quinta-feira, 20 de outubro de 2011

One less lonely girl – capitulo 8

One less lonely girl – capitulo 8


-oi…você esta bem??
Selena:nem um pouco não queria ter feito aquilo com você
-entao porque fez?
Selena:eu pensei que eu ainda amo o Justin
-mas voce não ama?
Selena:sabe o nosso relacionamento foi tão legal mas por minha culpa eu
Fiz o Justin sofrer muito
-mas porque você fez ele sofrer isso não é legal
Selena:[começa a chorar]eu sei foi uma recaída minha e que perdi o meu namorado mas
O mais importante o melhor amigo que eu tinha
-sabe as vezes não custa nada voce pedi desculpas a ele Justin é
Uma pessoa tão bacana eu sei que ele vai entender
Selena:eu acabei achando que se eu lembrasse Justin como a gente era feliz
Ele voltaria a falar comigo mas agora eu vejo que nunca isso vai acontecer porque
Ele te ama demais
-sabe eu e Justin estamos muito felizes mas não é me magoando também que
Voce vai voltar a falar com ele
Selena:é foi mal me desculpa e obrigada ao mesmo tempo
-obrigada porque?
Selena:por estar fazendo Justin feliz
Justin:[chega do nada]é ela esta me fazendo muito feliz ao contrario de voce
-Justin não fale assim com ela vocês tem muito o que conversar
Selena:deixa ele tem todo o direito de falar assim comigo[abaixa a cabeça]
Justin:conversar o que com ela?ela já não fez o bastante...
-não Justin escute o que ela tem para te dizer
Justin:fala....
Selena:por uma recaída minha Justin eu perdi você ..... mas eu estou muito feliz
Por você ter encontrado a [seu nome] ela te faz muito feliz mas por favor volte a ser
Meu amigo?!
Justin:porque eu deveria acreditar em você??
Selena:porque eu estou arrependida do que fiz
-acredita nela Jus
Justin:vou te da mais uma chance mas pela ultima vez [da um abraço em Selena]
Selena:obrigada Justin estava com saudades de voce
-que ir no shopping com a gente??
Selena:tudo bem


Fomos para o shopping Selena era uma ótima pessoa
Quando se conhece ela ... e logo que chegamos ela conheceu um amigo e ficou por La
Conversando com ele e eu e Justin fomos passear um pouco

Justin:voce acha que devo confiar mesmo nela
-olha Justin sempre temos que dar uma chance para as outras pessoas
Assim como eu dei para Miley e não me arrependo de ter dado outra chance para ela
Justin:é você tem razão amor[me da um selinho]
Selena:oi gente
Justin:que susto
-kkkkk oi
Selena:quero apresentar pra vocês o meu amigo é o Dylan
-oi Dylan eu sou a [seu nome]
Justin:e eu sou o Justin
Dylan:oi prazer
Selena:eu e ele tivemos uma idéia
Justin:qual?
Selena:de irmos pro cinema eu com ele e voce com a [seu nome]
-otima idéia
Justin:é vamos

Chegamos no cinema e escolhemos um filme qualquer[sou péssima em filmes]
De terror eu so ouvia as pessoas gritando porque eu e Justin praticamente não vimos o filme
Kkkkk e toda vez que eu olhava para Selena e Dylan era tão bonitinho que ele tava tentando
Chegar perto dela e ela so estava prestando atenção no filme não estava nem ai pra ele coitado
Acabou o filme...

Selena:ii ai gostaram do filme??
Eu e Justin:kkkkkkkkkkk
Dylan:eles nem virão o filme Selena
Selena:kkkkkkk
Justin:ai estou cansado
Dylan:também a boca deve estar com câimbra
-kkkkk eu também estou vocês vão ficar por aqui?
Dylan:sim vamos Selena
Selena:sim
-mas antes de ir em borá vou ir no toalete já volto Justin
Justin:ta bom vou te esperar
-vem Selena
Selena:já volto

Chegando La....

Selena:voce não queria vim aqui
-não eu queria falar com voce
Selena:ai meu Deus o que?
- ................................


2 comentários:

  1. aiii estou amando esta muito perfeito *-*
    continua ....
    eu amo falar com vcs e vcs responderem é tao maximo *-* kkkkk

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  2. que bom kkkkk
    gosto muito tbem quando vcs ficam elogiando as ibs
    é um maximo kkkkk

    BJustin

    ResponderExcluir