domingo, 2 de outubro de 2011

Trust Issues 5° Capitulo


CAPITULO 5

Acordei cedo e pude ver que estávamos na estrada, de um lado uma fazenda e do outro,outra fazenda.
- justin acorda. – disse eu dando leves tapinhas nele.
- já estou indo mãe. – disse ele ainda com os olhos fechados.
- eu mereço! – disse eu revirando os olhos.
Ele não acordava de jeito nenhum.
- amor! Por favor acorda. – disse eu fazendo charme e nada dele acorda, então dei um beijão nele.
- agora eu acordei! – disse ele com um sorriso safado.
- ainda estamos na estrada. – disse eu olhando em volta.
- ué ta esperando o que vamos procurar ajuda. – disse ele
Andamos e andamos até que chegamos em uma das fazendas.
-olá! – disse eu
- tem alguém ai? – disse Justin
- onha Zeca! Tem visita pa nós. – disse uma mulher com duas tranças e com roupa de quadrilha.
- eta nós! Pó de entrando minha gente. – disse ele vindo até a gente.
- Zeca? Eles num são aquele pessoar famoso que nós vê na TV? – disse a mulher
- ixi! Num é que é mesmo! – o que trás ocês aqui? – disse o carinha
- acabou a gasolina do meu e eu queria saber se vocês podem a Judá. – disse Justin olhando pra mim fazendo o melhor que pode para não rir.
- e ocê moça bunita? – disse o cara
- a moça bonita aqui é minha. – disse Justin envolvendo seus braços em minha cintura.
- amor! Bota aguá no fejão que hoje vai ter convidados. – disse ele
- não precisa... a gente so... – fui interrompida por ele
- num! Eu insisto! – disse ele abraçando eu e Justin e nos levando para dentro da casa deles.
- finha! – ela gritou – pega uma roupa pra moça aqui e leva ela até o banheiro pra ela tomar um banho. – disse ela
- não... não precisa. Eu... – fui interrompida
- amiga nova! Qui legal mãe! Vamo lá moça vo te levar até o banheiro.  – disse a garota empolgada.
- e ocê rapaz? – disse ele pra Justin
- eu estou bem obrigado. – disse Justin
- num! Bob!! – ele gritou – pega uma roupa para o rapaz aqui. – disse o cara
- eta! Vamo lá parcero! – disse o menino
Eu e Justin tomamos banho e vestimos essa roupas.
 Eu
 Justin

- nossa nunca pensei que essas roupas fossem assim tão ruins de usar . – disse Justin andando de perna aberta.
- eu gostei. – disse eu rindo
- diz isso, porque não é você que está usando uma calça que parece ter sido feita de madeira. – disse ele olhando para calça
- quer trocar? – disse eu ainda rindo
- ... acho que não. – disse ele
- pensou de mais... além de toddynho é viado? – disse eu rindo
- vou te mostrar o viado! – disse ele
- desculpa! – disse eu tentando parar de rir.
- então onde tá o carro de ocês? – disse o cara
- na estrada. – disse eu como se fosse obvio.
- bom, nós trás pra cá e vê o que pode fazer. – disse o cara
- só uma pergunta aqui tem escolas? – disse eu
- (seu nome)! – disse Justin me chamando atenção. – ela está brincando. – disse Justin soltando um risinho forçado.
- Zeca! O armoço ta prontu! – gritou a mulher da cozinha.
- já esto indo um bem! – gritou o cara de volta – vomo pessoar! – disse o cara
Na mesa...
- Zeca a gente nem se apresentou! Oi meu nome é Doroty. – disse a mulher
- e o meu é Zeca. – disse o cara. – e esses são nosso finhos Mark e Destiny. – continuou ele
- oi prazer! Meu nome é (seu nome) – disse eu dando um sorriso envergonhado.
- e eu sou Justin! Justin Bieber. – disse Justin
- onha finha! É aquele garoto que ocê gosta de escutar. – disse a mulher com um sorriso enorme na cara.
- eu sei mãe, ele é um gatinho. – disse ela olhando para Justin e fazendo charme.
- obrigada. – disse Justin sorrindo envergonhado parecendo esta com medo da garota.
Eu apenas olhei para ela com cara feia pra ela e Justin deu um sorrisinho e balançou a cabeça fazendo sinal de “não acredito” e ainda rindo muito.Eu olhei pra ele seria e ele parou de rir imediatamente.
Estávamos jantando todos juntos, a comida até que era boa.
- toddynho me passa o sal. – disse eu para o Justin
- já disse pra não me chamar de toddynho. – disse ele
- ocês são um casal complicado. – disse o Zeca
- nós não somos um  casal. – disse eu
- é e parece que se você continuar com essa palhaçada nunca vamos ser. Com licença. – disse ele se levantando e indo para o quarto onde íamos ficar.
Eu olhei para todos que ali se encontravam e eles olharam pra mim e voltaram a comer.
- com licença. – disse eu me levantando e indo até onde Justin estava.
Cheguei no quarto e o vi deita na cama olhando para o teto.
- o que foi? – disse eu me sentando na cama.
- me faz um favor? Não fala mais comigo não. – disse ele se virando para o outro lado
- desculpa... Eu... eu te amo. – disse eu baixinho fazendo com que ele olhasse pra mim.
- o que? – disse ele confuso
- eu te amo! – disse eu e uma lagrima dos meus olhos provando que aquilo que eu havia dito ali era verdade. – me perdoa? por favor! – disse eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário