domingo, 16 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 4

One less lonely girl – capitulo 4


Voce On:

Acabo de beijar aquele menino que me agarrou do nada…quando olho pro lado vejo Justin e Miley.....
Porque Justin beijou Miley eu sabia que ele não ia resistir que raiva dele
Quando vejo ele sai triste para o jardim que tinha na frente da casa de Miley...
Fiquei pensando um pouco..... e antes que Miley fosse La falar coisas pra ele me abandonar resolvi ir La falar com ele
Cheguei no quintal e vejo Justin de cabeça baixa...

-[sento do lado dele]porque você ta aqui fora?
Justin:porque você beijou aquele menino?
-porque você beijou a Miley?
Justin:eu perguntei primeiro
-ele me agarrou agora me explica porque você beijou a Miley
Justin:ela me agarrou
-nossa que coincidência em Justin[falando com voz de deboxe]
Justin:eu to falando serio
-isso pra mim ta parecendo coisa da Miley...mas o que importa a gente não tem nada mesmo
Justin:[chega perto de mim e agarra a minha cintura]por enquanto
-[me afasto de Justin]é serio Justin nunca tive um relacionamento com ninguém
Sempre fui a excluída[abaixo a cabeça]
Justin:[levanta a minha cabeça]pra mim todas as pessoas são excluídas e voce é a única que não foi
-ai Justin falando assim ate parece que voce ta falando a verdade
Justin:mas eu estou falando
-Justin muitas pessoas ficaram comigo por diversão e depois me abandonavam isso dói muito
Não quero me machucar de novo
Justin:me de uma chance deixa eu te mostrar que eu sou diferente
-será mesmo Justin
Justin:só basta você confiar em mim
-[chego perto de Justin e ele e eu começamos a nos beijar]


Miley On:

Vou no quintal para ver o que houve com Justin
E quando chego La vejo [seu nome] perto dele
Tentei ouvir a conversa mais não deu logo depois vejo eles dois se beijando
Não acredito !!!!Meu plano de tentar separar eles não deu certo ela me roubou outro garoto
Que garota insuportável
Quando vejo o menino que eu  tinha mandado beijar a [seu nome] estava chegando perto de mim

-o que foi?[sai uma lagrima de meus olhos]
XxXx:porque voce esta chorando e sentada nesse canto escondida
-não estou bem
XxXx:mas é a sua festa voce tem que curtir ela
-eu sei eu so fiz essa festa para separar a [seu nome] e o Justin
XxXx:eu acho que não deu muito certo
-[abaixo a cabeça]eu sei
XxXx:mas porque voce quer separar eles dois eles formam um casal tão bonito
-por isso a [seu nome] já roubou um quase namorado meu e eu quero fazer o mesmo com ela
Quero mostrar pra ela o que eu senti
XxXx:as vezes não precisamos ter que revidar ,é melhor voce apenas conversar com ela
Sobre isso não querer que ela passe pelo mesmo ...antigamente vocês não eram amigas?
-sim...as vezes sinto muita falta dela so ela conseguia me entender[passo a Mao nas minhas lagrimas]
Mas agora não é mais
XxXx:tira esse ódio todo do seu coração e tente perdoar ela
-mas não da
XxXx:nada é impossível...só basta voce querer
-voce tem razão...obrigado pela ajuda e qual é o seu nome mesmo?
XxXx:é Liam por nada
-voce é um garoto muito legal Liam
Liam:é pena que voce não sabia disso antes[falando baixinho]
-hã
Liam:deixa
-nunca tinha visto você antes na escola Liam
Liam:claro você é tão metida e sempre esculachando as pessoas
-nossa obrigada Liam pela parte que me toca
Liam:desculpa mas você agora esta tão diferente do que você é na escola
E alguém precisava te falar a verdade
-[abaixei a cabeça]na escola eu não sou quem eu realmente sou eu tento esconder a minha dor
Liam:me desculpa mas fazendo as outras pessoas tristes principalmente a [seu nome]
Não vai te ajudar em nada
-é você tem razão Liam...mas agora não tem como eu concertar as coisas
Liam:na verdade tem sim... e começando a pedir desculpas para a [seu nome]
-me dói tanto não ter ninguém do meu lado me ajudando como você esta agora
Liam:me dói tanto a vida inteira eu ter me apaixonado por uma menina e ela nunca deu a mínima pra mim
-nossa que pena Liam que menina é essa só pode ser cega em não ter visto como você é bonito
Liam:kkkkk
-o que foi???
Liam:engraçado essa menina.... eu do varias pistas pra ela mas ela nunca percebe meu Deus
-me fala o nome?derrepente eu conheço posso te ajudar
Liam:não agüento mais...é você
-eu???[com uma cara de espanto]
Liam:desculpa eu nunca deveria ter te falado[se levantou e saiu]
-[sai correndo]CALMA
Liam:o que foi?[paro na porta que dava pra festa]
-voce deveria ter me falado sim[olhei em volta e todos estavam olhando para gente]
Liam:serio?
-serio[comecei a beijar Liam e todos começaram a bater palmas e gritar]


Voce ON:

.................................



Um comentário:

  1. First'Amei :D
    Muito perfeito, estou tão feliz pela Miley *-*
    Ainda bem que ela arranjou o Liam, ele é um fofo assim como ela é. Espero que posamos ser amigas de novo, e que eu e o Justin pesamos ter um future perfect *-*
    Eu o Justin a Miley e o Liam, melhores amigos, ai que fofo *-*
    Continua, ta muito bom!
    One Less Lonely Girl is perfect!
    Parabéns!
    Beijos de Gloss! Bells!

    ResponderExcluir