segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 8

Capitulo 8

- eu nunca fui sua! - eu o empurrei e ele cai no chão de tão bebado.
- eu te amo, vamos conversar. - ele estava muito alterado e eu estava ficando cada vez mais magoada com ele.
- sai garoto! - ele me agarrou e eu estava me debatendo e quando ele ia me beijar.
- larga ela! - Dylan deu um soco nele.
- o que você fez?! - eu abaxei até Justin para ver se ele estava bem.
Bom, depois daquela confusão toda a festa acabou e eu e Justin fomos pra casa ele tomou um banho e já estava bem melhor.
- desculpe, eu não disse aquilo por querer - ele estava com um pano na cabeça onde estava o machucado do soco que o Dylan deu nele.
- o que? que me ama?É eu sei que é mentira! - eu virei emburrada
- não to falando disso, to falando do negocio lá da escola que eu disse aquilo tudo na cantina e você me jogou sorvete, eu só disse aquilo porque eu sou popular e você é apenas uma garota normal.
- nossa isso me fez me sentir muito melhor! - eu disse com ironia
- para com isso eu sei que você me quer. - ele se aproximou de mim.
- sai daqui se não quiser levar outro soco! - eu estava realmente irritada.
- não posso tenho que ficar aqui até o fim dos meus estudos. - ele sorriu
- cala a boca garoto! não fala mais comigo não ta. - eu deitei e virei para o outro lado e ele foi para a cama dele.
Não consegui dormir e fui para a varanda e comecei a chorar, Justin apareceu do nada e perguntou:
- quer companhia?
- a sua? eu dispenso! - eu abaixei a cabeça
- me perdoa? - ele perguntou
- vai pra merda! você acha que pode ter tudo o que quer! sai da minha vida garoto! eu te odeio! - eu me lavantei do chão e passei por ele o empurrando e indo para minha cama.
- se é assim que você quer... - ele deitou

No dia seguinte...

Desci para tomar café e Justin já estava lá, minha mãe ainda não tinha acordado eu sentei a mesa nem ao menos falar uma palavra e ouço os passos da minha mãe descendo.
- bom dia! - ela sorriu feliz e eu e Justin olhamos pra ela sérios. - Justin? o que aconteceu com sua testa? - ela se aproximou de Justin.
- não foi nada... - ele sorriu
- como nada? Vem cá vamos fazer um curativo nesse negocio. - ela foi até o banheiro e voltou com uma caixinha de primeiros socorros e fez o curativo em Justin.
- mãe,eu to indo se não eu vo chegar atrasada. - eu sai da mesa
- espera vou com você. - Justin veio atrás de mim e eu continuei andando como se não tivesse o ouvido.

Na escola...

- até quando você vai ficar me dando esse gelo? - Justin parou na minha frente, me impedindo de passar.
- cuidado Justin! as pessoas podem te ver falando comigo. - eu desviei dele e continuei a andar e ele ficou parado lá apenas olhando eu ir.
Entrei na sala e não consegui ficar prestando atenção na aula não conseguia para de pensar no Justin e ele ainda olhava toda hora pra mim, até que eu me irritei e sai da sala e todos olharam pra mim.
Quando o professor ia atrás de mim Justin falou:
- deixa que eu vou ver o que ela tem. - ele ao menos deixou o professor responder e foi atrás de mim.
- vai embora! o que você quer? - eu andava muito rapido para que ele não me visse chorando, sim, eu estava chorando.
- para com isso não faz assim por favor. - ele parou na minha frente
- eu te odeio! - eu dei um soco no peito dele.
- por que você me odeia? - ele olhou em meus olhos com uma cara muito fofa,mas eu estava com muita raiva e queria arrastar a cara fofa dele no limo!aaaaaaaa! como ele consegue ser tão perfeito!
- te odeio por não consegui te odiar. - eu comecei a chorar mais ainda e ele me abraçou.
- eu não quero que você me odeie. 
- mas eu quero te odiar! viu como somos diferentes?! 
- vem vamos voltar pra sala. - ele limpou minhas lagrimas e eu apenas fiz sinal que sim com a cabeça.

Chegando na sala todos olharam pra mim.
- desculpe porfessor... é que eu...er desculpe. - eu corri para o meu lugar.
- ela estava passando mal professor. - Justin mentiu pra mim não levar bronca.
- se senti melhor senhorita (seu sobrenome)? - o professor perguntou preocupado.
- sim... - eu dei um sorriso muito forçado.
- então podemos continuar a aula.
O professor voltou a explicar a matéria e eu olhei para Justin e sussurrei:
- obrigado. - ele apenas sorriu doce pra mim.

No fim da aula minha  mãe já estava lá na porta nos esperando...


- como foi a aula hoje? - ela perguntou
- a mesma coisa de sempre. - eu respondi sério e com cara de deboche.
- vou ter que viajar hoje e você vão ficar sozinhos em casa, espero não encontrar surpresas quando voltar confio muito em vocês. - minha mãe falou
- sim senhora eu vou cuidar da (seu nome) - ele riu
- se encherga! - eu disse
Minha mãe nos deixou em casa foi viajar ela iria voltar na manhã seguinte.
- vou tomar um banho ta. - Justin avisou subindo
- e? - eu olhei para ele com uma cara de deboche
- só to avisando... - ele colocou as mãos para o alto levantando os supercílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário