segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Not Just You Capitulo 7

Capitulo 7

Fui para o onibus e eu sentei com a Demi e Justin sentou com uma garota lá, eu não parava de olhar ele rindo pra ela e dando maior mole, sei que não somos nada ainda,mas ele me beijou e isso significou muito pra mim.
Chegamos na escola e não iria ter aulas estavamos exaltos e fomos para casa como sempre minha mãe veio me buscar.
Chegando em casa fui para meu quarto sem olhar na cara de Justin e ele apenas ria de mim.Logo ele subiu tambem e eu estava deitada,pronta para descansar, quando vi a porta abrindo e ele entrando.
 - me empresta uma toalha? - ele perguntou frio
- ta na segunda gaveta. - eu continuei de olhos fechados
- ta bom. - ele foi até a gaveta pegou a toalha indo para o banheiro em seguida.
Eu realmente não estava entendendo nada,Justin não estava me tratando como antes e eu não tinha coragem de perguntar o que estava acontecendo.
Logo que ele saiu do banho eu perguntei:
- você está bem? - ele me ignorou e deitou na cama.
- estou muito cansado a gente conversa amanhã. - ele se cobriu e fechou os olhos.
No dia seguinte...
Fui para a escola de taxi, resolvi sair um pouco antes de Justin.Logo que cheguei na escola vi Demi e Joe sentados e fui até eles.
- oi pessoal! - eu disse tensa
- (seu apelido)? - Joe disse surpreso
- culpado. - eu dei um sorriso forçado e o abracei.
- amiga? o que aconteceu? - Demi perguntou
- sei la, o Justin está me tratando mal. 
- ele sempre te tratou assim isso não é novidade, tambem você só da patada nele. - Joe ainda não sabia do meu caso com o Justin.
- Demi eu to indo lá explica pra ele ta. - eu mandei um beijo pra ela e fui para a sala.
Sentei no meu lugar e logo vi Justin entrando com uma loira,e logo na porta ele a beijou eu fiquei calada morrendo de vontade de chorar,mas eu não iria dar esse gostinho pra ele, eu sempre o odiei não vai ser diferente agora.
Eles passaram a aula inteira se agarrando e eu olhava as vezes e Justin olhava pra mim e ria com a maior cara de pau.

No intervalo...

Fui para a cantina com minha bandeja e arrumei uma mesa pra mim sentar, logo Joe e Demi vieram sentar comigo.
- e ai ta melhor? - Demi sorriu
- nem um pouco. - eu olhei para onde Justin e a menina estava e Demi olhou tambem.
- não! quem esse cara pensa que é. - Demi levantou furiosa da mesa e foi até ele.
- Escuta aqui seu idiota! quem você pensa que é?! um dia você a beija e no outro ta se agarrando com outra ai! E tudo o que você disse?! - Demi estava quase batendo em Justin 
- ela acreditou mesmo no que eu disse? - ele riu deboxando da minha cara.Eu fui até ele com meu copinho de sorvete e joguei na cabeça dele e sai corrando para que não vissem chorar,Demi foi atrás de mim.
- você é um imbecil! - Joe disse a Justin e logo foi atrás de mim tambem.
Fui até a secretaria e falei que estava passando muito mal, então minha mãe veio me buscar e eu fui pra casa, deitei na cama e me acabei de tanto chorar, e o pior era que Justin iria ficar na minha casa mais um dia,mas ainda bem que ele iria embora no domingo.
~toc toc~ - alguem bateu na porta
- entra. - eu limpei rapidamente as lágrimas
- oi filha tenho uma noticia não muito boa pra você... A Pattie vai morar no Canadá e o Justin vai ficar aqui até terminar os estudos. - ela sorriu e eu comecei a chorar de novo. - nossa filha não sabia que você odiava ele tanto assim. - ela não sabia o motivo real pelo qual eu estava chorando.
- mãe eu vou dormir um pouco. - eu dei um sorriso forçado e ela saiu.
Eu cansei de chorar por esse idiota! Nunca precisei dele e não vai ser agora que vou precisar.Depois do meu pensanto fui dormir um pouco...
Justin chegou em casa e já estava a noite. Ele entrou no quarto e deitou na cama eu o ignorei e troquei de roupa ali na frente dele mesmo, eu queria fazer charme pra ele saber o que estava perdendo.
Pude ver ele mordendo os lábios eu olhei para ele séria e fui para o banheiro. Não acredito que fiz aquilo! Eu dei uma de oferecida! Acabei agindo sem pensar.Coloquei uma roupa bem bonita e liguei para Demi e Joe e os chamei para sair na frente de Justin.
 - quer ir com a gente? - eu sorrir para Justin para ele pensar que eu não me importava.
- pode ser. - ele estranhou minha atitude e entrou no banheiro pra tomar banho.
Quando ele acabou eu estava lá em baixo, como tudo planejado eu, Joe e Demi estavamos agindo normalmente com Justin, eu estava me segurando para não acabar com ele, mas eu me segurei.
Chegamos na balada e um carinha veio falar comigo.
- oi gata! - ele sorriu, ele era lindo muito lindo.
- oi - eu dei um risinho.
- qual é o seu nome? - ele perguntou
- (seu nome) e o seu?
- Dylan. - ele sorriu - quer dançar? - ele olhou para a pista de dança.
- adoraria. - ele pegou minha mão e fomos para a pista de dança, estava bastante divertido, quando olhei para o lado vi Justin quase caindo de tão bebado.
- larga a minha garota! -Justin empurrou Dylan



2 comentários: