sábado, 1 de outubro de 2011

Trust Issues Capitulo 4


CAPITULO 4

- sou mais novo que você um ano! Apenas isso! E você faz uma tempestade em um copo d’água – disse ele ainda irritado
- você não entende! Você é novo aqui nesse mundo! Você não sabe como é! Estou aqui desde quando nasci! Conheço esse mundo!você tem que aprender que isso aqui não é um parque de diversões e sim uma vida sem privacidade e sem paz. – disse eu
- ...eu largo tudo pra ficar com você... largo minha fama, e minha vida de super astro teen... – disse ele de cabeça baixa
- não! Eu nunca permitiria que você fizesse isso com sua Carreira. Você é um garoto tão talentoso. – disse eu levantando a cabeça dele – eu desisto da minha carreira por você. – disse eu de cabeça baixa
- claro que não! Pense em seus fãs! – disse ele
- não temos muita escolha. Essa vida está acabando comigo... e sabe por que eu nunca amei ninguém ? – disse eu
- não... – disse ele olhando pra mim
- porque eu nunca tive tempo, tem sempre alguém me dizendo o que fazer, tem sempre algo pra fazer. E outra, eu não posso confiar em ninguém. – disse eu
- sei como é. – disse ele – se você desistir da sua carreira eu desisto da minha. – disse ele pegando em minha mão
- não a gente não pode! – disse eu saindo do carro e batendo a porta
- onde você esta indo? – disse ele indo atrás de mim.
- pra casa! – disse eu ainda andando
- a pé? – disse ele  ainda indo atrás de mim.
- sim. – disse eu colocando o capuz do meu casaco para ninguém me reconhecer.
Quando olhei para trás não vi Justin, então fiquei preocupada, mas ai olhei para frente ele estava lá parado com o carro dele.
- entra ai! Para de palhaçada! - disse ele de dentro do carro
- não... – disse eu fazendo pirraça
- por favor. – disse ele com a voz mansa com uma carinha fofa que ninguém resisti.
- ta bom! – disse eu revirando os olhos e entrando no carro.
Entrei no carro e o Justin ainda não tinha dado partida.
- ta esperando o que meu filho? liga esse carro logo! – disse eu tirando o capuz do casaco.
- to esperando meu beijo. – disse ele com uma cara de sapeca.
- então a gente vai ficar aqui até amanhã. – disse eu cruzando os braços.
Ele começou a olhar pra mim com uma carinha muito fofa, e eu tava a ponto de beija-lo.
- ta bom! Ta bom! Eu te beijo! – disse eu me aproximando dele e dando um selinho. – agora vamos. – eu continuei
- só isso? Não! Eu quero um beijo e não um selinho. – disse ele indignado
- já te disseram que você é chato? – disse eu,e ele só sorriu. – ta bom! – disse eu se virando para beija-lo.
- ta bom agora? – disse eu – satisfeito?! – eu continuei
- muito! – disse ele ligando o carro com um sorriso safado – para onde quer ir agora? – disse ele
- não sei, para onde você quer ir? – disse eu
- a gente pode ficar aqui mesmo  o que acha? – disse ele olhando para minhas pernas e mordendo os lábios.
- i! olha lá o toddynho ta achando que vai se dar bem. – disse eu rindo
- dá pra parar de me chamar de toddynho! – disse ele irritado
- ta! Desculpe meu neném. – disse eu para irrita-lo
- por que eu ainda tento? – disse ele ligando o carro
No caminho...
- estou com sono a gente já está chegando? – disse eu
- está falta pou...a não! Não pode está acontecendo isso comigo. – disse ele olhando para o volante do carro.
- o que foi? – disse eu assustada – por que o carro ta parando? – disse eu
- acabou a gasolina. – disse ele batendo no volante.
- é rico você é! Nem abastecer o carro você abastece. – disse eu
- para de reclamar. – disse ele
- como você quer que eu pare de reclamar? Se você não percebeu a gente está no meio do nada e está de noite! E se   alguém vier assaltar a gente? – disse eu
- não se preocupa o carro é blindado. – disse ele deitando o banco.
- pelo menos pra isso você soube usar seu dinheiro. – disse eu
- garota! Pelo o amor de Deus! Cala essa boca. – disse ele
- vem calar se é homem. – disse eu e ele veio e me beijou.
- posso calar de novo se você quiser. – disse ele
- não! Eu vou dormir. – disse eu deitando o banco e me virando para o outro lado.
Eu realmente estava confusa com aquilo tudo, como eu pude me apaixonar por ele?! Essa pergunta não saia da minha mente. Eu realmente estou gostando dele, não posso mais infelizmente estou, e acho que vou ter que aceitar.
Eu já estava chorando de tanto pensar na burrice de ter se apaixonado por um cara mais novo.
- (seu nome)? Você está bem? – disse ele
- estou sim Justin. – disse eu ainda virada de costas pra ele
- não você não está. – disse ele
- desculpa. – disse eu me virando pra ele
- não chora, por favor. – disse ele me abraçando – por que você acha tão ruim gostar de um garoto mais novo? – disse ele
- não sei. – disse eu
- isso não tem nada a ver. – disse ele – o amor não tem idade. – disse ele
- esse tal de amor é tão ruim quanto eu pensava e só nos faz sofrer. – disse eu
- você só vai sofrer se quiser. – disse ele
- eu já chorei tanto, não tenho ninguém e jurei nunca mais amar ninguém depois que meus pais morreram. – disse ele
- você tem a mim agora, não vou te deixar sozinha. – disse ele
- vai sim! Eu sei que vai! – disse eu saindo dos braços dele
- por que pensa isso de mim? – disse ele
- porque todas as pessoas que eu amava me deixaram, minha mãe, meu pai minha família. – disse eu chorando
- você sabe que isso não é verdade, eles não te deixaram. – disse ele voltando a me abraçar
- eu sei que Deus os levou, e eu demorei pra aceitar isso. – disse ele
- pense assim, Deus estava precisando de anjinhos lá no céu e escolheu seus pais para ajudar ele lá. – disse ele
- você é tão meigo, por mais que eu diga que não goste, eu amo esse seu jeito criança, esse jeito de achar que tudo vai se resolver. – disse eu dando um leve sorriso.
- vamos dormir, amanhã a gente pede ajuda. – disse ele

No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário