sábado, 26 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 8

- amor, vamos logo a gente tem que pegar lugar na fila. - eu disse a Dylan.
- so vo pegar minha carteira. - ele pegou a carteira dele e fomos para o show.
 Foi bem legal e eu estava bem na frente, uma hora olhou diretamente pra mim e ficou paralizado e eu sorri pra ele e ele continuou serio.

Capitulo 8


Eu acho que superei o lance como o Justin,gosto muito do Dylan, mas não como eu gosto... gostava do Justin.
Comecei a passar mal derrepente,eu estava sentindo algo estranho acho que minha pressão abaixou não sei.
- Dylan eu não estou me sentindo bem. - logo depois disso não vi mas nada.
Acordei em uma cama muito confordavel e em um quarto bonito que não parecia ser de hospital.
- Dylan? - eu procurava Dylan e ao mesmo tempo me perguntava onde eu estava.
- você esta bem? - era ele, o que ele esta fazendo aqui? ai meu Deus estou tão nervosa agora.
- Justin? - eu estava sem palavras
- oi. - ele deu um sorriso super sem graça.
- cade o Dylan? - eu perguntei
- vou chama-lo. - ele parecia decepcionado com minha atitude de querer falar com o Dylan.
- oi amor eu to aqui, pelo amor de Deus me ajuda a acalmar sua mãe aqui. - Dylan estava no telefone e todo atrapalhado.
- deixa comigo eu vo deixar vocês sozinhos. - Justin pediu o telefone para Dylan e foi falar com minha mãe afinal ele a conhecia bem.
- você esta bem? fiquei preocupado. - Dylan perguntou
- acho que sim, so estou com um pouco de enjoo deve ter cido algo que eu comi.
- é... Justin chamou o medico particular dele pra te examinar.
- ah não Dylan você sabe que eu odeio medicos. - eu fiz biquinho.
- eu to aqui com você. - ele me abraçou
- se precisarem de algo eu estou no palco. - Justin correu para o palco de novo.
- ele não tinha terminado o show? - eu perguntei
- ele parou so pra ver como você estava ele se importa mesmo com as fãs neh. - Dylan não sabia de nada, o que me faz pensar que ele é meu anti social, porque eramos o casal mais famoso de hollywood.
- é ele é uma pessoa legal. - eu disse totalmente sem graça.
- filha, você esta bem? - essa não meu pai tinha que aparecer agora?
- estou otima pai! - eu respondi
- pai? o Scooter Braun empresario do Justin Bieber é seu pai? - Dylan parecia confuso
- eu sou pai dela sim e Justin ja foi namorado e você quem é? - Droga ele tinha que tocar na historia com o Justin.
- to vendo que sei muito menos de você que eu pensava. - ele disse decepcionado.
- Dylan eu... - ele me interrompeu
- acho que não posso ficar junto com uma pessoa que mentiu o namoro inteiro falando que seu pai era um fazendeiro rico. - é eu menti pro Dylan.
- eu so não queria que ficassem comigo por interece. - eu respondi
- acho que não confia em mim o bastante... quer saber? eu vou embora. - ele saiu e eu comecei a chorar,que burra eu sou.
- você esta bem? - meu pai perguntou
- eu pareço bem?! - eu perguntei com a maior ignorancia.
- ta desculpa eu vo deixar você sozinha.
- você esta bem? - Justin chegou suado
- acabei de terminar com meu namorado.Justin onde é o banheiro? eu estou meio enjoada. - eu perguntei
- ali - ele apontou e eu sai correndo pra la.
- o medico ja esta vindo. - ele disse
- muito obrigada. - eu sai do banheiro e voltei a deitar na cama.
Logo o medico chegou e ele começou a me examinar e tudo mais, e eu fiquei ansiosa pra saber o que era.
- boas novas! você esta gravida. - ele sorriu e eu fiquei muito assustada com aquilo.
- gravida? tipo assim gravida? - eu perguntei
- é gravida. - ele respondeu
- ai meu Deus eu vou ficar uma baleia! - eu comecei a fazer o maior drama.
- bom meu trabalho aqui terminou. - o medico disse saindo me deixando sozinha com o Justin.
- (seu nome), me diga a verdade... esse filho é meu? - Justin peguntou
- nã... não. - o filho era do Justin, mas eu não podia contar, porque...porque eu não podia - o filho é do Dylan. - eu disse
- jura? - os olhos dele começaram sair lagrimas e ele começou a rir.
- am? - eu não estava entendendo nada.
 - você não sabe mentir, eu sei que o filho é meu. - ele sorriu
- que droga! mas eu tentei neh.
- own! - ele me abraçou
- para! como vamos contar para meu pai? ele vai te matar! - eu disse tentando assustar Justin.
- você tem razão. - ele se paroximou pra me beijar,mas eu sai.
- o que foi? - ele perguntou

Nenhum comentário:

Postar um comentário