sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 5

Capitulo 5


- diga...  ele olhou em meus olhos também
- você me odeia? - eu perguntei
- na verdade eu... - ele me beijou
- por que você fez isso?! - eu disse indignada
- para de tentar fugir de mim.Eu sei que você não me odeia tanto assim. você não me odeia neh? - ele perguntou com uma cara engraçada
- acho que não, pelo menos não mais. - eu voltei a deitar no peito dele
- então me beija. - ele realmente me surpreendeu naquela hora.
- o que? - eu estava realmente confusa
- só me beija. - ele olhou fundo em meus olhos e me beijou
- é estranho beijar você, mas é bom. - eu sorri
- é eu sou bom nisso. - ele riu
- nem se acha neh! - eu dei um soquinho de leve nele.
- nossa! precisou de tudo isso pra a gente se dar bem. 
- é...isso está errado! - eu brinquei
- você me odeia tanto assim?
-... não... - eu dei um selinho nele - é... desculpa foi impulso. - eu disse envergonhada pelo selinho.
- não, ta tudo bem. - ele sorriu
- isso é constrangedor...- eu dei um sorriso forçado
- isso o que? - ele perguntou
- nós dois aqui, como se fossemos namorados. - eu respondi
- é... eu gosto disso. - ele sorriu
- eu tambem... eu disse isso mesmo? 
- boba! - ele me deu um beijo na testa
- posso te fazer uma pergunta?
- claro
- com que você estava naquele dia que matou aula? - eu perguntei
- com ninguem, fiquei em casa jogando video game. 
- você não me engana... fala a verdade você estava com alguma garota neh. 
- eu bem que queria, mas não consegui... não consegui parar de pensar em você. Pronto falei! - ele bufou
- sério? - eu estranhei
- sim, e naquela hora que você estava falando com um carinha eu não fiz aquilo pra te irritar e sim porque eu estava morrendo de ciumes. 
- e por que você não disse que gostava de mim? 
- porque eu não aceitava isso e você me atiraria de um prédio.
-é você tem razão...
- hum...
- acho que te odiava tanto porque gostava de você. 
- nossa que jeito estranho de demonstrar que gosta de alguem. - ele riu
- mas você me irritava!
- eu? tadinho de mim.
- eu to com sono. - eu me ajeitei no peito dele
- eu tambem.
- então vamos dormir. - eu sorri
- vamos... (seu nome) - eu olhei para ele e ele rapidamente me beijou.
- ui! calma menino era só pedir um beijo.
- mas eu nem ia fazer isso,é que parece que seus lábios chamam os meus.
- que fofo, agora dormi ai garanhão! - eu ri


No dia seguinte... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário