quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 11

Em casa...

- Justin?! - eu gritei assim que entrei em casa.
- to com sono vou dormi. - ele disse rapido e de costas pra mim.
- não vai não!

Capitulo 11

- eu sei que você vai brigar comigo,mas eu fiz isso porque eu te amo e tambem porque eu ia te pedir uma coisa... (seu nome) quer casar comigo? - ele ajoelhou e tirou do bolso um anel lindo.
- ai meu Deus! Justin eu... eu aceito! - eu o abracei e o beijei
- vem vamos comemorar. - ele pegou a chave do carro

No carro...
- pra onde estamos indo? - eu perguntei
- para a praia. - ele disse como se fosse normal ir a praia as 3 da manhã.
- ta louco?!
- não... - ele sorriu
- você é maluco amor. - eu ri
- amor? - ele parecia surpreso
- por que não pode? se não quiser eu não chamo.
- claro que pode minha linda. - ele sorriu com os olhinhos brilhando.

Na praia...

- não tem ninguem aqui Justin. - eu disse
- por isso a gente veio pra ca, pelo menos uma vez na vida ter privacidade é bom. - ele sentou na areia e eu sentei ao lado dele.
- você sente falta disso neh? - eu perguntei, percebi que o papo estava ficando serio de mais.
- as vezes...
- mas vamos aproveitar neh. - eu levantei sorrindo
- isso ae gata! - ele levantou tambem.

Saimos correndo como duas crianças pela praia estava tão divertido, mas eu comecei a sentir umas dores estranhas e cai no chão.
- (seu nome)? você esta bem? - ele correu ate mim e ajoelhou na areia para me ajudar.
- me leva pro hospital antes que eu perca o bebe. - eu fiz uma cara de dor.
- ai meu Deus! - ele me pegou no colo e me levou ate o carro.

Corremos para o hospital e quando chegamos la...

- minha noiva esta  com muita dor e ela esta gravida, ela precisa de um medico. - Justin disse para a recepcionista desesperado.

1 dia depois...

- como isso pode acontecer Justin? - eu disse chorando
- a gente vai superar isso eu prometo. - ele tentava parecer forte,mas ele estava sofrendo quanse tanto quanto eu com a perda do nosso filho.
- eu não entendo estava tudo tão bem...
- não fica assim. - ele me deu um beijo na testa.

2 semanas depois...

Eu estava deprimida com tudo que havia acontecido e a midia caia matando e isso me deixava ainda pior.

- você não vem almoçar amor? - Justin apareceu na porta do meu quarto.
- não. - eu respondi sem olhar diretamente nos  seus olhos.
- mas você não come a dias.
- me deixa em paz Justin! - eu comecei a chorar e Justin correu ate mim e me abraçou forte.
- vai ficar tudo bem, eu te amo, não quero te ver assim triste por favor fica bem . - ele ainda me abraçava
- como Justin? eu não consigo. - eu olhei nos seus olhos e voltei a abraça-lo.
- desculpa, eu realmente não sei eu juro que se pudesse te ajudar eu... - eu o interrompi.
- eu sei que a culpa não é sua. - eu disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário