domingo, 9 de outubro de 2011

Trust Issues capitulo 9

9° CAPITULO

- não posso te deixar. – disse ele parando e eu também. – eu te amo! – ele continuou

- verdade? – eu perguntei

- por que eu mentiria? – disse ele

- não sei. – disse eu
- por favor esquece isso, foi passado eu juro que não queria. Eu tava tentando te esquecer só que não deu certo. – disse ele
- vou acreditar em você. – disse eu sorrindo e em seguida o beijando.
- (seu nome)! Justin! Caraca! Vocês correm muito! – disse Sean ofegante
- deixa de ser bobo! – disse eu rindo

- to vendo que conseguiu recuperar a mina. – disse Sean

- ele nunca me perdeu. – disse eu abraçando Justin

- amor olha! – disse Justin

- não pode ser! – disse eu assustada

- não de novo não! Vou ter que correr mais! – disse Sean

- fãs! – Justin gritou e saímos correndo feito loucos.

- e agora?! – disse eu ainda correndo

- vou ligar para meu motorista. – Sean pegou o celular

- até que em fim uma ideia inteligente saiu dessa sua careca! - eu disse

 - isso amor da bronca nele! - Justin gritou

- e você cala a boca que você tambem tem culpa no cartorio! - eu disse

- se ferrou! - Sean riu

Estavamos realmente assustados com a cena, estávamos com medo do que poderia acontecer. Eram muitos fãs e fotógrafos, era uma cena assustadora.

- eu vou desmaiar. – disse eu

- agora não! Desmaia quando chegarmos no carro! – gritou Justin me arrastando ainda correndo.

- já liguei! Ele está esperando a gente na próxima rua. – disse Sean apontando
Em fim chegamos no carro entramos e ficou tudo bem...

- graças a Deus! – disse eu ofegante

- foi engraçado! – disse Justin

- só pra você! – disse Sean

- esses fãs são loucos! Nem acredito que eles nos acharam! – disse eu rindo

- é, mas eu amo eles! – disse Justin

- somos dois cara! Só de ver o sorriso deles em nos ver da uma sensação de dever cumprido. – disse Sean

- queria ter essa relação com meus fãs,assim como vocês tem com os de vocês. – eu abaixei a cabeça – eu sempre tratei todos mal, não tenho ninguém no mundo, nunca confiei em ninguém,depois que meus pais morreram. – eu continuei

- quem disse que você não tem ninguém? Eu to aqui! – Justin me abraçou

- e eu também! – Sean sorriu

- obrigada! Vocês são de mais! – eu dei um pequeno sorriso. – mas eu sinto falta da minha mãe. – eu continuei

- eu te empresto a minha nos fins de semana. – Justin brincou

- obrigada! – eu rir
Chegamos na casa do Sean...

- bom, agora eu tenho que ir, o dia foi longo e agitado. – eu disse

- também vou indo! Valeu cara! – disse Justin fazendo um toque sinistro com Sean. 

– amor, eu te levo. – ele continuou

- ta bom! Tchau Sean! Adorei a festa! – eu disse pegando na mão de justin e saindo.

No carro...

- dorme lá em casa hoje amor? – eu disse para justin

- sem problemas! – ele sorriu

- estou tão cansada hoje. – eu comentei

- somos dois gata! – ele disse

- gata? Cruzes Justin que brega isso! – eu disse

- desculpe docinho! – ele disse rindo

- para! Para! Piora a cada vez. – eu disse rindo

Em casa...

Um comentário: