terça-feira, 29 de novembro de 2011

I Lost My Mind Capitulo 10

- não mesmo! você vai voltar pra Atlanta comigo. - ele disse
- vai sonhando. - eu dei uma risada sarcastica.
- por favor, eu quero acompanhar tudo. - ele fez biquinho
- ta Justin eu vou!
- eeeeh! - ele riu e eu rir tambem.

Capitulo 10

2 semanas depois...

Estavamos em Atlanta, na casa do meu pai e estava muito agitado  por la, pois haveria uma Grammy e o Justin estava concorrendo.

- (seu apelido no diminutivo) me ajuda com a roupa  por favor. - Justin disse fazendo biquinho.
- ta vai! vamos logo eu vou te ajudar!

Fomos para o closet do Justin e era enorme e ele tinha muitos tenis.

- nossa pra que tantos tenis se você so tem dois pés?! - eu perguntei
- não implica! so me ajuda vai! - ele respondeu não respondendo nada.
Fiquei vendo o Justin  trocar de roupa na minha frente umas mil vezes (eu sei que você queria esta no meu lugar hahaha)
- e essa aqui?- ele perguntou me amostrando a roupa
- ta otimo! - eu sorri
- você vai comigo neh? - ele perguntou
- vai esperando... - eu dei um sorriso ironico.
- por favor! eu comprei um vestido pra você! - ele correu ate o closet dele em seguida voltando com um vestido lindo.
-Justin Drew Bieber! você não fez isso!
- ah eu fiz sim. - ele deu um sorriso malefico que me deu medo.
- você é estranho cara. - eu olhei pra ele fingindo esta com o medo.
- ah não! você não pode me chamar de estranho! - ele saiu correndo atras de mim.
- aaaaaaaaaaaah não Justin! o bebe o bebe! - eu gritei rindo
- o que que tem o bebe? - ele parou assustado
- nada, era só pra você parar de correr atras de mim. - eu ri
- serio você vai comigo? - ele perguntou
- por que você quer que eu vá com você?
- eu quero que você va comigo porque...porque...ah eu não sei! mas vamos por favor! - ele quase ajoelhou no chão.
- ta bom eu vou nesse lugar de gente mentida a besta. - eu revirei os olhos.
- eeeeh! minha lnida vai comigo! - ele me abraçou.
- ei ei ei! eu não sou sua linda!
- pra que... pra que fazer isso? hó garota dificil.  - ele disse me fazendo rir.

Mais tarde no mesmo dia...

- vamos logo Justin! - meu pai gritou
- calma cara eu preciso ficar bonitão! - ele desceu as escadas - e cade sua filhinha linda? - ele perguntou
- ta se arrumando ainda. - meu pai disse
- ela pode demorar e eu não?! - Justin disse indignado
- é. - meu pai respondeu rindo
- acabei? - eu desci as escadas
- ual! você esta linda. - Justin sorriu
 Meu vestido lindo e roxo.
 Meu penteado lindo e maravilhoso.
Justin estava assim muito lindo tambem neh.

Chegamos la e todos estavam olhando pra mim e eu odeio isso, tivemos que bater as fotos la fora e Justin deu uma pequena entrevista.
- sua namorada Justin? - a mulher perguntou
- não, minha noiva esta esperando um filho meu. - ele sorriu e eu beslisquei a bunda dele de raiva.
- serio Justin?  - a mulher perguntou
- claro! - voltamos a caminhar para onde estavam nossos lugares.
Justin tinha reservado um lugar pra mim sem me avisar, como ele sabia que eu vinha?! ele é maluco esse cara falou que eu sou a noiva dele que doido!
- Justin, por que você... - ele me interompeu com um selinho
- depois você me dar bronca aqui esta cheio de cameras -ele disse ainda sorrindo.
Ficamos la ate tarde e não foi tão ruim, conheci umas pessoas e da pra percebe que esse povo não confia muito nos outros, rola muita falsidade por la.

Em casa...

- Justin?! - eu gritei assim que entrei em casa.
- to com sono vou dormi. - ele disse rapido e de costas pra mim.
- não vai não!

Um comentário: