sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Trust Issues 7° capitulo


CAPITULO 7

- você só pode esta de brincadeira! – disse eu
- eu pareço estar brincando? – disse ele – por favor! Eu sei que sente algo por mim. – disse ele fazendo uma carinha de dar dó.
- eu... eu aceito. – disse eu sorrindo
- gente!!!! Estou namorando a (seu nome) – ele gritou para que todos pudessem ouvir.
- menino! Ta doido? – disse eu puxando ele para o meu colo.
- estou sim! Doido por você. – disse ele me dando um beijo.
- uhull!!!! – todos gritaram e bateram palmas.
 - e ai vão assumir o namoro quando? – disse Sean
- já assumimos. – disse eu como se fosse obvio.
- não, você não entendeu... para os fãs de vocês. – disse ele rindo
- tinha até esquecido disso. Droga! Eles vão surtar. – disse eu com um pouco de medo ao pensar na reação deles.
- minhas beliebers vão querer te matar. – disse ele brincando e rindo.
- eu to falando sério! – disse eu
- eu também. – disse ele
Eu olhei pra ele assustada e sair correndo.
- espantou a garota viu! – disse Sean rindo
- e agora?! Acho que perdi a namorada.  – disse ele brincando e em seguida indo atrás de mim.
Eu estava no quarto de Sean pensando um pouco se essa era a escolha certa fazer. Quando alguém bate na porta...
- quem é? – disse eu
- sou eu Justin. – disse ele
- entra. – disse eu
- quer torta. – disse ele com um pedaço de torta nas mãos.
- não obrigada. – disse eu sorrindo
- agora vai comer! Não vim até aqui te trazer torta por nada. – disse ele
- e você só veio por causa da torta. – disse eu seria.
- na verdade não... – disse ele
- então veio aqui pra que? – disse eu
- você costuma vir muito aqui no quarto do Sean? – disse ele olhando para o quarto e mudando de assunto.
- Justin... – disse eu para ver se ele contava a verdade
- ta bom! Eu vim, porque eu queria dizer que mesmo que minha fãs ou seus fãs não gostem da novidade eu vou sempre está do seu lado. – disse ele dando um sorriso.
- me dá um abraço? – disse eu
- claro. – disse ele me abraçando
- agora passa a torta! – disse eu pegando a torta da mão dele e nós dois começamos a rir.
- JR! Sean Kingston!You're way too beautiful girl That's why it'll never work You'll have me suicidal, suicidal When you say it's over… - meu celular tocou
- alô! – disse eu
- (seu nome) cadê você?você tem uma entrevista as 18:00 não se atrase.– disse meu empresário
- tudo bem... beijinhos.  – disse eu desligando o telefone
- o que aconteceu? – perguntou Justin
- nada, é que eu tenho uma entrevista hoje. – disse eu
- vai anunciar o namoro? – disse ele olhando pra mim, e ele parecia com medo da resposta.
- ... vou sim! – disse eu respirando fundo
- então eu vou ficar lá na platéia te apoiando. – disse ele e em seguida me dando um selinho.
- obrigada! – disse eu sorrindo
- vamos lá pra fora? – disse ele
- vamos... – disse eu dando um leve sorriso.
Ficamos na casa do Sean até a hora da entrevista... eu teria que esta lá duas horas antes para me arrumar e tudo mais.
Chegando na emissora...
- senhorita (seu nome) está pronta? – disse uma mulher
- estou sim. – disse eu respirando fundo.
- boa sorte! – disse Justin me dando um abraço.
Logo me chamaram e eu entrei no palco e me sentei ao lado da apresentadora.
 - oi (seu nome)! – disse a apresentadora
- oi! tudo bom? – disse eu sorrindo
- parece mais feliz! – disse ela
- você acha? – disse eu sorrindo envergonhada
- então e seu novo filme? Quando vai ser lançado? – ela perguntou
- provavelmente no final desse ano. – disse eu
- bom, eu não poderia perguntar sobre sua vida pessoal, mas nós precisamos saber. Esta namorando? – ela perguntou

Nenhum comentário:

Postar um comentário