segunda-feira, 24 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 12



Justin:[pegando o microfone e o violão]peço a atenção de todos agora
Todos:[olharam para Justin]
Justin:esse momento é muito especial pra mim .... muitas pessoas
Não estão entendendo nada  mas quando eu me mudei para essa
Cidade eu encontrei uma menina ... que ela com o tempo acabou sendo muito
Especial em minha vida e agora ela é tão especial
Que não consigo ficar um minuto longe dela!!
Então compus essa musica para demonstrar para ela e para todos o
Quanto ela mudou a minha vida...pra melhor é claro
Todos:kkkkk
-owwnnnn não entendo porque Deus me deu um namorado tão fofo assim olhe para mim
Miley:aii amiga voce é demais[me abraça]
Justin: 



E é por isso [seu nome] que  eu não preciso daqueles outros rostos bonitos
Eu preciso de você apenas você

Todos:uhuuuu
-[chega perto de Justin]amor eu te amo muito você mudou completamente a
Minha vida me fez fazer novas amizades,desculpar pessoas que amo e
Ocupar todo o meu coração eu te amo Justin Drew Bieber!!!
Todos:BEIJO BEIJO BEIJO
Justin:nunca vou te abandonar [Justin segurou a minha nuca e começamos a nos beijar]
Todos:uhuuuuuuuuu

E todos nós ficamos felizes eu amei muitooo a surpresa de Justin amei a musica
Amei tudoo


Justin:e ai gostou da musica?
-eu amei tudo né amei do discurso até o beijo
Justin:que bom porque agora você é só minha
-hummm que bom
Justin:você ainda não viu nada.....

                                      Selena e Dylan 

                        Miley e Liam 

                        FIM.........

Amores espero que tenham gostado de one less lonely girl
Por favor comentem .... vejam o vídeo tbem [eu amo aquele vídeo]
Bem,enfim,agora quem vai começar a postar vai ser a minha amiga Thayná
Beijo para vcs depois eu volto com a nova IB que estou preparando...aguardem
E não deixam de Le a nova IB da minha amiga a IB é muito linda *-*!!!!!!

                            Agny Fontes......

5 comentários:

  1. aiiii que perfeitooo *-*
    não podia ter acabado aaaaaaaaaaa :[
    EU QUERO SEGUNDA TEMPORADA
    SEGUNDA TEMPORADA
    SEGUNDA TEMPORADA

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. Vai ter Segunda temporada e terceira e quarta....! TEM QUE TER! é perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  3. aiii amei concordo com a Eduarda
    nós queremos segunda temporada
    ficou muito perfeito para acabar aqui :[

    ResponderExcluir
  4. concordo com todas nós precisamos de outras temporadas !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai amores que bom que vcs gostaram tanto *-*

    ResponderExcluir