terça-feira, 1 de novembro de 2011

Not Just You Capitulo 9

Capitulo 9

- vai na fé... - eu ri
Sentei para ver televisão e alguns minutos depois ele desceu com o cabelo molhado e sem camisa.
- deve está se sentindo em casa neh! - eu olhei para ele
- na verdade estou mesmo. - ele riu e sentou ao meu lado. - ta vendo o que? - ele perguntou
- fala comigo não ainda to triste com você.
- ai! eu não aguento mais!não faz isso comigo por favor para de me dar esse gelo eu to ficando maluco. - ele parecia desesperado e eu ri alto com o que ele acabará de dizer. 
- eu mereço! vou ver se consigo arrumar uma vaguinha pra você na globo como ator. - eu brinquei
-... vou beber agua. - ele disse
- eu não preciso saber de tudo que você vai fazer não! - eu disse ainda olhando para a TV.
- ui nervosinha gostosa! - ele riu
- cala a boca! - eu dei um tapa nele
Estou lá curtindo meu filme quando Justin começa a gritar, eu sai correndo feito uma louca.
- o que foi garoto?! - eu estava espantada ele tava no chão.
- acho que quebrei meu braço. - ele tava fazendo cara de dor e eu abaixei para ajuda-lo e ele me puxou me beijando em seguida.Ficamos lá no chão se beijando um tempão e eu nem acredito que ele fez essa cena toda e ainda mentiu que garoto levado!haha mas ele é um fofo.
- não acredito que você mentiu! eu fiquei preocupada. - eu dei um tapinha nele
- own linda! ficou preocupada comigo que fofo.- ele fez biquinho
- você não tinha esse direito.
- eu tinha sim ou melhor eu tenho... - ele me beijou de novo e eu dei um tapa na cara dele.
- ui que selvagem! - ele mordeu os lábios
- me esquece! - eu sai de cima dele
- não espera! Vamos conversar... - ele foi atrás de mim.
- larga do meu pé chule! - eu voltei a sentar no sofá.
- para de me tratar assim!
- você tá reclamando de que? Você viu o jeito que você me tratou na escola. - ele ficou sério e eu tambem. - vou sair um pouco... - eu abri a porta
- leva o casaco! - ele gritou
- cuida da sua vida!
- to tentando,mas ela é muito teimosa. - ele deu um sorrisinho.
- aaaaaah! - eu bufei - como você é chato! Não quero nem mais sair! - eu subi para meu quarto e ele foi atrás de mim, eu adorava isso e me davo muita vontade de rir,mas eu estava me fazendo de dificil e não podia sair da personagem hahaha.
- você vai ficar correndo atrás de mim? - eu perguntei
- é minha mãe me ensinou a correr atrás dos meus sonhos. - ele riu
- você deveria ser comediante. - eu disse de ironia
- ué não era ator? você tambem não sabe o que quer. - ele riu
- seu sorriso é lindo... - eu disse e ele sorriu - er... quer dizer... - eu acabei de dar uma mancada por que eu fui dizer isso? ai saiu sem querer,mas é verdade o sorriso dele é lindo mesmo.
- vou sair com uma garota hoje tá. - ele disse
- novidade. - eu revirei os olhos, eu estava morrendo de ciúmes não sabia admitir aquilo meu orgulho era maior.
- é mentira! - ele riu - você tinha que ver sua cara. - ele riu alto
- eu mereço! - eu revirei os olhos e fui dormir e ele fez o mesmo.

De madrugada...

 - Justin! Justin!Não! - eu acordei assustada
- foi o que? você ta bem? - ele levantou da cama só de box e veio até mim.
- aaaah! vai colocar uma bermuda! - eu gritei
- ta bom! - ele colocou a bermuda - o que aconteceu? por que você estava chamando meu nome? eu pensei besteira,mas você acordou tão assustada que eu fiquei assustado de verdade. - ele disse
- não lembro muito bem o que era... - eu estava confusa com os olhos cheios de lagrimas eu realmente não sabia o que eu tinha sonhado.
- quer que eu durma com você? - ele perguntou sério
- ... quero... - eu disse baixinho
- o que não ouvi?
- quero! - eu gritei e ele riu.
- ta bom... - ele deitou ao meu lado

No seguinte...

2 comentários:

  1. ta brincando como vc para nessa parte,vc q me mata é so falar

    ResponderExcluir
  2. aii como eu queria acorda com o Justin de box do meu lado eu nao iria gritar nem nada kkkkkkkk

    ResponderExcluir