sábado, 29 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 6

Capitulo 6

Acordei e Justin estava fazendo carinho na minha cabeça...

- aaaah! - eu gritei, me assustei com a cena pensei que aquela noite era um sonho, mas eu percebi que era real.
- ah não voltou com a maluquisse! - ele falava e eu olhava para ele assustada.
- então não foi um sonho? - eu olhei em volta
- eu sei que é muito bom,mas é real. - ele riu
- não acredito!
- já sei de uma coisa que vai fazer você acreditar. - ele se aproximou e me beijou.
- não foi tão ruim. - eu sorrir
- eu sei que não, mas agora a gente tem que achar um jeito de voltar para o Camp. 
- você tem razão. 
- nossa! graças a Deus achei vocês! - o professor saiu do meio do nada nos dando um baita susto.
- Sr Martin? você sabe como voltar não sabe? - eu perguntei
- Claro que sei, vocês estão pertinho do Camp. - ele apontou e eu pude ver o Camp.Pude ver tambem que Justin estava rindo.
- Justin você sabia? - eu estava com raiva,mas não conseguir me conter e comecei a rir. - você não presta garoto! - eu o abracei e voltamos abraçados.
- é aconteceu bastante coisa enquanto eles ficaram aqui. - o professor disse pra ele mesmo e em seguida nos acompanhou até o Camp.

Chegando lá...
- (seu nome)? - uma garota me chamou
- oi? desculpe,mas...eu te conheço? - eu perguntei tentando a reconhecer.
- não lembra de mim?Sou eu Demi. - ela sorriu
- Demi? você tirou o aparelho e não está mais usando oculos. - eu a abracei, Demi e eu eramos melhores amigas,mas não a via mais, depois que ela mudou de turma a escola é grande e nem nos falavamos.
- então ta fazendo o que aqui? - ela perguntou
- estou aqui pelo meu amor pela ciência. - eu fechei os olhos e respirei fundo sorrindo. - mas e você? - eu perguntei
- digamos que estou procurando me enturmar esse ano.
- boa sorte! o pessoal aqui é bem metido. 
- você poderia me apresentar pra eles neh, sei la, você conhece tanta gente.
- ta bom, mas sei de alguem que vai te ajudarmais que eu.Vem! - eu a levei até Justin.
- Justin essa é a Demi. - eu sorri
- Demi? - ele olhou pra ela tentando a reconhecer. - não acredito! caramba nasceu de novo? - ele brincou
- na verdade sim. - ela sorriu
- ual! você é a primeira pessoa que tolera as piadinhas sem graça do Justin. - eu ri
- eu sei que você me ama. - ele me abraçou por trás
- perdir alguma coisa? você não se odiavam? - Demi estranhou nossa atitude juntos.
- longa historia te conto depois. - eu disse - mas e ai? ta namorando? - eu perguntei
- na verdade sim! Ele é tão fofo o nome dele é Joe e... - eu a interropi
- Joe? você ta namorando o Joe? vocês se odiavam. - eu ri com situação.
- não fala de mim não, você tambem não gostava desse ameba ai. - ela brincou
- amor, você vai deixar? - ele fez biquinho
- vo. - eu comecei a rir
- to de mal. - ele fez uma carinha triste
- eu dou beijinho. - eu dei um selinho nele
- acho que vou ali atrás da moita... vomitar! - Demi fez cara de nojo
- continuando... e cadê o Joe? - eu perguntei
- ele não pode vim...
 - que pena neh,Deve ser ruim ficar longe do namorado. - Justin se meteu na conversa
- é muito metido mesmo! - eu ri
- eu to indo pra cabana, to te esperando. - ele me deu um selinho e foi para a cabana.
- ual! como o mundo da voltas. - Demi disse
- eu que o diga amiga! eu estava morrendo de saudades conta tudo!

Eu e Demi conversamos o dia todo até que deu a hora de dormir iriamos acordar cedo no dia seguinte para voltar para Atlanta, então fomos dormir cedo.

No dia seguinte...




Um comentário: