segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trust Issues 6° Capitulo


CAPITULO 6

- claro que perdôo. – disse ele me abraçando
- ta gostando daqui? – disse eu
- estou sim, mas eles são um pouco estranhos. – disse ele
- concordo. – disse eu ligando a TV.

NOTICIAS DE ULTIMA HORA! ESTÃO DESAPARECIDOS DESDE ONTEM (SEU NOME) E JUSTIN BIEBER. OS FÃS ESTÃO FICANDO LOUCOS.”

Eu olhei para cara do Justin e desliguei a TV.
- eta nós! – disse Justin
- amor, você me assustou agora. – disse eu
- é eu sei! Até eu fiquei assustado. – disse ele e nos começamos a rir.
Resolvemos voltar para a cozinha e quando chegamos lá todos estavam saindo.
- onde estão indo? – disse eu
- trabanhar. – disse Zeca
- querem ajuda? – disse Justin
Zeca olhou para Doroty  com um olhar maligno e quando vimos estávamos ordenhando vacas.
- como se faz esse leite sair. – disse eu fazendo o leite sair, e espirrou leite na mina cara. – já descobrir. – disse eu e Justin começou a rir.
- eu quero andar a cavalo! – disse eu
- boa sorte! – disse Justin rindo
- então vamo lá. – disse Destiny
- eu vou também para garantir que ninguém vai sair ferido. – disse Justin
- e você sabe andar a cavalo? – disse eu
- sim! Eu sei! Abusada! – disse ele
- olha! olha! Toddy... quer dizer Justin. – disse eu
Estávamos caminhando até onde estavam os cavalos e Destiny não para de dar em cima do Justin  e Justin não fazia nada para cortar aquilo e estava dando a maior confiança aquilo já estava me irritando.
- eu vou voltar pra casa. – disse eu indo voltando para a fazenda
- por que? Você não queria andar a cavalo? – disse Justin confuso
- vão vocês sozinhos. – disse eu voltando
 Cheguei lá vi Zeca e Doroty na sala e avisei que estava voltando pra cidade, agradeci por tudo e em seguida sair sem nem mesmo dar tempo deles falarem algo que me fizesse mudar de idéia.
Quando estava saindo da casa vi Justin e Destiny voltando.
 - onde está indo? – disse ele
- estou indo para minha casa. – disse eu saindo
- eu vou com você. – disse ele indo atrás de mim.
Eu nem me importei e continuei andando fui até o carro e peguei minhas coisas e meu celular e liguei para meu empresário como eu não havia pensado nisso antes?! Eu já era pra ter ligado pra eles.
Liguei para meu empresário e disse que estava tudo bem mandei ele entrar em contato com o empresário do Justin para avisar que ele estava comigo e estava bem e que logo estaríamos em casa.
- um celular? Você tinha um celular? E não me contou isso. – disse Justin indignado
- eu tinha esquecido. – disse eu andando
- por que esta na defensiva? – disse Justin
- eu estou bem! – disse eu irritada
- para com isso! – disse ele
- me esquece! – disse eu
- bem que eu queria. – disse ele
- já que quer tanto isso...não olhe mais na minha cara só assim vai me esquecer. – disse eu limpado minhas lagrimas que caiam sem parar.
Pude perceber que Justin ficou lá para e eu consegui voltar para casa não estávamos tão longe, Justin também voltou para casa e não nos vimos desde então.
5 meses depois...
Eu estava fazendo um filme e Justin estava em turnê, nunca mais tivemos contato.
~Trim trim~ - meu celular toca
Telefone on
- alô! (seu apelido)? É o Sean. – disse ele
- oi! Sean! Como vai! – disse eu
- estou bem! Vai ter uma festa hoje lá no meu clube. Você tem que vir! Vai ser agora mesmo – disse ele
- ta eu apareço sim! – disse eu
- eu vou gravar um clipe lá hoje chamado “eenie meenie”. – disse ele animado
- agora que eu vou mesmo! – disse eu animada
- vai de roupa de banho! Beijos. – disse ele
Telefone off
Eu fui direto tomar banho e me arrumar sou muito fã das musicas do Sean e vai ser legal ver as gravações do clipe. Me arrumei e fui para o clube dele chegando lá estava cheio de gente e quem eu menos queria encontrar também estava lá.
- o que está fazendo aqui? – disse eu
- eu que pergunto - disse ele
- o Sean me convidou. – disse eu
- eu vou gravar um clipe com ele aqui! – disse ele
- ta bom! Justin! Não vou ficar aqui discutindo com você não. – disse eu saindo
Durante toda a gravação vi que Justin não parava de olhar pra mim. Quando a gravação terminou o vi vindo e minha direção.
- precisamos conversar. – disse ele
- não tenho nada para falar com você! – disse eu
- quer namorar comigo? – disse ele tirando um anel do bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário