terça-feira, 11 de outubro de 2011

Trust Issues capitulo 11

CAPITULO 11

- po cara você está atrasado! - disse o empresario dele
- desculpe, é que alguem demorou para se arrumar. - Justin olhou pra mim
- quem é essa menina linda? - o empresário perguntou sorrindo
- minha menina linda! o nome dela é (seu nome) - ele disse sério
- prazer senhor. - eu disse sorrindo envergonhada
- o senhor está no Céu meu nome é Scooter. - ele sorriu
- prazer Scooter. - eu refiz minha resposta
- então vamos... - Scooter olhou para Justin e o levou até onde ele teria que está.
A entrevista seria gravada e a apresentadora já estava a espera de Justin, ele se desculpou pelo atraso e foi ai que a entrevista começou.Muitas perguntas foram feitas nada sobre sua vida pessoal poderia ser perguntado ,mas eles nunca respeitam isso.
- então Justin, estamos sabendo de rumores que dizem que você está namorando a (seu nome) isso é verdade? - a entrevistadora perguntou
- bom, em uma entrevista que ela fez ela disse o que está me perguntando e a resposta é "sim" eu estou namorando ela e ela é maravilhosa e muito linda. - ele sorriu
- e como suas fãs reagiram ao saber do namoro? - ela perguntou
- até agora não ouve reclamações nem nada. - ele disse
- esperamos que seja assim não é Justin?! - ela brincou
- yeah! - ele respondeu empolgado e rindo
- muitas felicidades para vocês e obrigada pela entrevistas. - ela disse abraçando Justin
- obrigada você! amo minha fãs! nunca diga nunca! - ele gritou rindo
A entrevista acabou e Justin veio até mim...
- vamos almoçar em algum lugar legal hoje? - ele me abraçou me deu um selinho
- claro... - eu sorrir fraco
- o que aconteceu? - ele olhou em meus olhos
- estou preocupadas com a reação de suas fãs. - eu disse com medo
- elas vão ver que eu estou feliz e vão apoiar nosso namoro. - ele disse fazendo carinho no meu rosto e sorrindo
- espero que sim. - eu sorrir
No restaurante...
- sua vadia! quer roubar o dinheiro dele! sua ridicula! - uma fã me xingou
- eu sabia! - eu disse ainda dentro do carro
- acho melhor voltarmos pra casa. - ele disse sério e parecia decepcionado ao ver a cena.
O lugar estava com muitos fotografos e fãs gritando e me xingando de coisas absurdas.Essas coisas me deixaram ainda mais triste e insegura do que eu estava.
2 semanas depois...
Estava cada vez pior e eu estava muito mal com tudo aquilo que estava acontecendo, então resolvi fazer uma coisa que me machucava muito fazer e que eu realmente não queria.
- Justin precisamos conversar. - eu disse com os olhos cheios de lagrimas
- o que aconteceu meu amor? - ele sentou na cama ao meu lado
- eu... eu quero terminar. - eu comecei a chorar descontroladamente
- o... o que? - ele disse assustado me olhando com despreso
- você precisa entender, suas fãs me odeiam estou mal por isso. - eu sai correndo do quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário