febre...muita febre e...e eu não sei o que fazer.Calma Justin! - ele começou a se desesperar e a falar sozinho.
- calma cara! - eu olhei estranha pra ele.
- como calma? você esta passando mal e eu estou aqui sem poder fazer nada,não quero ver ninguem morrendo na minha frente.
- como você é perceptivo. 
 - já sei... vem cá. - ele me deitou no peito dele
- e como isso vai ajudar? - eu perguntei
- tenho que te manter aquecida de algum jeito.
- tudo bem... 
Era tão bom ficar deitada no peito dele, o que eu to falando?!Eu odeio ele!Ou será que não?Claro que odeio.
- Justin? - eu olhei nos olhos dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário