quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Trust Issues capitulo 12 FINAL

CAPITULO 12

Eu voltei para minha casa chorando e fui entrar no twitter, foi a pior ideia que eu tive naquele dia estava com um monte de xingamentos horriveis na minha home.Até que notei um tweet do Justin que dizia.
"obrigada beliebers... vocês acabaram de me fazer perder a mulher que amo."
Eu fiquei surpresa ele não poderia fazer isso, imagine quantas fãs ele deve ter perdido com aquele tweet.Ele foi burro, não Justin! por que você fez isso?! Eu não entendo.
Eu chorei o dia inteiro, não tinha mais lagrimas pra chorar.
Uma semana depois...
Eu estava enjoando muito, e estava tudo atrasado. O que temia parecia está acontecendo.Fui a uma farmacia comprar o teste, voltei para casa e fiz. E sim eu estava realmente gravida, e agora o que vai ser da minha vida? da minha carreira? o que vai ser de mim? Eu estava com medo,mas eu precisava contar para Justin ele tinha o direito de saber, mas como? e se ele não aceitar.
Tomei coragem e fui até a casa de Justin chegando lá uma garota me atendeu, ela estava de langerie.
- o que você quer? - ela perguntou
- Justin está? - eu perguntei insegura
- amor! Tem uma garota aqui querendo falar com você. - ela o gritou
- amor? - eu disse tremula
- ja estou indo linda! - ele disse descendo as escadas - (seu nome)? - ele ficou palido e sério
- idiota! - eu sai correndo
- não é o que você está pensando... eu... - ele tentou se explicar,mas eu já havia ido embora ele correu atrás de mim.
- Justin volta aqui! - a garota gritou
- vai embora da minha casa! - ele gritou de volta com raiva - Nunca mais volte! - ele disse chorando e em seguida volto a correr atrás de mim.
- me deixa em paz! - eu disse ainda correndo
- já disse que não posso te deixar. - ele disse
- por que fez isso? e não adianta dizer que estava tentando me esquecer! isso não cola mais! - eu disse chorando de raiva
- eu precisava achar um jeito de te esquecer! você me deixou do nada! me largou! - ele disse chorando
- eu estou gravida! - eu disse sentando no chão desesperada 
- o que? - ele disse assustado
- o que vai ser de mim agora?! o que vai ser da minha carreira Justin?! - eu coloquei a mão na cabeça e continuei a chorar.
- como pode pensar na sua carreira em um momento tão lindo como esse? - ele disse sorrindo
- o que? - eu levantei a cabeça e olhei para ele
- Quer casar comigo? - ele me perguntou emocionado
- eu... - eu disse confusa
- eu te amo tanto e vou amar esse bebe que esta ai dentro.Ele vai ser lindo como você, vai ter que ter seu sorriso. - ele disse colocando a mão na minha barriga e sorrindo feito bobo.
- eu aceito. - eu disse respirando fundo
- jura?! não acredito! - ele disse me girando no ar
3 anos depois...
Eu estou muito feliz com o Justin nossa filha é linda parece muito com o Justin, minha carreira está cada vez melhor e as fãs do Justin me aceitaram pelo menos a maioria.
- amor, me ajuda a trocar a fralda da Clarinha. - Justin me gritou do quarto da Clara.
- se vira ai papaizão! - eu disse rindo

FIM...


é acabou gente agr a minha bff Agny Fontes vai assumir o comando beiJustin...


4 comentários:

  1. aiiii eu amei trust Issues
    nao podia ter acabado ....

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ib
    agora vamos esperar a nova né...:]

    Eduarda Bieber

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo amei
    faz uma 2° temporada plis ..

    ResponderExcluir
  4. Amei merece 2° temporada =D
    Beijinhos
    Dálity Lopes Bieber

    ResponderExcluir