quarta-feira, 19 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 7

One less lonely girl – capitulo 7



Justin:é uma amiga que eu tinha la na outra cidade que eu Morava
XxXx:mais que amiga né
Justin:é um peso que eu tinha que carregar por onde eu ia
XxXx:falando assim parace que eu nem te fazia feliz
-olha só eu não estou entendendo nada mas eu não estou gostando nem um pouquinho
Justin:amor não escuta ela
-ahh mais eu quero escutar o que essa menina esta fazendo aqui,e o que ela era sua?
XxXx:ele nunca te contou...
-se ele tivesse contado eu não estaria perguntando [falando com  muita ignorância afinal já estava
Começando a ficar estressada]
XxXx:ii garota se acalma pode deixar que eu te explico
Justin:não deixa que eu conto pra ela você vai contar as coisas tudo ao contrario
-não quero saber quem vai me contar falem logo
XxXx:eu era a namorada do Justin e eu fiz ele muito feliz como nenhuma garota o fez
-[ouvi aquilo me doeu muito não consegui ter reação alguma]é mesmo [caiu uma lagrima dos meus olhos]

Afinal eu por qualquer coisa eu choro e eu não queria mostrar pra essa garota que eu estava ouvindo oq ela
Estava dizendo mas eu estava ouvindo mas não quis demonstrar então sai  da piscina me enrolei na toalha e sai correndo para a
Minha casa

Pattie:[seu nome] a onde voce esta indo assim tão depressa
-eu preciso ir não agüento mais[ainda correndo]
Pattie:volte aqui minha filha
Justin:mãe eu já volto eu preciso ir atrás da [seu apelido]
Pattie:então corre Justin porque ela esta correndo e chorando feito doida[Justin começa a correr]
E cuidado para não cair porque do jeito que voce[bati a porta]esta molhado...deixa
XxXx:nossa eu acho que eu peguei um pouco pesado
Pattie:o que voce fez Selena pra deixar a [seu nome] daquele jeito
Selena:[abaixa a cabeça]eu só queria o Justin de volta pra mim
Pattie:mas não é magoando ele e a nova namorada dele que voce vai conseguir isso
E o tempo de voces já passou querida agora voce tem que seguir a sua vida e deixa o Justin seguir a dele
Selena:[cai uma lagrima]é eu sei afinal foi eu que fiz Justin terminar comigo né
Pattie:então agora siga a sua vida e deixe Justin seguir a dele
Selena:a senhora tem razão[da um abraço em Pattie]valeu[vai andando ate a porta]
Pattie:a onde voce vai querida?
Selena:vou da uma volta por ai esclarecer a minha cabeça afinal não sei se Justin vai volta a falar comigo[bate a porta]
Pattie:esses adolescentes cada vez mais complicados
Mãe da Selena:[desce as escadas]cadê a Selena?e o Justin?
Pattie:longa historia
Mãe da Selena:mas é so eu subir e ir trocar de roupa que o papa se casa o Michael Jackson
Ressucita meu Deus sempre é assim
Pattie:kkkkkkk

Comigo e Justin....

Justin:[seu nome] espera ai
-não fala comigo Justin
Justin:amor não faz isso comigo
-Justin você não sabe o quanto me doeu ouvir aquela menina dizer que foi a única que fez você
Feliz e ficar dando em cima de você[senta na frente de casa no gramado que tinha no jardim]
Justin:você vai ficar escutando o que as outras pessoas dizem[senta do meu lado]e eu sei sim como
Você se sente
-pelo visto eu não sei muito da sua vida Justin ainda não ocupei essa parte ainda
Justin:voce ocupou uma grande parte em mim e a mais importante o meu coração
-Justin não fica dizendo essas frases bonitas agora porque eu estou com raiva
Justin:kkkk eu sei como você esta se sentindo mas não escuta a Selena ela quer que você fique  assim mesmo
Derrotada e termine comigo
-mas porque eu nem conheço ela?? e como você sabe tão bem assim o que eu estou sentindo?
Justin:porque eu já passei por uma dor muito grande na minha vida
-qual?[seca as lagrimas do rosto]
Justin:eu terminei com a Selena porque eu vi ela beijando outro cara nos éramos alem de namorados
Muito amigos tudo que um precisava o outro estava La ajudando mas nesse dia ela me magoou muito e eu
Nunca mais quis falar com ela e eu acabei me mudando e conhecendo você o grande amor da minha vida[me abraça]
-nossa que triste em Justin
Justin:pois é mas voce me fez esquecer todos os meus problemas e sofrimentos que eu já tive
-kkk não fica me babando muito não que daqui a pouco vou estar insuportável[abracei Justin]
Justin:ta bom então kkkk vamos voltar La pra casa?
-e se a Selena tiver La??
Justin:ignore ela
-vamos então mas deixa eu trocar de roupa estou toda molhada
Justin:ta vamos lá

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto a casa estava um breu não tinha ninguém

Justin:vou ficar te esperando aqui[pula em cima da minha cama]
-obrigada por molhar a minha cama toda kkkk
Justin:ii é mesmo[da um pulo e fica em pé]
-fica na varanda amor
Justin:ta bom[abriu a porta da varanda]

Fui tomar banho e botar uma roupa



[esquecem essa bolsinha]

-estou pronta Justin
Justin:ta vamos
-vamos ir pro shopping
Justin:ta bom mas vamos na minha casa pra eu me arrumar
-entao vamos

Cheguei na casa de Justin e quase voltei pra minha casa de novo não queria vê a Selena

-Justin eu acho melhor eu ir ali na pracinha eu fico te esperando lá
Justin:tem certeza
-sim eu acho melhor
Justin:se voce quer assim então ta bom eu já vou
-ok[começa a andar e olhando ainda para Justin]to te esperando
Justin:ta bom [abri a porta de casa e entra]

Não sei se vou conseguir ficar muito tempo fugindo da  Selena
Mas pelo menos hoje sim...
Cheguei na pracinha e vejo uma menina igual a Selena no banquinho da praça
De cabeça baixa e parecia estar chorando...meu Deus e agora o que eu faço vou la ou não ?
Resolvi ir ate ela não me custaria nada mesmo mas eu tinha que me controlar
Porque se ela falasse alguma gracinha ia voar no pescoço dela

.................................................


4 comentários:

  1. First' (again)
    Amei, super legal, tadinha da Selena :/
    Será que vamos nos entender? :o
    Continua Flor, antes que eu morra de curiosidade, rs! (brincadeira)
    Beijos de Gloss! Bells!

    ResponderExcluir
  2. aiiii muito perfeito........
    vai logo pq dizem que curiosidade mata
    kkkkkkkkkkkk

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeitoo ( nova leitora mais já li todas as ib's e tambem todos os capítulos passei horas lendo pra ler tudo amei)
    Continuaaaa pliss.... :)

    ResponderExcluir
  4. oi nova leitora
    kkkkkk
    que bom que voces estao gostando das nossas ibs kkkk
    Obrigada...
    BJustin

    ResponderExcluir