sábado, 8 de outubro de 2011

Trust Issues capitulo 8

CAPITULO 8

- ...estou sim. – disse eu sorrindo
- podemos saber quem é? – ela perguntou
- ele está ali... – disse eu apontando
- não acredito! Ai meu Deus! Jura? – disse ela surpresa.
- juro sim! – disse eu
- venha aqui! – ela o chamou
Ele se aproximou e ali eu pude perceber que todos iriam saber e não teria mais volta. Ele me deu um selinha e sentou ao meu lado, cumprimentou a apresentadora e a platéia.
- então me conta... quando começou isso? – disse ela
- é uma longa historia... – disse eu rindo
- longa e engraçada... a gente escreve um livro e manda pra você. – disse ele de brincadeira
- okay, okay! Entendo. Vocês não querem contar. – disse ela
- não é isso, é que a história é bem longa. – disse eu rindo
- tudo bem... então a quanto tempo estão juntos? – disse ela
- a faz bastante tempo... não é amor? – disse eu rindo
- é! Mais ou menos umas 8 horas. – disse ele rindo
- serio? – disse ela
- sim, a pedi em namoro hoje na casa do Sean. – disse Justin
- que lindo. – disse ela
- bom, ultima pergunta. Como vão lidar com o preconceito com a diferença de idade de vocês? – ela perguntou
- como a gente faz com todos os nossos problemas. – disse ele
- ignora até irem embora. – eu brinquei
- tudo bem! – disse ela rindo – então é isso pessoal, a gente encerra mais uma entrevista  com (seu nome) e Justin Bieber.
Eu e Justin fomos embora juntos e de mãos dadas.
- uffa! Foi mais fácil do que eu pensava. – disse eu
- também acho. – disse ele rindo e em seguida me dando um beijo
- que tal a gente ir visitar aquela família que fala estranho algum dia desses? – disse eu
- gostou mesmo do lugar! – disse ele rindo
- você nem imagina! O que estraga é aquela guria. – disse eu
- own ta com ciuminho do seu toddynho ta? – disse ele fazendo biquinho
- quero papo com você não! – disse eu emburrada.
- me dá um beijinho vai! – disse ele fazendo biquinho
- só um! – disse eu dando um beijinho nele
- eta! Aqui é um camarim e não um quarto! – disse Sean chegado de surpresa.
- Sean? O que tá fazendo aqui? – disse eu surpresa
- vim chamar vocês para sair comigo. To sozinho, e vocês vão me deixar sozinho do mesmo jeito, mas pelo menos vou ter companhia. – disse ele
- onde quer ir? – disse Justin
- sei lá! Vamos comer uma pizza? – disse ele
- e os fãs, paparazzis e tudo mais lembra que somos famosos? – disse eu
- talvez isso não seja problema! – disse Justin com uma carinha de quem vai aprontar. – venham comigo! – disse ele
Fomos até uma loja de fantasias...
- por favor não é isso que eu to pensando neh? – disse eu com medo da resposta e ele fez sinal que sim com a cabeça com um sorriso sapeca.
- vamos! Vai ser divertido. – disse Sean
- coloquei uma peruca e uma roupa muito estranha, Justin estava com uma peruca de seu antigo cabelo ,um óculos e um casaco de capus e Sean estava com um boné e um óculos enorme.
- não acredito que eu concordei com isso! – disse eu
- relaxa amor e aproveita um pouquinho. – disse Justin
- juro que to tentando! – disse eu
Saímos como idiotas da loja de fantasia chagamos na pizzaria e até então tudo sobre controle. A garçonete chegou perguntando o que iríamos pedir e logo nossa paz acabou, ela nos reconheceu.
- ai meu Deus! São vocês! Não acredito! Aaaaaaaaa! – ela disse gritando fazendo com que todos voltassem a atenção para nós.
- “ relaxa amor e aproveita um pouquinho” – disse eu imitando Justin  e Sean começou a rir – e agora Sean você tem outra idéia genial?! – disse eu
- na verdade sim... CORRE! – disse Sean se levantando e correndo em direção a saída da pizzaria e logo em seguida Justin correu atrás dele e eu igual uma idiota também fui.
- e agora pra onde vamos? estamos sem segurança. – disse eu quase chorando
- calma amor vai ficar tudo bem. – disse Justin me abraçando.
- como vocês conseguem?! Parem com esse drama! Vocês fazem isso aqui parecer um filme de terror! – disse Sean
- você nos meteu nessa! – disse eu indo pra cima do Sean.
- Justin! Segura sua mulher cara! – disse Sean com medo
- se vira cara! – disse Justin quase caindo no chão de tanto rir.
- EU TE MATO! – disse eu e Sean saiu correndo e eu atrás dele.
- não! Justin segura sua namorada louca! – disse Sean ainda correndo pela rua deserta
- já indo espera um pouquinho! – disse Justin parado no mesmo lugar ainda rindo muito.
- Justin vou contar o lance da atriz do clipe pra ela! – disse Sean
 - que lance?! – disse eu parando de correr
- cala a boca Sean! Aquilo é passado! – disse Justin
- o que é passado?! Justin Drew Bieber o que você fez?! – disse eu furiosa e desconfiada.
- a gente ficou hoje, mas eu ainda não tava te namorando. – disse Justin com a cabeça baixa
- como você pode?! Seu idiota! – disse eu correndo em direção ao nada.
- valeu Sean! – disse Justin e em seguida indo em minha direção.
Eu corria e corria, mas realmente não sabia onde estava.
- pare! – disse Justin
- vai embora! Me deixa em paz! – disse eu ainda correndo

Nenhum comentário:

Postar um comentário